RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo set 05, 2010 11:54 pm

marijonscp Escreveu:Antonieta, o Rafa vai ganhar todas as batalhas com uma família como a vossa :wink:
Ainda hei-de ouvir-te dizer que ele é um mexidão que nunca está quieto, tal como os manos. :D
Imagino a cara de felicidade da Vera a ouvir as novidades, foi bom ela ter tido estas óptimas notícias porque se acabou a Hora Feliz que tanta inveja me causava hehehehehe
Sim é verdade Maria João sou pessoa de falar,falar,falar mas quando assumo algo é para valer e assim acabou deste lado a Hora Feliz até posso passar lá para ir ao pão e olhar para eles mas consigo "ignorá-los" mesmo :roll:

Decerto ia adorar ter assistido á consulta de sábado, eu sinceramente fiquei muito sensibilizada ao ver a diferença notoria do Rafa alem da refilice que ele já faz tambem diferente da anterior, esta é já de mimo e protesto (na 1ªconsulta notava se muita tristeza nos miadinhos dele) virando-se para o seu salvador e que será decerto, sem razão para ciumes de ninguem o seu preferido, ali nasceu uma bonita e sincera amizade :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

segunda set 06, 2010 3:36 am

Amiga Antonieta, fiquei mto feliz em ver as fotos do Rafinha e sua evolução, ele precisava mesmo de uma atenção diária para a fisioterapia e tenho certeza que vai ficar cada dia melhor. Que bom que o maridão é o fisioterapeuta, pois além dos exercícios vai receber uma dose extra de carinho e amor. Mil beijinhos para vcs e todos os fofuxos lindos.
Paula :D
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

segunda set 06, 2010 8:29 am

Antes de começar a dar mimos aos teus amiguinhos e amiguinhas, vim aqui dar uma espreitadela, para o meu dia ficar melhor.

E ficou...

Adorei ver as fotos...estás a ficar com muita energia!

Também gostei de saber que estás a começar a dar-te bem com os teus "manos"...é só boas notícias querido Rafael.

Hoje não me vou alongar mais porque estou com uma certa dificuldade em estar sentada ao PC por causa duma dorsita no pescoço que não há maneira de ir embora.

Um beijo enorme para ti e para toda a tua Família que já tem um carinho bem profundo por ti.

Realmente eutanásia é uma palavra que me faz doer o coração...mas há casos que infelizmente é a única solução, pois estão em grande sofrimento e sem salvação possível...MAS SÓ ASSIM...

QUEM NÃO AMA OS ANIMAIS COMO É POSSÍVEL AMAR O SEU SEMELHANTE?

:lol: :o :D :) :roll: :wink:
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda set 06, 2010 11:36 am

Eu ainda não tive tempo de pôr as fotos do Rafa no petsite, mas já comecei a pôr os comentários que lhe tinham sido enviados por pessoas que lhe querem bem e que a amiga Vera teve a gentileza de me mandar que estão no petsite dele que ela criou e que não tirou nem tira(o que eu agradeço) e onde eu quando mimo os meninos dela mimo também mimo o meu. De manhã quando me levanto ele mia imediatamente e assim que me vê(como diz a Vera o tractor começa a funcionar) é só ronrons. Ontem tirei-lhe a caminha e pus uma almofadinha que ele trazia porque vi que ele ficava com a perna que está pior dentro da caminha e arrastava-se e assim penso que ele a poderá mexer melhor e quiçá levantar-se como fez para beber água. A Vera tem razão aquele menino vai adorar o meu marido e vice-versa. Ontem a minha Nita(Ana) pegou nele e disse para o namorado "olha o nosso menino" e ele respondeu logo este também vai para nós? Como podem ver não há quem não o ame nesta família. Graças a Deus as minhas filhas arranjaram uns namorados que gostam tanto ou mais de animais do que nós.
Agora(12h32m) estive a falar com o meu marido que diz já lhe ter feito a fisioterapia da manhã e que já ó viu outra vez de pé.
Maria João como sabes e mais algumas pessoas na minha casa tenho muitos lutadores e que vão vencendo as suas doenças(Sly, Baltas, Soneca e a minha velhota Stephanie) e arranjei mais um porque nós também vamos vencendo as nossas que não são de doenças. Será que ele sai aos donos?
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 06, 2010 9:20 pm

Pois é Antonieta, a vossa família toda é constituída de lutadores. Por isso o Rafa já é um :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
EtedoZarb
Membro Júnior

terça set 07, 2010 9:07 am

Querido sobrinho Rafael

Vim aqui a este lado só para te desejar uma linda terça-feira e que continues a fazer progressos com esse teu fisioterapeuta maravilhoso que os teus 3 Padrinhos te enviaram para tu conseguires andar.

Força Campeão...adoro-te...

Beijos para a minha querida amiga Antonieta e toda essa família linda que tem...

Que Nossa Senhora os Protejam...e também o meu Santo António...

