o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta ago 12, 2011 6:23 pm

Rakelm Escreveu:
cris94 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Adrorei as fotos ... mesmo com a Nikita sem bikini :D :D :D

Quem é essa gatinha tigrada? Essa é nova não é? Adorei todas as fotos mas aquela em que a tigradinha está de patitas para o ar e a Nikita em cima dela está demais. :D :D
sim é a maninha mais nova da nikita a féé, a rapariga que era para ficar com ela chamou-a de feia e rafeira :evil: e entao decidimos ficar com ela, a nikita gosta muito dela e se nao esta com ela chora logo e a maninah dela , estao sempre a brincar e quando nao estao, estao a dormir juntinhas :lol:
Essa rapariga devia ser probida de adoptar qualquer animal!!!
A Féé é muitoooooooooo linda, pelagem mt bonita!
Parabêns pela familia animal!
ai nao vai nao, ainda teve a lata de me pedir um siames :twisted: eu sou-lhe o siames ai dou dou :twisted:
é linda é, uma reguila comilona, familia happy, somos muitos mas somos felizes :twisted: a nao ser quando passo a manha arrumar e quando finalmente me sento tenho a casa virada do avesso :lol:

novidades da nikita ela vai de ferias, foi a escolhida para ir conosco(tambem a maninha tucha odeia carro e a fée nao suporta o barulho do motor :lol: ) depois posto fotos da nikita na praia a beber suco de coco :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 1:01 am

tenho mas noticias da nikita :cry: :cry: como já tinha dito ela foi de ferias, fomos a praia e a nikita adorou, e os problemas adoraram a nikita, o mar estava calmo e eu la fui para as rochas apanhar lapas(julgo que se chamam assim) , o problema é que a nikita foi atrás de mim, por mais nao's que disse se ela queria ir, sucedido uma onda veio(o mar começou a subir), e pufa dona vai a agua e a nikita é atirada contra as rochas, la fui eu aos berros a tirar a nikita do meio das rochas, ela esta bem(fui logo ao vet mais próximo aos berros) só tem uma patita ferida, mas com muito repouso e miminho durante uma semana a duas já pode andar :cry: :cry: estou tao triste não gosto de ver a nikita com o colar e muito menos assim, :cry: nunca mais volto a praia com a nikita, :(
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 7:59 am

cris94 Escreveu:tenho mas noticias da nikita :cry: :cry: como já tinha dito ela foi de ferias, fomos a praia e a nikita adorou, e os problemas adoraram a nikita, o mar estava calmo e eu la fui para as rochas apanhar lapas(julgo que se chamam assim) , o problema é que a nikita foi atrás de mim, por mais nao's que disse se ela queria ir, sucedido uma onda veio(o mar começou a subir), e pufa dona vai a agua e a nikita é atirada contra as rochas, la fui eu aos berros a tirar a nikita do meio das rochas, ela esta bem(fui logo ao vet mais próximo aos berros) só tem uma patita ferida, mas com muito repouso e miminho durante uma semana a duas já pode andar :cry: :cry: estou tao triste não gosto de ver a nikita com o colar e muito menos assim, :cry: nunca mais volto a praia com a nikita, :(

Oh cris, os animais são como os bébés, temos que precaver essas situações.

Tenha muito cuidado com a Nikita. Até pode ir *à praia, mas na areia e com trela para ela não fugir

Já viu que ela podia ter morido afogada

Por favor nunca ande com ela sem trela
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 2:29 pm

Tiabela ... infelizmente parece que os nossos avisos não surtiram efeito. Oxalá que um dia não seja tarde demais!!! :cry: :cry: :cry:
cris94
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:40 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:tenho mas noticias da nikita :cry: :cry: como já tinha dito ela foi de ferias, fomos a praia e a nikita adorou, e os problemas adoraram a nikita, o mar estava calmo e eu la fui para as rochas apanhar lapas(julgo que se chamam assim) , o problema é que a nikita foi atrás de mim, por mais nao's que disse se ela queria ir, sucedido uma onda veio(o mar começou a subir), e pufa dona vai a agua e a nikita é atirada contra as rochas, la fui eu aos berros a tirar a nikita do meio das rochas, ela esta bem(fui logo ao vet mais próximo aos berros) só tem uma patita ferida, mas com muito repouso e miminho durante uma semana a duas já pode andar :cry: :cry: estou tao triste não gosto de ver a nikita com o colar e muito menos assim, :cry: nunca mais volto a praia com a nikita, :(

Oh cris, os animais são como os bébés, temos que precaver essas situações.

