VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 08, 2010 7:01 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:Qual! Impressão vossa.
E a culpa é minha que andei em campanha por esse estropicio maravilhoso.
Amanhã levo os necos. Ela já destruiu o 8 de corda?
O 8, o 7, o 6, o 5 e n deverá ficar por aqui!!! :lol: :lol: :lol:

Eu se estivesse duma destruidora como essa dava-me um chilique, olhem como a minha filha, num dia em que fomos fazer umas comprinhas, eu a minha irmã, ela e a minha mãe, ela devia ter uns 5 anos, fomos ao Almada Forum no pópó da minha irmã, habitualmente ela n fazia birras e as pequeninas eu conseguia sempre controlar, nesse dia, já lhe tinha dito que iamos tb ao Toys r us para lhe dar uma prendinha porque ela era uma menina bonita que se portava tão bem, etc e tal...
Escolheu a prendinha, abraçou-a bem e quando vinhamos a sair resolveu que queria mais :o :roll: só aquela era pouco...
Foi o cabo dos trabalhos, nem a bem nem a mal, abre a bocarra e era gritos de bradar aos céus, trouxe-a ao colo e tive de fazer uma força descomunal porque a criaturinha descaia-me e esperneava mas o pior ainda estava para vir...
No carro, a coisa piorou um bocado, com a minha irmã nervosissima, a minha mãe a falar baixinho e a tentar que ela se acalmasse e eu já a ameaçava que lhe dava um tabefe, já lhe prometia outro bonequinho, para a próxima, eu sei lá! De repente começa a arfar :o :o
Vocês n estão bem a ver...nem eu...nunca tal tinha visto!!!!Parecia que tava com dificuldades respiratórias.
A mana parou o carro aterrorizada, eu passei para trás e uns 10 min. depois a coisa acalmou.
Nunca mais fez uma coisa dessas.
Quando chegou a casa e depois da minha mãe lhe ter dado uma palavrinha, a respeito de ter preocupado a mãezinha, ela chegou-se a mim e disse-me: Desculpa mã-iii...eu já n quero aquilo. :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 08, 2010 7:49 pm

Estás com sorte, a minha irmã travava a respiração e caía redonda no chão. A minha mãe já desorientada com aquilo resolveu aplicar o remédio dado pelo pediatra, uma chapada sonante na bochecha. Nunca mais repetiu a proeza.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 08, 2010 7:50 pm

:lol: :lol:
Bolas vai lá vai...
:lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 08, 2010 8:27 pm

Ó crida, ela não liga pevide ao oito. Ela gosta é de molas de roupa, livros, chatear a Magda, essa vítima, fazer corridas no pátio a perseguir coisas que eu não vejo, mesmo com 4 olhos, puxar os cobertores das camas de plástico, roer as orlas das ditas, esconder-se entre as minhas pernas para não ser guardada por 10 minutos, ferrar o homem quando é apanhada, pedir-me festas, perseguir a Magda, perseguir os gatos, perseguir a Magda, levar rosnadelas da Chance, que não está para a aturar, perseguir a Magda, fazer xixi fora do penico, perseguir a Magda, de vez em quando lembra-se, levanta a pata traseira e, mesmo assim, persegue a Magda.
Neste momento, está à espera que o futebol acabe e, entretanto, como a Magda já estafada foi dormir com a Naná, anda à procura de qualquer coisa para fazer. É uma workaolic, ou lá como se chama, sei que não é assim que se escreve, mas faz de conta que foi o Poldo que escreveu, tem que ter sempre qualquer coisa para fazer, o pequeno estafermo, de preferência, má. Um estafermo encantador, mas um estafermo.
No que concerne a birras de meninos humanos, lamento, mas não sei o que são. Os meus nunca tiveram birras - e estou a falar a sério - pelo menos, em pequenos. Bastava a mãezinha olhar e passava-lhes logo a birra. Já em adultos, não posso dizer o mesmo. Mas como nessa altura já eram independentes, passava ao lado como, aliás, ainda passo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 9:26 pm

:lol: Apraz-me dizer que o 8 está inteiro. Quanto à Magda, não sei muito bem que dizer... AH GANDA VI!

