Wasp1975 Escreveu:O Zézé às vezes saí-se com cada uma que se faz favor...
A ver se nas minhas férias em Setembro passamos por Lamego e pelo Porto (matar saudades da antiga dona e dos antigos amigos)...
brigada... vou adorar ve-lo
Wasp1975 Escreveu:O Zézé às vezes saí-se com cada uma que se faz favor...
A ver se nas minhas férias em Setembro passamos por Lamego e pelo Porto (matar saudades da antiga dona e dos antigos amigos)...
Sim, O Zézé não se esquece de todos(as) vós. Temos é que fazer as coisas em duas partes em Lamego. Eu vou apontar para um dia do fim-de-semana para ser mais fácil. A primeira parte será para os conhecerem (sem ter os vossos cães por perto para assim poderem ver o zézé sem ele estar às ladradelas e rosnadelas) e a segunda será para nós conhecermos os vossos. Aviso-vos que o Zeus será mesmo anti-social com os vossos.... Especialmente com o Tomás! vai ser pega pela certa. O Zézé é terrivelmente possessivo e não admite outros cães, mesmo cadelas com cio, perto dos donos e da Ozzy.ana-carla Escreveu:O Tomás que conhecer Zeze e Ozzy. Não esquecer de avisar. Tb vamos a Lamego
Pudera, tem medo que o troquem por outro, coitadinho. Deve pensar: - Meus queridos, eu passei por muito e não pensem que vou ceder o meu lugar, agora que sou feliz!!!Wasp1975 Escreveu:Sim, O Zézé não se esquece de todos(as) vós. Temos é que fazer as coisas em duas partes em Lamego. Eu vou apontar para um dia do fim-de-semana para ser mais fácil. A primeira parte será para os conhecerem (sem ter os vossos cães por perto para assim poderem ver o zézé sem ele estar às ladradelas e rosnadelas) e a segunda será para nós conhecermos os vossos. Aviso-vos que o Zeus será mesmo anti-social com os vossos.... Especialmente com o Tomás! vai ser pega pela certa. O Zézé é terrivelmente possessivo e não admite outros cães, mesmo cadelas com cio, perto dos donos e da Ozzy.ana-carla Escreveu:O Tomás que conhecer Zeze e Ozzy. Não esquecer de avisar. Tb vamos a Lamego
Mas será só para Setembro![]()
![]()
Olá Tiabela, como vai o teu Jazz?tiabela Escreveu: Pudera, tem medo que o troquem por outro, coitadinho. Deve pensar: - Meus queridos, eu passei por muito e não pensem que vou ceder o meu lugar, agora que sou feliz!!!![]()
![]()
O Tomás é tão pachorrento que provavelmente o Zeus vai achar que é um cão de louça e que não vale a pena ladrar!Wasp1975 Escreveu:Sim, O Zézé não se esquece de todos(as) vós. Temos é que fazer as coisas em duas partes em Lamego. Eu vou apontar para um dia do fim-de-semana para ser mais fácil. A primeira parte será para os conhecerem (sem ter os vossos cães por perto para assim poderem ver o zézé sem ele estar às ladradelas e rosnadelas) e a segunda será para nós conhecermos os vossos. Aviso-vos que o Zeus será mesmo anti-social com os vossos.... Especialmente com o Tomás! vai ser pega pela certa. O Zézé é terrivelmente possessivo e não admite outros cães, mesmo cadelas com cio, perto dos donos e da Ozzy.ana-carla Escreveu:O Tomás que conhecer Zeze e Ozzy. Não esquecer de avisar. Tb vamos a Lamego
Mas será só para Setembro![]()
![]()
Pois... Na volta ainda anda aqui algum reporter ou editor, que ainda me propõe um livro do Zézé com o titulo "A minha vida dava um forum!" ou melhor ainda: " Na cama com o Zeus!" Buahahahahaanioska Escreveu:Cá estão os nossos meninos no seu melhor, só passeios.
Ó dono, já pensou em escrever o livro da vida do Zeus? Fazia uma compilaçãozinha deste tópico, que diga-se de passagem já tem matéria suficiente!
Sim, já reparei no pêlo dele, e na fabulosa crista...
Não queiras comparar o destruidor do Marley com o pacifico, atarantado e troca-tintas ZézéMinuxa Escreveu:Goza, goza, com livros como "Marley e eu" e "Cão como nós", admira-te que a história do Zeus fosse um best seller!
Wasp1975 Escreveu:Epá... agora lembrei-me de uma coisa que nunca perguntei.... Tsc tsc que dono mau sou...
Ó mar72, em que canil estava o Zeus em Dezembro?
(Eu sei que é uma pergunta básica para quem vai adoptar/adoptou um cão, mas esqueci-me de a fazer na altura...)
Tenho então que lhe mudar o nome.... A Ozzy tem um nome todo importante, Ozzy da Larga Vista, e o Zézé não lhe pode ficar atrás... Que tal Zeus Da Maia Kennel? hehehehemar72 Escreveu: realmente muito mau.... subidas, passeios, mimos....
estava no canil da Maia...