O 8, o 7, o 6, o 5 e n deverá ficar por aqui!!!LuMaria Escreveu:E a culpa é minha que andei em campanha por esse estropicio maravilhoso.colette Escreveu:Qual! Impressão vossa.
Amanhã levo os necos. Ela já destruiu o 8 de corda?

Eu se estivesse duma destruidora como essa dava-me um chilique, olhem como a minha filha, num dia em que fomos fazer umas comprinhas, eu a minha irmã, ela e a minha mãe, ela devia ter uns 5 anos, fomos ao Almada Forum no pópó da minha irmã, habitualmente ela n fazia birras e as pequeninas eu conseguia sempre controlar, nesse dia, já lhe tinha dito que iamos tb ao Toys r us para lhe dar uma prendinha porque ela era uma menina bonita que se portava tão bem, etc e tal...
Escolheu a prendinha, abraçou-a bem e quando vinhamos a sair resolveu que queria mais

Foi o cabo dos trabalhos, nem a bem nem a mal, abre a bocarra e era gritos de bradar aos céus, trouxe-a ao colo e tive de fazer uma força descomunal porque a criaturinha descaia-me e esperneava mas o pior ainda estava para vir...
No carro, a coisa piorou um bocado, com a minha irmã nervosissima, a minha mãe a falar baixinho e a tentar que ela se acalmasse e eu já a ameaçava que lhe dava um tabefe, já lhe prometia outro bonequinho, para a próxima, eu sei lá! De repente começa a arfar

Vocês n estão bem a ver...nem eu...nunca tal tinha visto!!!!Parecia que tava com dificuldades respiratórias.
A mana parou o carro aterrorizada, eu passei para trás e uns 10 min. depois a coisa acalmou.
Nunca mais fez uma coisa dessas.
Quando chegou a casa e depois da minha mãe lhe ter dado uma palavrinha, a respeito de ter preocupado a mãezinha, ela chegou-se a mim e disse-me: Desculpa mã-iii...eu já n quero aquilo.