O Spock tem realmente uma personalidade forte e mostra-o bem a outros machos. A veterinária acha que é um cruzamento entre um boxer com um pit bull e é realmente lindo! Eu adoro-o. Ele, neste momento, está nos carvalhos e eu sou de canidelo!
Quanto ao dar-se bem com um dogue alemão, sinceramente não sei mas acho que a relação deles pode ser complicada

O que eu posso dizer do Spock é que é um cão equilibrado, muito mas muito carente e paciente. Eu digo paciente pois sábado eu dei-lhe um dia de férias e juntei-o à cadela do meu namorado que é hiperactiva e tem 5 meses. Por muito que ela o chateasse (e aborreceu-o ao ponto de eu ficar com pena dele

Este sábado levei-o à veterinaria que nem o reconheceu

Depois da veterinária fomos dar um passeio com ele e com a Tuga. Soltamo-los num campo e foi vê-lo a virar um cachorro. (O Spock tem entre 4 a 6 anos!) Saltou, correu rebolou na relva... Foi mesmo muito giro

Como já disse a Tuga é hiperactiva e passou o tempo todo a tentar brincar com ele mesmo quando ele não queria brincar. A Tuga tem 5 meses mas é quase do tamanho do Spock que neste momento pesa 26 kg. A uma dada altura a Tuga dispara a toda a velocidade na direcção do Spock e acerta-lhe em cheio no focinho. Deve ter doído imenso, não só porque ficou uns 10 minutos com o olho fechado com também a cadela é pesada e com a velocidade que levava...ui. E ele nada, continuo a tarefa de explorar o território nem lhe rosnou.
Eu vou entrar de férias hoje

Cada dia que passa eu gosto mais deste menino