Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta mar 05, 2010 6:33 pm

As transferências que entraram em conta até a data de hoje para a mensalidade de março:

Hotel/vet.
claudiaf7-----20.00
reex.............10.00/ 2.50
Ana(eu)------10.00/25.00
Sallyloo........20.00/ 2.50

Assim que fosse possível, agradecia que as outra madrinhas fizessem as transferências.

LunaII.........10.00
Florbela....... 5.00
RA.............. 15.00

Ajudas pontuais:

Anónima.......25.00
perapado......25.00
A Duquesa agradece, a esta família maravilhosa amiga dos peludinhos :wink: :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 12:47 am

Madrinhas além da mensalidade do hotel, teremos que ter alguns dinheiro, para a proxima ida ao veterinário, a Duquesa vai ter que repetir o hemograma par ver se o problema hepático é cronico. A medicação com o Denosyl acaba no dia 13, seria optimo que não fosse necessário tomar mais. :wink:
Ana
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mar 06, 2010 12:57 am

anarebolosa Escreveu:Madrinhas além da mensalidade do hotel, teremos que ter alguns dinheiro, para a proxima ida ao veterinário, a Duquesa vai ter que repetir o hemograma par ver se o problema hepático é cronico. A medicação com o Denosyl acaba no dia 13, seria optimo que não fosse necessário tomar mais. :wink:
Ana
Ana, se quiseres posso dar-te o contacto da RA e falas com ela directamente sobre a Duquesa, já que ela não está aqui registada... :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 1:52 pm

Pequebrado Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Madrinhas além da mensalidade do hotel, teremos que ter alguns dinheiro, para a proxima ida ao veterinário, a Duquesa vai ter que repetir o hemograma par ver se o problema hepático é cronico. A medicação com o Denosyl acaba no dia 13, seria optimo que não fosse necessário tomar mais. :wink:
Ana
Ana, se quiseres posso dar-te o contacto da RA e falas com ela directamente sobre a Duquesa, já que ela não está aqui registada... :wink:
Sim, agradecia....os donativos pontuais vou reservar para mais tarde...
Seria importante, as mensalidades mensais das madrinhas do hotel da Duquesa entararem todas a tempo, visto que tenho que pagar 1 mês adiantado.
Manda o contacto por mp
obrigada :wink:
Ana
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mar 06, 2010 7:22 pm

reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
Reex, as vacinas, através do Hotel, são dadas por vet?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 06, 2010 7:32 pm

sim são dadas pelo vet
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:38 pm

Tinham-me dito que não era bem assim, por isso perguntei :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mar 06, 2010 7:39 pm

Bobbyca Escreveu:Tinham-me dito que não era bem assim, por isso perguntei :wink:

Nesse hotel não sei, mas noutros sei que não é o vet.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 06, 2010 7:40 pm

o nody foi ao vet levar as vaçinas
e sei quem o levou
Última edição por reex em sábado mar 06, 2010 7:43 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mar 06, 2010 7:42 pm

Óptimo Reex! :wink:
Bobbyca
Membro Veterano

perapado Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Tinham-me dito que não era bem assim, por isso perguntei :wink:

Nesse hotel não sei, mas noutros sei que não é o vet.
E não sendo o vet, legalmente, não servem de nada, caso a caderneta não seja assinada e carimbada com nº da cédula profissional do vet. :wink:
Bobbyca
Membro Veterano

reex Escreveu:o nody foi ao vet levar as vaçinas
Assim é que é!!! :D
reex
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 8:08 pm

não se deve acreditar em tudo o que ouvimos porque a pessoas que gostam muito de meter veneno
e outras cospem no prato que já comeram
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 8:12 pm

reex Escreveu:não se deve acreditar em tudo o que ouvimos porque a pessoas que gostam muito de meter veneno
e outras cospem no prato que já comeram
Reex

Por isso é que perguntei... Os meus cabelos brancos já me dão alguma estaleca da vida... não sou nenhuma cachopa ingénua!!!!
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 8:23 pm

Os donos do hotel dão 2 hipoteses, as madrinhas escolhem um vet. ou são levados ao vet. de confiança deles. que fica bem próximo do hotel e alias no caso da Duquesa, ela vai ter que repetir o hemograma ao figado, concerteza que será feito pelo vet. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”