Lambidelas do primo e sobrinho muito amigo Fagan e beijos da tia Odete.

:o :lol: :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 12:16 am

Querido Rafael, doce menino já sou 1 amiga "desnaturada"nem aqui venho dizer-te boa noite mas vou sabendo noticias lindas no teu 2ºPet e pela tua babadinha dona... deliciosas... :wink:

E agora como explicas isto a todos nós seu "trapaceiro"lindo :?: :lol: então candidato a AS pela 2ªvez :?: :?: :?: pelos vistos tens mesmo de ficar bem colunavel neste site rapaz, alguns andam aqui a vidinha toda e bem longa e nunca sequer lá acedem... mas sei que tu mereces e em anexo com estes"titulos delicia" veem tambem aquelas recuperaçoes optimas que tanto nos encantam e acredito querido Rafinha que vais ainda fazer grandes corridinhas á frente dos manitos 4 patinhas desse lar e cuidado olha que eles correm bem ligeiros...

E conheceste já a Sindy olha que ela é linda :wink: uma boneca :wink:

para ti miminhos de todos deste lar,incluindo meus e da tua querida "amiga primeira" a Maria José que por falta de tempo apenas te vem espreitando mas sempre te vai recordar como algo precioso :wink:

Corre,corre Rafael lindo :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
EtedoZarb
Membro Júnior

quinta set 09, 2010 10:12 am

Querido sobrinho Rafael

Vim aqui rapidinho para te desejar uma linda quinta-feira cheia de amor, paz e alegria.

Tenho visto as tuas fotos no teu Petsite...e cada dia vejo mais progressos, o que me dá imensa Alegria.

Estás numa Família que a Missão dela é serem uns LUTADORES...e tu querido Rafael és mais um...

És muito amado por todos os teus amiguinhos e a prova é que estás novamente nomeado...que gatinho sortudo...mereces tudo o que te está acontecer na tua vida ainda tão curta...doce sobrinho da tia Odete.

Beijos à tua Família linda...o primo Fagan também envia MIL lambidelas...
:lol: :o :D
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta set 10, 2010 12:56 pm

Ontem o nosso Rafael foi à minha veterinária normal mudar as talas que estavam molhadas(ordens do neurocirurgião que mandou ir a um colega para a mudança), por isso agora é do Porto, já foi do Benfica(Águia), do Sporting(Leão) e agora do Dragão. Já tem os dedinhos para a frente que não tinha, pois estavam para trás e esteve a fazer fisioterapia no carpo e metacarpo. Como a Maria João não está vou ver se a minha filha consegue pô-las.
AnaRP
Registado: terça mar 18, 2008 12:17 pm

sexta set 10, 2010 1:45 pm

As fotos do Rafael na fisioterapia :)

Imagem
Imagem
Imagem
crislua
Registado: sexta mar 02, 2007 11:28 am

sexta set 10, 2010 3:21 pm

Olha o Rafael todo giro, todo nice com a cuequinha :lol:

Fico tão contente com a evolução do Rafael.
EtedoZarb
Membro Júnior

sábado set 11, 2010 8:58 am

Mais um dia querido sobrinho Rafael...vamos pôr essas pernitas em forma...já comentei algumas das tuas fotos pois fiquei maravilhada com a evolução.

Será do ratito que te obriga a correr atrás dele?

Será dessas mãos miraculosas que estão a fazer tudo para que tenhas uma vida cheia de qualidade?

Será pela tua vontade de viver?

Será por estares rodeado de uma Família que já não consegue passar sem ti, porque os conseguiste conquistar com toda essa doçura apesar do teu sofrimento?

Será o Amor que todos nós temos por ti?

É um conjunto enorme de "serás" que estão a fazer o Milagre, isso não tenho dúvida, meu doce sobrinhito.

Que tenhas um lindo Sábado...junto dos teus manos, da amiga Antonieta e do seu marido a quem eu envio um grande beijo e um BEM HAJAM por serem quem são!!!!

O sobrinho e primo Fagan também envia MIL lambidelas para todos....

:lol: :lol: :o :o :D :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado set 11, 2010 3:58 pm

Achei muita graça a história do ratinho, é capaz de o isentivar a andar que é muito boa idéia realmente o amor pelo membro mais novo é algo que não se explica mas que vem do coração ele está rodeado de uma familia incrivel cheia de amor e isso é importante e vai levar-lhe á cura força Rafael e continua que estás a ir muito bem não tarda andas a correr a pela casa ,tyty anda a fazer força para que te ponhas bom bjkas grandes dos meninos da tya Helena.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 12:53 am

Nosso menino de ouro muitos carinhos deste lado para ti e dias felizes :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda set 13, 2010 3:37 pm

Adorei ver estas fotos do Rafa :D
O brincar ajuda e muito na recuperação dele.
Parabéns família Cabedo por tudo o que têm feito por este querido.
AnaRP Escreveu:As fotos do Rafael na fisioterapia :)

Imagem
Imagem
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”