Será que as comichões não serão da própria pipeta? digo isto porque a minha cadelita de vez enquando têm isso, não fica com feridas mas com uns hematomas, mas não é todos os meses.........
pronto - vão-me por a chorar né??tiabela Escreveu:Daqui a pouco já vão saber do dia mais feliz na vida do Jazz.
Tenho muita pena de não ter sido eu a dar-lho, mas o que importa é que hoje alguém () se lembrou de oferecer ao Jazz um dia e peras, sem dúvida uma ideia brilhante
Estou morta pelas novidades
não é preciso chorar Sofia... só mesmo sorrirsofiaabreulopes Escreveu:pronto - vão-me por a chorar né??tiabela Escreveu:Daqui a pouco já vão saber do dia mais feliz na vida do Jazz.
Tenho muita pena de não ter sido eu a dar-lho, mas o que importa é que hoje alguém () se lembrou de oferecer ao Jazz um dia e peras, sem dúvida uma ideia brilhante
eu sou uma Maria Madalena - choro de alegria mesmosilviaraquel Escreveu:não é preciso chorar Sofia... só mesmo sorrirsofiaabreulopes Escreveu:pronto - vão-me por a chorar né??tiabela Escreveu:Daqui a pouco já vão saber do dia mais feliz na vida do Jazz.