anioska Escreveu:Não seja assim, ele já pediu, já suplicou, já lhe fez o boneco!
"Dono, Zeus bolinho bom barriga fome"
"Cain!Cain! Auuuuuuu!!!"
Até o oiço daqui![]()

os meus lá se safam com mini bolachas Maria

anioska Escreveu:Não seja assim, ele já pediu, já suplicou, já lhe fez o boneco!
"Cain!Cain! Auuuuuuu!!!"
Até o oiço daqui![]()
Para a tua cadelinha tudo bem...sofiaabreulopes Escreveu:anioska Escreveu:Não seja assim, ele já pediu, já suplicou, já lhe fez o boneco!
"Cain!Cain! Auuuuuuu!!!"
Até o oiço daqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
os meus lá se safam com mini bolachas Maria1 de vez em quando depois do jantar!!
Anioska, temos porções certas e alturas certas para lhes dar.anioska Escreveu:Agora a sério, vocês metem comida à descrição ou tem hora e quantidade própria?
Quando me deram a Anny, recomendaram-me que lhe desse cerca de 200g/dia de manhã e ao fim do dia.
Acontece que nem as 100g ela come...
Enquanto não chego a casa é raro ela comer.Até costumo pensar nos dias em que come que devia estar a morrer
olha que o fulaninho tem ascendência de Cocker - é um aspirador autêntico - ele nem mastiga a ração - engole!!!!!!!!!!!!Wasp1975 Escreveu:Para a tua cadelinha tudo bem...sofiaabreulopes Escreveu:anioska Escreveu:Não seja assim, ele já pediu, já suplicou, já lhe fez o boneco!
"Cain!Cain! Auuuuuuu!!!"
Até o oiço daqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
os meus lá se safam com mini bolachas Maria1 de vez em quando depois do jantar!!
O teu Tobias fica tão empaturrado com uma bolacha maria que tem de fazer como uma cobra quando acaba de comer um Boi... Durante duas semanas não se mexe!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tú não nos digas que lhes dás chocolate....anioska Escreveu:Coitadinho do Tobias![]()
![]()
![]()
Mas aposto que são bolachas proporcionais ao piriquito, não são sofia?
E bolachinhas de água e sal, fazem menos mal ou quê?
Eu nem conto o que dou à minha senão expulsam-me do tópico
sofiaabreulopes Escreveu:olha que o fulaninho tem ascedência de Cocker - é um aspirador autêntico - ele nem mastiga a ração - engole!!!!!!!!!!!!Wasp1975 Escreveu:Para a tua cadelinha tudo bem...sofiaabreulopes Escreveu:anioska Escreveu:Não seja assim, ele já pediu, já suplicou, já lhe fez o boneco!
"Cain!Cain! Auuuuuuu!!!"
Até o oiço daqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O teu Tobias fica tão empaturrado com uma bolacha maria que tem de fazer como uma cobra quando acaba de comer um Boi... Durante duas semanas não se mexe!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
anioska Escreveu:Coitadinho do Tobias![]()
![]()
![]()
4+3=7sofiaabreulopes Escreveu:anioska Escreveu:Coitadinho do Tobias![]()
![]()
![]()
São umas bolachas Maria minis!!!!!! comem cada um uma e já gozam - é que a Micas maria tb só pesa 4.5kg![]()
Ela é uma pisca, esquisita ao limite para comer, jé ele aspira o que lhe chegar ao nariz
![]()
![]()
O Tobias nem aos 3 chega![]()
Tem, linhagem directa do Canil da Maia!!!anioska Escreveu:AAAAHHHHH!
Só agora é que vi o nome do Zé-Zé!!![]()
![]()
´
Só eu![]()
Tem Brasão não tem?
![]()
![]()
![]()
Chocolate? Claro que não, não sou assim tão insensivel!
Mas como já disse, não vou contar![]()
![]()
![]()