Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 27, 2011 9:45 am

Em voz off: não vou dizer nem comentar nada... secretamente, chamarei ao gato Rantanplan ou Coyote ou irmão Dalton, ou Metralha, sem jamas referir o outro da mascarilha e espada infalível... Pensarei com todas as minhas forças que vai ser apanhado e vou visualizá-lo bem fechadinho na armadilha. Pronto!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 27, 2011 10:40 am

Chamarrita Escreveu:Em voz off: não vou dizer nem comentar nada... secretamente, chamarei ao gato Rantanplan ou Coyote ou irmão Dalton, ou Metralha, sem jamas referir o outro da mascarilha e espada infalível... Pensarei com todas as minhas forças que vai ser apanhado e vou visualizá-lo bem fechadinho na armadilha. Pronto!

:lol: :lol:
És de mais Chamarrita.
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 1:34 pm

Acabo de me lembrar que não trouxe a máquina fotográfica para tirar fotos para por aqui. Bosta!!! :twisted: :twisted:
Vou tirar com o tlm, mas as fotos são pésimas.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 27, 2011 1:36 pm

Rakelm Escreveu:Acabo de me lembrar que não trouxe a máquina fotográfica para tirar fotos para por aqui. Bosta!!! :twisted: :twisted:
Vou tirar com o tlm, mas as fotos são pésimas.
Deixa lá as fotos :D o importante é apanhar esse rapaz :P
Boa sorte
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 2:08 pm

Em principio não passa de hoje. Só se ele não aparecer o que era muito azar... :evil:
Nem vou pensar nisso. Ás 17h30 vou buscar a Dosinga, senhora que tem a armadilha e que vai ajudar e vamos apanhá-lo, e vai directo para a clinica.
Espero que o diagnostico de "pequena infecção" se confirme e não seja nada de grave. É que a Vet onde o levei não a conheço e fez um atendimento muito ao de leve, se é que me faço entender.
Mas o que interessa é que vai sair da rua, e já tem pelos menos FAT quando sair, e é aqui em Gondomar o que dá para ir vê-lo.
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 2:09 pm

Trouxe comida humida e fiambre que é a perdição dele....
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 2:23 pm

Rakelm Escreveu:Trouxe comida humida e fiambre que é a perdição dele....
Leva uma lata de atum, eles deliram com o cheiro, o fiambre não um cheiro pouco activo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta jul 27, 2011 3:32 pm

Boa sorte :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 3:54 pm

Mais meia horinha.... :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 27, 2011 3:57 pm

O meu voto também vai para o atum, sem dúvida.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:05 pm

Vou comprar uma lata de atum antes de ir. Nunca dou atum ás minhas, qual é que compro? :?:
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:19 pm

Rakelm Escreveu:Vou comprar uma lata de atum antes de ir. Nunca dou atum ás minhas, qual é que compro? :?:
Um atum qualquer, daquele que compramos para nós, não me digas que não comes atum :o :lol:
Podes comprar dos mais baratuchos, que têm um cheiro mais activo.
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:24 pm

Lol :)
Por acaso não sou fã de atum! :lol: :lol:
Pensei que não podiamos dar atum em óleo.

Ai vou eu, espero voltar com mt boas noticias!!!! :|
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:27 pm

Rakelm Escreveu:Lol :)
Por acaso não sou fã de atum! :lol: :lol:
Pensei que não podiamos dar atum em óleo.

Ai vou eu, espero voltar com mt boas noticias!!!! :|
Pois! Eu adoro atum, farto-me de inventar pratos com atum. :oops:
Boa sorte, muita calma, o atum e a latinha de patê vão funcionar.
Estou a torcer :D
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jul 27, 2011 4:45 pm

Não devemos dar atum por hábito, mas não mata.
Já lá atrás sugeri latas cheirosas e sangacho, que é o atum mais rasca
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”