VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 06, 2010 9:25 pm

Desenganem-se. Já foi para a cama com um amok qualquer, que nem tem nada a "haver" com cães. Tonturas ou semelhante.
E eu também vou, porque a ViVi, hoje está de gritos. Para ver se ela sossega. Desde que cheguei ainda não cessaram as asneiras. Engrenam umas nas outras, tudo em cadeia. Xixis fora do sítio, molas da roupa comidas, roubar comida aos gatos, chagar a Magda até a coitadinha se ir esconder, escavacar colchões, sei lá que mais... Valha-me a pilinha do Menino Jasus, que é pequenina e benta, em comparação com a do Dolfinho que nunca enxerguei. Uff!!
Çi iu tumórrau.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 06, 2010 9:25 pm

Aiiiiii Colette...

Esta doga não está sob a alçada do SOSDA mas se a Colette a quiser pode contar comigo para o que for preciso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 06, 2010 9:34 pm

LuMaria Escreveu:Ouvi dizer que ele agarrou no pau de marmeleiro e anda a correr por montes e vales atrás da colette. E a seguir vai atrás da dinodane.
:o :o :o
Mas porquê? :o :o :o
Ai Dino :oops: :oops: :oops:
Acho que vais levar com o pau e com pregos :cry: :cry:
Vivi aguenta-te ai moçoila campestre :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 06, 2010 9:39 pm

colette Escreveu:Desenganem-se. Já foi para a cama com um amok qualquer, que nem tem nada a "haver" com cães. Tonturas ou semelhante.
E eu também vou, porque a ViVi, hoje está de gritos. Para ver se ela sossega. Desde que cheguei ainda não cessaram as asneiras. Engrenam umas nas outras, tudo em cadeia. Xixis fora do sítio, molas da roupa comidas, roubar comida aos gatos, chagar a Magda até a coitadinha se ir esconder, escavacar colchões, sei lá que mais... Valha-me a pilinha do Menino Jasus, que é pequenina e benta, em comparação com a do Dolfinho que nunca enxerguei. Uff!!
Çi iu tumórrau.
:lol: :lol:
Pois amiga, nós também vamos couche, uns para o jardim e uma desenfreada que dorme cá dentro :lol: :lol: :lol:
Boa noite Vivi linda 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 06, 2010 9:58 pm

CONCHAM Escreveu:Qual é a situação da Vivi ? :)
Se tudo correr nos conformes fica encaminhada esta semana. Está interessada?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 10:10 pm

LuMaria Escreveu:
CONCHAM Escreveu:Qual é a situação da Vivi ? :)
Se tudo correr nos conformes fica encaminhada esta semana. Está interessada?
Veja lá o que diz :lol: :lol: :lol: a orelhuda tem mais seguidoras que sei lá o quê!! Quem a adoptar tem á perna duzia e meia de alucinadas com mil olhos postos, á espera duma qualquer escorregadela...
Tenha cuidado, tenha muito cuidado :lol: :lol: :lol: (brincadeirinha) :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 06, 2010 10:16 pm

:lol: Ai dolfa estiveste bem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

terça abr 06, 2010 11:57 pm

ora nem mais.

a tia bastet precisa de fotos semanais ( no minimo ).

8)
colette
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 10:35 am

Uma estação mentirológica?
Mas por que cabeça tortuosa passa a ideia de ir comprar uma estação mentirológica aos chineses? Tásse mesmo a ver que o tempo vem todo trocado, porque é o tempo que faz na China e não o que faz em Portugal.
Relativamente à Doga, ainda não falei no assunto. E também me parece que ainda não é desta. Não é mencionado no apelo se está ou não esterilizada. Calculo que não esteja e, se for o caso, não posso, neste momento, entrar nessa despesa. Não tenho problemas em alimentá-la convenientemente, mas a esterilização de um animal desse tamanho não será menos de 250/300 €. Impossible. Gostaria de pensar que não surgirão outras oportunidades, já que seria bom sinal, e que nenhuma teria sido abandonada, mas tendo em conta a situação miseranda e desgraçada deste país, não só dos animais mas também das pessoas, é quase certo que, mais dia menos dia, aparece outra.
Mas ainda vou contactar a pedir informações.
Relativamente à ViVi, cada vez mais desrespeitadora. Como é o meu marido que a vai fechar no quarto da casa das traseiras, enquanto me vem trazer, vai-se esconder quando se aproxima a hora, e quando a sacamos de debaixo da cama, tenta filar. Não com força, mas tenta. Ora aí, é que a porca torce o rabo. Já lhe disse que sempre que ela fizer isso lhe dê uma tapa no focinho para a dissuadir. Mas ele refila muito e não faz nada.
Ela, a mim, não me morde. Já percebeu que o meu coração mole não é assim tão mole como isso. Mão de ferro com luva de veludo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 10:49 am

Olá Colette.

Tomei a liberdade de contactar a ANI Arouca ontem por mail pedindo mais informações sobre o animal.
Ainda não recebi resposta. Nem sei qual a política de colocação de animais da ANI Arouca, eles estão no Norte nós na zona de Lisboa.

Quanto à questão da esterilização, tenho a certeza que se consegue arranjar algo. Assim como se arranjou para a Vivi e outras. Eu contribuo e até me comprometo a abrir eu o peditório e eventualmente a arranjar esterilização mais em conta.

Com isto não quero estar a convencê-la nem nada disso, a Colette saberá melhor que ninguém se pode ou se a altura é propícia ou não. Só quero que saiba que pode contar comigo e talvez com o pessoal do SOS DA para esta situação.
Mando toda esta foguetagem porque a cadela em questão vai ser muito difícil de colocar pela idade que tem...

Obrigada.

colette
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 10:55 am

Dino, ninguém me obriga a nada.
Vamos então esperar a resposta. Porque, de facto, o que me atrai é a idade do animal e o facto de ser cadela. O que para os outros é um obstáculo, para mim é uma vantagem: um animal calmo, que não desequilibrará a harmonia (porque, apesar do que se possa pensar, a minha casa é muito sossegada) existente.
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quarta abr 07, 2010 11:00 am

a collette vai ter uma Doga.. ai vai vai!!! 8) 8)

e bem gira a doga por sinal :wink:
colette
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 11:02 am

Original. Nunca vi nenhuma igual, assim preta e branca.
dinodane
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 11:09 am

A cor dela é preto e a manchinha branca no peito e nos dedos é bastante comum.

Já tem é muitos pelinhos brancos da idade.

Colette, veja o petsite do meu Ajaxezinho. Na foto do meu avatar tinha 2 anos e a máscara bem preta. Com os anos foi enbranquecendo.
O Anubis é azul e prestes a fazer 4 anos já tem a focinhonga a ficar branca também, tenho de pôr fotos novas no petsite.
Nos pretos ainda se nota mais este enbranquecimento devido à idade.

Esta cadela também tem uma coisa boa, tem pouca beiça = menos baba. Tem uma cabela bonita e umas orelhongas boas. E parece ser muito meiga.

Vamos aguardar a resposta da ANI.

colette
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 11:19 am

Eu estava a brincar.
Há já muitos anos que estudo as características da raça, porque sempre desejei ter um, mas depois dos Dobies, o tempo foi passando e a oportunidade nunca surgiu. E claro que cachorros dessa envergadura estão totalmente fora de questão.
E as orelhas, corta-se-lhe as orelhas, mesmo assim velhota e tudo?

(Já se ouve um coro de vozes de indignação).
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”