Dunga um anãozinho amoroso - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 21, 2010 1:15 am

como esta a correr????
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça dez 21, 2010 9:51 am

Fico muito feliz pelo Dunguinha ter sido adoptado:)
Não esqueço o olharzinho triste e desnorteado quando o levamos de volta para a Rita...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 22, 2011 1:56 pm

ritafc Escreveu:Muito amoroso e pequenino

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Têm sabido notícias deste pequenino???
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 22, 2011 2:26 pm

Sim, ainda à poucos dias falei com a dona do Dunga, está encantada com ele, diz que é muito asseado (pq será que na minha casa não era?? :evil: ), anda sempre atrás dela, é muito meiguinho e já levou as vacinas, não gosta é da capa que ela lhe põe :D Eu disse: então não ponha! e ela: ai coitadinho ainda está muito frio... 8) Presumo que por estes dias magnificos de primavera já se tenha livrado da terrivel capa! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mar 22, 2011 5:08 pm

Espero que o Dunguinha seja feliz e muito mimado para sempre :D :D
Claudiaf7
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 11:35 am

Fico muito feliz por este pequenote ter encontrado uma boa familia :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 25, 2011 11:40 am

É mesmo :D

O Dunga tem um ar tão engraçado :D
S&oacute;nia
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 25, 2011 11:41 am

Encontrou uma familia bem pequena, que é só ele e a dona, mas assim é o centro das atenções! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Claudiaf7
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 12:13 pm

O Dunga é mesmo um docinho, estava a precisar muito de finalmente encontrar um lar...cão muito meiguinho!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 25, 2011 1:39 pm

Assim tem o mimo todo para ele :D E como está a correr :?:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 27, 2011 8:49 pm

ritafc Escreveu:Encontrou uma familia bem pequena, que é só ele e a dona, mas assim é o centro das atenções! :D
Sortudo!!! 8) :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”