Na realidade o pelo deve crescer liso e junto à pele, mas o da minha Tuca, levanta um pouco e é ondulado, daí ela parecer gordinha quando está comprido.
O coitado do Belchior já não deve ver o *** faz uns bons 3 anos!anioska Escreveu: E o Belchior consegue-se coçar?Esse é que deve fazer xixi agachadinho, não?
Pode ser da ração, a minha Tuca acontecia-lhe isso qd comia Royal Canin, ficava com o pelo lindo, mas não se podia estar perto dela, especialmente à noite, pois a caminha dela fica do meu lado da cama, e se ela se descuidava era pior que o rio Trancão. Mesmo de Inverno era abrir a janela do quarto, senão dava para morrer.Wasp1975 Escreveu:O coitado do Belchior já não deve ver o *** faz uns bons 3 anos!anioska Escreveu: E o Belchior consegue-se coçar?Esse é que deve fazer xixi agachadinho, não?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os gases libertados pelo intestinos do Zézé, são audíveis e letais. Matam qualquer ser vivo no espaço de 25 centimetros e deixam atordoados todos os que se encontrarem no mesmo quarto... No carro é abrir as janelas o mais rápidamente e humanamente possível, o que às vezes já é tarde demais...![]()
![]()
housedog,Housedog Escreveu:Será coincidência ou disparate meu, mas a verdade é que todos os cockers pretos que tenho visto têm a particularidade de ter o pêlo mais ondulado, que os dourados ou os ruão.
O meu faz exactamente a mesma coisa.Housedog Escreveu:Realmente a Michelle podia perfeitamente ser irmã da minha Tuca, são muito parecidas. E sim, no pelo preto nota-se mais a sujidade, na minha então nem se fala, já que anda sempre a deitar-se de barriguinha no ar para lhe fazerem festas. É uma mimalha oferecida.
Marijonscp, tens de me dizer onde é que posso comprar este maravilhoso aparelho... Quando vou passear os cães da Bianca, dá muito jeito!! Já andava, há uns tempos, à procura de algo assim por isso vai assentar "que nem uma luva".marijonscp Escreveu:
Isso seria uma coisa que eu poderia tentar com a Ozzy, mas nunca com o Zeus. O menino simplesmente não corre, anda apenas mais rápido, e não salta tal como já o viram entrar para o carro...marijonscp Escreveu:Por outro lado é super activo e damos passeios a correr (ele e eu de arrasto pela trela).![]()