Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 02, 2011 8:51 pm

Este menino foi adotado pela sua fantástica fat, está felicissimo, castrado , mimado e farta-se de brincar com as 2 cadelinhas da casa e está apaixonado pela sua nova familia :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 03, 2011 1:57 am

Fico mesmo muito contente pelo lindíssimo Milky. :D Parabéns a todos os que batalharam por ele, Vitorina, Corine, mãe da Corine... e as maiores felicidades para ele e para a sua nova família.

Vê-se que o Milky está feliz. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 11:26 am

A nova familia é a Corine , filhota, mãe e respectivos 4 patas :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta nov 03, 2011 12:37 pm

É o que se chama uma família completa :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 03, 2011 12:41 pm

vitorina Escreveu:A nova familia é a Corine , filhota, mãe e respectivos 4 patas :D :D :D
Eu sei, vitorina. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta nov 03, 2011 3:43 pm

A Corine passou a FAD???? Maravilha!!!

Corine parabêns pela adopção este menino é um miminho!! :)

Felicidades!
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda nov 07, 2011 1:01 pm

Vitorina, se calhar é melhor mudar o tópico de sítio. Não sei mesmo como é que isso se faz. O Milkinho está longe de se encontrar para adoção :D

Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniência :lol: Brincadeirinha 8)

Aquela casa é um reboliço e até a Polly aprendeu a ladrar, com tanta correria e parvalheira juntas!
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito pouco :) Vou-lhe fazer o casaquinho igual aos das cadelas (mas em azul) depois venho cá meter foto. :wink:

Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas :roll:

Já disse que estou a ficar senil?
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 1:05 pm

:lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:36 pm

Corine, se pensar em arranjar uma «esponsa» para o Milky, eu tenho a nora ideal para si.

Assim como assim, de senil já não passa... :twisted: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 07, 2011 3:48 pm

Corine Escreveu:Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas :roll:

ora, ele antes tinha uns "pesos" a travá-lo... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 5:07 pm

Eh eh um terrorista feliz :D e põe as miudas 4 patas eufóricas :D Espero que não ponha a cabeça da Corine em água mas acho muita piada que até a Polly já brinque e ladre :D :D Estou Desejosa por vê-lo de camisolinha a condizer com as manas caninas :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 07, 2011 7:42 pm

Corine Escreveu:Vitorina, se calhar é melhor mudar o tópico de sítio. Não sei mesmo como é que isso se faz. O Milkinho está longe de se encontrar para adoção :D

Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniência :lol: Brincadeirinha 8)

Aquela casa é um reboliço e até a Polly aprendeu a ladrar, com tanta correria e parvalheira juntas!
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito pouco :) Vou-lhe fazer o casaquinho igual aos das cadelas (mas em azul) depois venho cá meter foto. :wink:

Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas :roll:

Que bommmmmmmmmmmmmmm

Corine , além de uma excelente FAT em termos de acompanhamento veterinário , estar sempre atenta a qq alteração, e também uma excelente Fat/Fad, pois dispensa muito tempo aos amigos de 4 patas. Dá-lhes muita atenção, muitos mimos, muitas festas.

Muitos parabéns Corine, a Polly a ladrar eheheheh deve ser por ciúmes eheheheh. Que bom eles darem-se todos bem e fazrem-lhe a cabeça em água :lol:
Corine
Membro

segunda nov 07, 2011 9:43 pm

Tassebem Escreveu:Corine, se pensar em arranjar uma «esponsa» para o Milky, eu tenho a nora ideal para si.

Assim como assim, de senil já não passa... :twisted: :lol:
Não me diga nada que fiquei com um Felvinho aqui atravessado. Está no vet onde o Milky foi castrado... não ando bem a pensar naquela coisinha que ninguém quer :(
Corine
Membro

segunda nov 07, 2011 9:55 pm

As pestes a descansar para logo a seguir me levarem à loucura :lol:
Imagem

No dia em que foi castrado... sempre a mostrar o dói dói :)
Como diz a minha filha, o Milky tem a pilinha em forma de B toda assadinha :lol:
Imagem

De casaquinho (ainda) cor de rosa :wink:
Imagem
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 10:09 pm

Ele fica tão giro de camisola, adorei eh eh, lindissimo :D :D :D Tiabela a Polly não só ladra como também já corre :D Fico tão feliz por ver o Milky tão bem, não há palavras :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”