Agora a sério, a sacaninha anda a virar o dente? Leva logo, espero... Está mesmo na fase mais idiota que um cão pode ter.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 9:29 pm

Tadinha da Magda :? Gostava de conhecer essa, Colette tem de arranjar maneira de pôr aqui os seus pekenotes, é que vocês falam neles e eu n sei quem nem como são!!!!!!
E a Lu tb. A Jade é uma pretinha que já vi num tópico algures?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 10:04 pm

Ai dolfa maria. A Jade é a loura de orelhas malucas. A Kika é a preta e é um sonho de cão.
Vai lá aos meus petsites.
A Magda eu pús aqui algures na página sei lá eu, duas fotos dela em cima do fogão. É uma pincher com feitio de leão.
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 10:19 pm

:lol: A Magda é a Pincher?? :lol: :lol: Ok, essa já a conheço :lol: :lol: criatura maligna!!! :lol:
Agora vou aos teus petsites...

dolfa
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 10:36 pm

Acabei de chegar dos teus petsites, ainda n tinha visto :D
Achei curioso teres guardado a mantinha da Miminho porque eu fiz o mesmo com a mantinha do Tartufo, as restantes coisinhas dele, caberiam numa caixinha, 17 anos duma vida :( Não precisava de muito!!!!
Dizia eu, combinei com a Pequebrado, que n conhecia mas sabia que ela é voluntária aqui na Ass. da Aroeira, pertinho de mim e fui lá levar-lhe, sei que ela lhe dará bom uso pois ajuda tantos gatinhos...
A Jade tem um olhar e o focinho parecido com o meu Dolfinho :D
Gostei de conhecer toda a companhia :lol: e lá estava a "orelhuda assassina de tudo e mais alguma coisa" :lol:

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 08, 2010 10:46 pm

Também só agora fui ver os petsites, mas não encontrei a tonta da magda.
LuMaria, são todos tão lindos. E a jade? aquelas orelhonas e ainda por cima é badocha :lol: :lol: :lol:
E claro, a machine de destruicion massive, é epatante :lol: :lol: :lol:
Ainda bem para si que ela está com a colette :lol: :lol: :lol:
E já agora lhe digo que não preciso que a vivi cave até à china à procura da dita 'metriolojica', eu consegui comprar uma verdadeira sem ser na China :lol: :lol:
E ainda estamos à espera que a nossa querida colette se desengome e se atire à doguita abandonada :oops: :oops: :oops:
Estou-me a torcer toda e a fazer figas :wink: :wink: :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 09, 2010 7:58 am

Mas o que é que tem a Magda?!

Cadela com um porte magnifico, de uma elegancia tremenda...

É só Inveja! :twisted:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:16 am

Buenos dias, Sutra, a minha Jade era badocha, era. Agora está elegantérrima, mais dois kg que a Vi.

Colette juntei aos brinquedos um osso de couro que já sei que só deve sobreviver meia hora, mas sempre é meia hora de sossego.

Realmente, ainda bem que é a colette que está com ela, caso contrário já estava atrelada á minha porta.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 09, 2010 9:49 am

Ainda bem? Que ainda bem?
Ai, valha-me a pilinha do Menino Jasus, que é pequenina e benta. Sinto-me triste, desgostosa, amargurada. Ninguém m'ama, ninguém, mesmo ninguém.
Quanto às fotos, como já disse, não sei pô-las aqui. Mas posso mandar a alguém que as ponha.
E o que é isso de Pet Site?
A Ponky tem razão. Há gente muito invejosa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 10:05 am

colette Escreveu:Ainda bem? Que ainda bem?
Ai, valha-me a pilinha do Menino Jasus, que é pequenina e benta. Sinto-me triste, desgostosa, amargurada. Ninguém m'ama, ninguém, mesmo ninguém.
Quanto às fotos, como já disse, não sei pô-las aqui. Mas posso mandar a alguém que as ponha.
E o que é isso de Pet Site?
A Ponky tem razão. Há gente muito invejosa.
Olá collete

Se quiser mande as fotos para mim que eu coloco

[email protected]
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:06 am

Eu ponho, Colette, se quiser.
Os petsites estão do outro lado, dos mimos :lol: Eu tb sou uma fervorosa adepta dos petsites, clica no avatar da Lu e vai dar a uma página onde pode ver os animais que ela tem, ela e qualquer outra, desde que clique nos avatar.

A Magda Tem presença ... (de espirito) :lol:
A Magda já é um icone aqui!!!! :lol: :lol:

Quem é que anda triste e amargurada? A orelhuda? Pois...ela é uma fantasiosa! :roll:
A Colette n pode ser com o forró que atura o dia todo!!!!Quem é que pode sentir-se triste com tanto movimento????

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”