VIVIEN ADOPTADA
Oh Rá, onde tenho andado eu, tão longe deste assuntodinodane Escreveu:Olá Colette.
Tomei a liberdade de contactar a ANI Arouca ontem por mail pedindo mais informações sobre o animal.
Ainda não recebi resposta. Nem sei qual a política de colocação de animais da ANI Arouca, eles estão no Norte nós na zona de Lisboa.
Quanto à questão da esterilização, tenho a certeza que se consegue arranjar algo. Assim como se arranjou para a Vivi e outras. Eu contribuo e até me comprometo a abrir eu o peditório e eventualmente a arranjar esterilização mais em conta.
Com isto não quero estar a convencê-la nem nada disso, a Colette saberá melhor que ninguém se pode ou se a altura é propícia ou não. Só quero que saiba que pode contar comigo e talvez com o pessoal do SOS DA para esta situação.
Mando toda esta foguetagem porque a cadela em questão vai ser muito difícil de colocar pela idade que tem...
Obrigada.

Colette se realmente quiser a velhota 'pequenita' eu também me comprometo a ajudar como a Dino na ovh e no que fôr necessário.
O que esta sénior precisa mesmo é de muito carinho e acima de tudo de um lar, se o seu estiver disponivel...... Ainda melhor, e afinal sempre realiza um dos seus sonhos, ter um DA.

E a colette depois não se pode queixar que baba e que tem uma lingua tão grande , que a lambe de alegria da cabeça aos pés duma só assentada

A baba não me impressiona. Já tive um Boxer com baba voadora. Sacudia a cabeça e a baba voava. e alojava-se no que estivesse por ali perto: paredes, móveis, electrodomésticos. Um animal encantador, em todo o caso. Parecia uma enciclopédia de doenças, leishmaniose, torção de estômago e displasia coxo-femural bilateral, LOPES e com um pedigree do tamanho da Légua da Póvoa, cheio de Vons nos antepassados alemães e de campeões. Mais pôdre do que aquilo era difícil, com todos os defeitos genéticos da longa linhagem, mas mesmo assim viveu até aos 13 anos.
O bom feitio e a gentileza compensavam os defeitos físicos.
E cães velhos e sossegados são o que me (nos) cãovém.
Anda cá querida ViVi dizer de tua justiça e fazer o inventário dos dislates.
Pensando bem, se calhar, é melhor não.
Vamos deixar para amanhã, porque a minha alma está parva com tanta asneira, mesmo debaixo do nosso nariz patrício. Por isso vou acalmar, estendendo uma roupinha e apanhando o suave ar da noite.
O bom feitio e a gentileza compensavam os defeitos físicos.
E cães velhos e sossegados são o que me (nos) cãovém.
Anda cá querida ViVi dizer de tua justiça e fazer o inventário dos dislates.
Pensando bem, se calhar, é melhor não.
Vamos deixar para amanhã, porque a minha alma está parva com tanta asneira, mesmo debaixo do nosso nariz patrício. Por isso vou acalmar, estendendo uma roupinha e apanhando o suave ar da noite.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Já lá dizia a Scarlett O'Hara: I'll think about it tomorrow. Tomorrow will be another day.
É o que eu vou fazer.
É o que eu vou fazer.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Estava a boa da Vi já orientada para vir e eu tive um belo sonho. Alguém me tinha deixado a bela da moça atrelada à porta com papel escrito em letra de imprensa: NÃO A QUERO MAIS!
Ai Vi, Vi tu sossega moça. Cresce e controla-te.
Ai Vi, Vi tu sossega moça. Cresce e controla-te.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ah, queres festas? Nem penses!!!
Orientada? Mas ela sabe lá alguma coisa de pontos cardeais? Desorientada, desnorteada, dessudestada. E dados os talentos de escavadora, aquilo é mesmo cada cavadela sua minhoca.
Orientada? Mas ela sabe lá alguma coisa de pontos cardeais? Desorientada, desnorteada, dessudestada. E dados os talentos de escavadora, aquilo é mesmo cada cavadela sua minhoca.
Que cavou ela colette? Abriu um tunel no meio da cozinha, cavou até à China e trouxe uma estação meteorológica à Sutra.
Hoje tenho tido a porta sempre aberta para as moças gozarem o exterior mas só vão para lá quando eu vou. Gato incluído. Cambada de maricas. Não me largam as pernas.
Hoje tenho tido a porta sempre aberta para as moças gozarem o exterior mas só vão para lá quando eu vou. Gato incluído. Cambada de maricas. Não me largam as pernas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mas ainda está de férias?
Preciso de brinquedos, bonecos, bolas, coisas assim, mesmo velhas: podem ser coelhinhos sem orelhas, ursos sem nariz, etc. Dantes tinha montes de bonecos, e bolas daquelas maciças, bem como ossos, mas agora não tenho nada. Só as bolas do Sansão, que são enormes (todas elas).
Preciso de brinquedos, bonecos, bolas, coisas assim, mesmo velhas: podem ser coelhinhos sem orelhas, ursos sem nariz, etc. Dantes tinha montes de bonecos, e bolas daquelas maciças, bem como ossos, mas agora não tenho nada. Só as bolas do Sansão, que são enormes (todas elas).

Estou já a queimar os ultimos cartuchos de férias. Mas em Junho há mais.
O hamburguer e o ovo estrelado ainda os como eu. Mas não é necessário vir cá de propósito para me entregar a comida.
Além dos colchões, ontem escavacou mais dois livros - já tive que tirar tudo da "menza de cabesseira", sendo que um deles era do meu filho.
Mais uma bisnaga de Predniftalmina e o Lubrithal para os olhos da Dóris que, felizmente, já não tinha quase nada. Foi buscá-los à caixa dos medicamentos a uso, que estava na prateleira da estante, fora de alcance (pensava eu). E mais os adesivos do coração do cara-metade.
Hoje já disse ao J para esconder os comandos das televisões, não vá o diabo tecê-las. As bolas que lhe dei já estão todas em fanicos.
Além dos colchões, ontem escavacou mais dois livros - já tive que tirar tudo da "menza de cabesseira", sendo que um deles era do meu filho.
Mais uma bisnaga de Predniftalmina e o Lubrithal para os olhos da Dóris que, felizmente, já não tinha quase nada. Foi buscá-los à caixa dos medicamentos a uso, que estava na prateleira da estante, fora de alcance (pensava eu). E mais os adesivos do coração do cara-metade.
Hoje já disse ao J para esconder os comandos das televisões, não vá o diabo tecê-las. As bolas que lhe dei já estão todas em fanicos.

OK tenho um hamburguer, um ovo estrelado em cima de uma tosta, um elefante, um cão e uma coisa estranha com corda, bola e pés. Se a Jade parar de guardar a caixa das brincadeiras vou ver se ainda fano mais qualquer coisa.
esta cachorra anda doida!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
E a culpa é minha que andei em campanha por esse estropicio maravilhoso.colette Escreveu:Qual! Impressão vossa.
Amanhã levo os necos. Ela já destruiu o 8 de corda?