Tb não entendo. Esta menina mal se pega nela é impossivel resistir, ela cativa de imediato.Arguidaa Escreveu:Bonea tu és mesmo uma LINDONA. Não se percebe como é que ainda não te viram.Boa sorte querida.
Gatinha 2 meses preta com bigódes brancos!!!! ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Há coisas que não têm mesmo explicação... mas às vezes, quanto mais tardam, melhores são os donos que encontram. Rakel, tem estado a divulgar em mais sítios?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Adorei ver as fotos, deu bem para ver a meiguice dela.
Vamos lá gente venham ver esta linda felina!!!
Vamos lá gente venham ver esta linda felina!!!

Ela ainda não está no Felinus, deve de ser outra.
Esta a ser divulgada pela Adopção de animais e vou colocar ainda hoje em mais alguns sites.
Derreti-me quando estive com ela no sábado, mt melosa e esperta. Companhia do melhor esta menina.
Ai se eu pudesse...
Esta a ser divulgada pela Adopção de animais e vou colocar ainda hoje em mais alguns sites.
Derreti-me quando estive com ela no sábado, mt melosa e esperta. Companhia do melhor esta menina.

Ai se eu pudesse...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai que boas notícias. Tinha de vir tempo de chuva para acontecer coisas boas como estasRakelm Escreveu:Adoptada!!!![]()
Um cliente mt antigo do Vet ficou rendido e adoptou!!!
Hoje é um bom dia, a menina adoptada e o Zorro a caminho da FAT\FAD!
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que notícias estupendas!!!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Boa Rakelm! MUITOS PARABÉNS!!! Para "novata" não te estás a safar nada mal.Rakelm Escreveu:Adoptada!!!![]()
Um cliente mt antigo do Vet ficou rendido e adoptou!!!
Hoje é um bom dia, a menina adoptada e o Zorro a caminho da FAT\FAD!
![]()
![]()
![]()

Que sejas muito feliz minha querida.