Vitorina, se calhar é melhor mudar o tópico de sítio. Não sei mesmo como é que isso se faz. O Milkinho está longe de se encontrar para adoção
Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniência

Brincadeirinha
Aquela casa é um reboliço e até a Polly aprendeu a ladrar, com tanta correria e parvalheira juntas!
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito pouco

Vou-lhe fazer o casaquinho igual aos das cadelas (mas em azul) depois venho cá meter foto.
Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas
Já disse que estou a ficar senil?