"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 07, 2010 5:49 pm

fui lá agora ver como ela estava .
estava deitada no chão a dormir e levantou-sse quando me viu .
Abri o pacote das bolachas e ela olhava fixamente a abanar a cauda .Comeu umas quantas .Ela gosta de bolachas Maria
Imagem
Imagem
depois comeu o paté .
Aceitou muito bem as minhas festas e gostou .
Acho que ela não se importa nada de estar no quintal , nunca tentou fugir pela porta aberta .O quintal ainda é grandote e acho que ela gosta de lá estar porque se sente protegida
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

segunda jun 07, 2010 5:49 pm

Até que ela nos primeiros dias que eu a encontrei ela sujava muito mais, e eu até houve um dia qualquer que ela parecia estar a deixar de deitar sangue . eu também a experiência que tive sobre este assunto , foi com a minha Bebé, mas era uma caniche muito mais pequena e tenho a impressão que ela só tinha corrimento de sangue coisa de 4 ou 5 dias e não era nada como essa, era um fiosinho e a minha luana que lhe veio hoje também o primeiro cio, mas mal se nota, só uns pinguitos e nada mais, chegou a estar a brincar com um cão e ele só deu por isso no fim quando eu já me estava a vir embora,lol
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 5:51 pm

Bem, a nossa menina parece estar bem-disposta e amanhã já vai ao vet. Não há-de ser nada... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 07, 2010 6:21 pm

coitada , vai ficar assustada outra vez
quando se começa a afeiçoar a alguém tem que ir embora
tantas mudanças até arranjar um dono . :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 6:35 pm

reex Escreveu:coitada , vai ficar assustada outra vez
Infelizmente, é a saga dos animais abandonados, e apesar de tudo a Yellow ainda teve muita sorte... :roll:

Enquanto as pessoas não forem punidas a doer por abandonarem e maltratarem animais, vai ser assim.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 07, 2010 7:25 pm

reex Escreveu:coitada , vai ficar assustada outra vez
Reex chama a isso o "começo de uma nova vida" :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jun 07, 2010 9:21 pm

Vim saber notícias da menina, fiquei contente porque foi recolhida; triste porque ela não está bem.

Desejo para essa princesinha as melhoras e que seja realmente o ínicio de uma vida melhor.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 07, 2010 9:24 pm

bem, eu só em casa e agora consegui ver as fotos :? :cry:

meninas, não sou VET nem nada que se pareça, a minha cadela era mini - logo o corrimento do cio enquanto o teve era proporcional.
estive ontem com uma pitt que começou a ter o cio há 3 dias - e não é nada parecido, se bem que o dono me diz que ainda vai piorar - está já em lista de espera para esterelização, antes que me perguntem :wink:

bem, o que eu quero dizer é o que várias de vocês já disseram - é muito corrimento sim :? Será normal? não sei, mas acho que se pudesse já tinha corrido ao VET ou ligado :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jun 07, 2010 9:37 pm

A Yellow ainda precisa de ajudas. Mais alguém pode ser madrinha?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 9:45 pm

Precisa, e se se verificar amanhã que é necessária uma cirurgia urgente, então nem se fala.
Eu não sou crente, mas já estou numa de dizer que o Senhor providenciará.
reex
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 9:52 pm

vamos pensar positivo .
ainda bem que as madrinhas salvaram a menina , isso agora é o que importa .
tudo se ha-de resolver .
O Vet aceita pagamentos em prestações
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jun 07, 2010 9:55 pm

É isso mesmo, reex! Um dia de cada vez :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 08, 2010 1:09 am

reex Escreveu:pois é :D só que eu não moro nesta casa , moro no predio em frente do outro lado da rua . Esta casa e mesmo ao lado do meu café , por isso posso la ir muitas vezes :) :) e de dia nunca estra ninguém
logo vou lá outra vez , dar-lhe biscoitos e mais paté e limpar o xixi
ainda bem que esta menina se cruzou com corações optimos :wink: Reex quanto a ti disse isto já algumas vezes e não preciso de te engraxar nem tu o vais necessitar nunca, consegues ser dos corações mais "abertos" que por aqui anda ou melhor no mundo dos amigos 4 patinhas já de há anos largos.

Ao que tudo indica sem querer dar palpites esta menina com cio e desejo muito que seja apenas isso :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 7:32 am

Reex, daqui a pouco já passamos aí. :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 8:13 am

assim que souberem alguma coisa, por favor deem notícias please :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”