Tenha muito cuidado com a Nikita. Até pode ir *à praia, mas na areia e com trela para ela não fugir

Já viu que ela podia ter morido afogada

Por favor nunca ande com ela sem trela
morria ela e eu, mas também a culpa foi de quem a soltou, porque eu pus-lhe trela ao pé das toalhas, foi um susto mas agora nem com trela nem sem trela anda ao meu colo e pronto, ela esta bem e parece que ela ate gosta de receber miminhos extra, so o susto de olhar e nao a ver, agora nao pode nadar nem correr nem sair do cesto
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 7:25 pm

Então cris, como está a pequenita Nikita??
cris94
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 2:12 pm

tiabela Escreveu:Então cris, como está a pequenita Nikita??
esta linda como sempre, e melhor da pata, esta tao bem que vai começar a fazer exercicios a balofa, comprei umas bolas e brinquedos para ver se mexe o rabo :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 2:57 pm

cris94 Escreveu:
esta linda como sempre, e melhor da pata, esta tao bem que vai começar a fazer exercicios a balofa, comprei umas bolas e brinquedos para ver se mexe o rabo :lol:
Bote aí umas fotos da roliça Nikita :D
cris94
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 6:05 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:
Bote aí umas fotos da roliça Nikita :D
assim que tirar posto sim
tiabela
Membro Veterano

domingo set 04, 2011 6:52 pm

crissssssssssssssssss ponha aí imas fotinhas da Nikita pleaseeeeeeeeeeeeee :D
tiabela
Membro Veterano

terça set 13, 2011 2:05 pm

tiabela Escreveu:crissssssssssssssssss ponha aí imas fotinhas da Nikita pleaseeeeeeeeeeeeee :D
Please??

Novidades???
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça set 13, 2011 2:20 pm

"O Final FELIZ da Nikita"????? :o :?
Eu sei que azares acontecem, mas....
Será que eu é que sou exagerada?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 7:03 pm

Minuxa Escreveu:"O Final FELIZ da Nikita"????? :o :?
Eu sei que azares acontecem, mas....
Será que eu é que sou exagerada?

:o Minuxa sabe alguma coisa?? :o :roll:

Eu também fiquei com medo qie tivesse aconteciso algo de pior, mas a cris diz que não

Cris por favoer diga alguma coisa desta cadelinha
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 14, 2011 8:22 pm

Eu não sei de nada, mas já apanhei cada susto com alguns relatos da dona da Nikita, que me custa a encaixar o final feliz :?
Espero sinceramente estar enganada, se calhar sou eu que sou demasiado prudente.
A cris que me desculpe, mas á azares, acidentes e descuidos e neste caso eu vejo descuido e facilitismo.
Espero que a Nikita esteja bem e que a cris venha dar boas noticias.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 8:29 pm

Minuxa Escreveu:Eu não sei de nada, mas já apanhei cada susto com alguns relatos da dona da Nikita, que me custa a encaixar o final feliz :?
Espero sinceramente estar enganada, se calhar sou eu que sou demasiado prudente.
A cris que me desculpe, mas á azares, acidentes e descuidos e neste caso eu vejo descuido e facilitismo.
Espero que a Nikita esteja bem e que a cris venha dar boas noticias.
Sim eu também vejo isso tudo e antes da adopção também achei, mas a cadelinha é dela e eu só posso ajudar na forma de a cris educar e tratar melhor a Nikita.

Eu adoro esta cadelinha e gosto de saber as not+icias, apesar de a última me ter deixado com o coração nas mãos.

Espero muito muito que a pequena Nikita esteja de saúde e feliz
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”