ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 20, 2011 5:12 pm

A Diana, para além de todos os seus predicados, adora ler

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 20, 2011 6:38 pm

Eu diria mesmo que devora livros... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta abr 20, 2011 10:22 pm

Neste caso serão revistas. :D :D :D

É adorável esta cadelinha. :D :D Não percebo como é que ainda anda aqui á procura dum LAR. :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 10:43 pm

Arguida Escreveu:Neste caso serão revistas. :D :D :D

É adorável esta cadelinha. :D :D Não percebo como é que ainda anda aqui á procura dum LAR. :cry:
Também não entendo. Ela é uma ternura. Rasgar revistas, roubar papel higiénico e assaltar os sacos das compras, são as maiores patifarias dela.
Mas a coisa está preta para os animais.

Aproveito para desejar as melhoras do Martim. Que consiga superar mais esta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 12:43 am

Pois, a coisa está mesmo preta para os animais. A Xiquinha que o diga coitadita. :cry: Jã não sei mais onde hei-de divulgá-la. :cry: :cry:

Mas a Deane é tão mas tão gira e até é pequenita. :wink:

Quanto ao Martim ... muito obrigada pelos votos de melhoras. Vamos lá a ver. Amanhã lá vamos outra vez ao vet. :cry: Ando mesmo com o coração nas mãos. :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 2:00 pm

:lol: Ela é mesmo papa açorda. Ficámos todas contentes, OLHA roubou o papel higiénico. IUPIIII rasgou a revista. OLHA, mexe.
Ela é excelente para um casal reformado que passeie muito. Era assim que gostava de a ver.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 21, 2011 2:08 pm

Com essa apetência pela leitura ainda me estragava os meus livrinhos todos. Tinha que pôr tudo nas "parteleiras" de cima. Mas também eu não estou reformada. Espero trabalhar até aos 100 anos para merecer a reformazinha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 1:27 pm

Adaptar? A Diana está mais que adaptada. Ela é calma por natureza.
O que não falta são reformados enxutos. Mas de preferência galdérios.
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 2:00 pm

LuMaria Escreveu:Adaptar? A Diana está mais que adaptada. Ela é calma por natureza.
O que não falta são reformados enxutos. Mas de preferência galdérios.
:D :D :D :D :D Sim porque a miúda tem pinta de "galdéria" pelo brilhozinho que se vê nos olhos dela quando anda na passeata. :D :D :D

Esta cadelinha mata-me. :D :D :D E logo a mim que prefiro os canitos maiores ... mas esta, tem um "je ne sais quoi" que só apetece ter ao colo para lhe dar mimos. É tão querida. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 2:42 pm

Eh eh, aquelas orelhas são mesmo doidas. A minha Jade é simplesmente o animal mais inteligente que eu já vi. Ainda não percebi se isso é mau ou bom. Tem tanta energia como a Diana tem de molenga.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 2:49 pm

sarina Escreveu:...Entretanto, se conhecer pessoal de idade enxuto e galdério, lembrar-me-ei, é claro, desta ternurinha peluchenta! :wink:
...
Também pode ser pessoal jovem e galdério. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 3:31 pm

LuluB Escreveu:
sarina Escreveu:...Entretanto, se conhecer pessoal de idade enxuto e galdério, lembrar-me-ei, é claro, desta ternurinha peluchenta! :wink:
...
Mas nada de discotecas nem noitadas nas docas que a Diana é uma cadela decente e recatada.
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 3:48 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:
...
Mas nada de discotecas nem noitadas nas docas que a Diana é uma cadela decente e recatada.
:D :D :D :D Que adora um bom passeio mas também gosta de estar em casa sossegadinha a pôr a "leitura em dia". :D :D :D
LuluB
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 4:02 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:
...
Pois, ela não é lá disso de noitadas, é verdade.

Já agora, também se aceitam donos de meia idade, enxutos e galdérios de preferência, mas não obrigatoriamente. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 8:18 pm

Nem destes, nem nenhum... :mrgreen:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”