VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 10, 2010 1:27 pm

Já despachou os bonequinhos? :roll: Ai que essa orelhuda tá a passar das marcas!!!!!

Não acham que hoje tá um lindo dia? :D
O Rudolfo e a Matilda estão falecidos desde esta manhã :roll: só se levantaram para comer o almocinho, até já lhes perguntei para quando o esvaziamento intestinal mas nem olham para mim!!!!

Retribuo os votos de Bom fim de semana, Miho/Phastet/Bastet...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado abr 10, 2010 2:31 pm

ADOREI todos os meninos da colette..São tão lindos
E são tantos, que família feliz..Acho que é o sonhos de todas nós, estarmos assim rodeadas destas criaturinhas tão amorosas :lol: :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado abr 10, 2010 5:52 pm

ERAM

Resta o ovo no pão de forma e um cãozito esvaziado, sem tripas, bem como uma bola que tinha uma espécie de pernas mas agora está perneta.
De resto, com o calor, o dia tem sido bastante sossegado para eles, que não para mim que parei agora um pouco.
A ViVi deu o seu passeio, separada - foram todos de manhã cedo, excepto a Margarida e a Vivi que saíram à tarde, a Margarida com o meu marido, a Vivocas comigo. Escavou um túnel, como já é habitual. Há búé de coelhos no sítio para onde vamos.
Hoje já estive com uma bebé "podenga" ao colo, girissima. É aqui do meu vizinho. Mais uma para a caça.

São bastantes, sim, SofiaRakel. Mas nem se nota, a não ser no meu bolso. Neste momento, estão todos a descansar, e até parece que não cão nenhum nesta casa. Há quem tenha só um e tenha mais barulho em casa do que eu com estes todos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 10, 2010 6:18 pm

:o sugiro que lhe arranquemos os dentes.
Cadela doida, vai lá vai.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 6:21 pm

Adonde?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 6:26 pm

No dentista?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 10, 2010 6:26 pm

'Cais' dentes? As unhakas, uma por uma, como no filme syriana, e ainda cortamos a ponta dos deditos :lol: :lol: :lol:
Uiiiii, que deve doer :oops: :oops: :oops:
colette
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 6:38 pm

Pois dói.
Última edição por colette em sábado abr 10, 2010 8:44 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:09 pm

:o
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:06 pm

Colette, já encontrei o manual em 'pertoguês' (para não ofender ninguém :lol: )!!
Semana que vem, telefono e faço entrega ao domicilio (vulgo work)! :o

Vivi orelhuda que aprontaste hoje? :twisted: :twisted:
colette
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:12 pm

Neste momento, está a tentar roer uma pá doseadora de ração que apanhou à má-fila. Hoje, foi uma rama de esfregona ainda por utilizar, que estava escondida, mas que ela conseguiu desencantar.
Não foi grande o prejuízo. De resto, igual a ela própria. Sempre em actividade e em demanda do próximo disparate.
Eu já estou com a síndrome da "desinquietação materno-canina", ou seja, quando ela está quieta mais de dez minutos, começo a pensar que está doente.
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:43 pm

colette Escreveu:Neste momento, está a tentar roer uma pá doseadora de ração que apanhou à má-fila. Hoje, foi uma rama de esfregona ainda por utilizar, que estava escondida, mas que ela conseguiu desencantar.
Não foi grande o prejuízo. De resto, igual a ela própria. Sempre em actividade e em demanda do próximo disparate.
Eu já estou com a síndrome da "desinquietação materno-canina", ou seja, quando ela está quieta mais de dez minutos, começo a pensar que está doente.
:lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:45 pm

colette Escreveu:Neste momento, está a tentar roer uma pá doseadora de ração que apanhou à má-fila. Hoje, foi uma rama de esfregona ainda por utilizar, que estava escondida, mas que ela conseguiu desencantar.
:lol: :lol:
Pois é...é o preso por ter cão e preso por não ter...
Coitada da cachopa, ela deve sentir isso e para n preocupar a Colette, passa tempos enormes em actividade :lol: o mais malévola possivel para que quando repouse ligeiramente, a Colette estar tão extenuada que n dará por ela ter os dois olhinhos fechados...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:45 pm

Sutra, escrevemos ao mesmo tempo :D

Sutra
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:06 pm

dolfa Escreveu:Sutra, escrevemos ao mesmo tempo :D
Pois :o
Mas tu escreves melhor 'dukeu' :o :o :o
E toda a gente te respeita, ao contrário de mim, desgraçada, abandonada pela sorte, estropiada de afectos :oops: :oops: :oops:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”