Sim é verdade Maria João sou pessoa de falar,falar,falar mas quando assumo algo é para valer e assim acabou deste lado a Hora Feliz até posso passar lá para ir ao pão e olhar para eles mas consigo "ignorá-los" mesmomarijonscp Escreveu:Antonieta, o Rafa vai ganhar todas as batalhas com uma família como a vossa![]()
Ainda hei-de ouvir-te dizer que ele é um mexidão que nunca está quieto, tal como os manos.![]()
Imagino a cara de felicidade da Vera a ouvir as novidades, foi bom ela ter tido estas óptimas notícias porque se acabou a Hora Feliz que tanta inveja me causava hehehehehe

Decerto ia adorar ter assistido á consulta de sábado, eu sinceramente fiquei muito sensibilizada ao ver a diferença notoria do Rafa alem da refilice que ele já faz tambem diferente da anterior, esta é já de mimo e protesto (na 1ªconsulta notava se muita tristeza nos miadinhos dele) virando-se para o seu salvador e que será decerto, sem razão para ciumes de ninguem o seu preferido, ali nasceu uma bonita e sincera amizade