A minha Pilar NÃO está mais para adopção
Eu tenho um problema mais ou menos semelhante...Encontrei o Paco muito maltratado, com uma fractura grave. Acolhi-o, levei-o ao veterinário, ficou bem e a história podia terminar assim. Não vivo na minha casa e fui encostada à parede para o dar. Não censuro, nem todos gostam de ter cães em casa e respeito isso. Consegui dar a volta à minha mãe e ele acabou por ficar. Também podia terminar aqui a história...mas não. Apesar da minha mãe não querer, nunca o tratou mal, pelo contrário...até lhe dá mimo a mais. E o que é que o Sr. Paco fez? Começou a fugir de casa, isola-se o ponto de fuga e ele arranja outro...é um verdadeiro Houdini. Por causa destas brincadeiras levei-o imediatamente ao veterinário, para evitar pelo menos que ele ande por aí a fazer estragos com cadelas simpáticas. Ninguém se queixa dele, sei exactamente para onde vai e agora que tem que tomar o antibiótico lá vai a estúpida em busca do vadiola. E o que é que ele faz sempre que me vê? Chora, salta, lambe, empurra...uma festa. Cada vez que me encontra é uma emoção, parece que não me via hà séculos. Trago-o para casa toda inchada e convencida que para ele sou a maior...mas não sou. Eu gosto dele, ele gosta de mim...mas o que ele gosta mesmo é de andar por aí, é um vadio na verdadeira acepção da palavra. Tenho um medo terrivel que lhe aconteça alguma coisa, por agora prendo-o para não ter que ir a meio da noite em busca do fugitivo, qual enfermeira, de antibiótico na mão. Pensei que tinha salvo um cão das agruras de uma vida na rua, e ele diz-me subtilmente obrigada pelo tempo que passas comigo, pelos tratamentos, pela comida...mas eu não sou teu.
Compreendo perfeitamente o seu dilema e espero que encontre um dono para a Pilar...quanto a mim, já nem sei o que será melhor...é sempre mais fácil falar do o vizinho do lado.
Boa sorte!
Compreendo perfeitamente o seu dilema e espero que encontre um dono para a Pilar...quanto a mim, já nem sei o que será melhor...é sempre mais fácil falar do o vizinho do lado.
Boa sorte!
Cada um sabe de si......
Nem tem relevancia nenhuma para o caso quantos cães são ou deixam de ser...
Sandra , isto já leva tantas páginas que nem me lembro , ela está esterilizada? E um tratamento com calmantes?... Não sei, tambem me parece que não se vá adaptar a apartamento.
Sandra , isto já leva tantas páginas que nem me lembro , ela está esterilizada? E um tratamento com calmantes?... Não sei, tambem me parece que não se vá adaptar a apartamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sim a Pilar esta esterilizadanicosa Escreveu:Cada um sabe de si......

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Infelizmente este caso é urgente de mais pa ser chamado de novelanicosa Escreveu:Obrigado, ao fim de 12 paginas as novelas tornam-se dificeis de acompanhar.![]()
![]()

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Exprimi-me mal. Peço desculpa, nao foi sequer intenção minimizar o apelo da Sandra sobre a Pilar...AcTiOnGiRl Escreveu:Infelizmente este caso é urgente de mais pa ser chamado de novelanicosa Escreveu:Obrigado, ao fim de 12 paginas as novelas tornam-se dificeis de acompanhar.![]()
![]()
O que quis dizer foi que sao alguns tópicos que tenho acompanhado que já vão extensos e perco-lhes o " fio à meada".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá boa noitenemacinha Escreveu:(24 cães) nao acha q é demasiado?Assim penso q nao tem tempo para todos visto que o dia tem 24horas!!! As vezes a nossa paixao é sem conta e medida.Mas espero q resolva o problema rapidinho
Tem razão no que diz mas infelizmente se eles não tivessem sido abandonados pelos antigos donos ou nascidos do abandono eu não teria tantos. Infelizmente não me dedico de corpo e alma como gostaria, pq o corpo dedico-o ao trabalho para os sustentar e a alma tá entorpecida com tanto problema e desgaste ao longo destes anos. Os meus animais são felizes com excepção da Pilar, que sinto no olhar dela que não é aqui que ela quer estar, mas nem por isso é desprezada ou maltratada. Infelizmente são opções que se fazem na vida e eu ao receber estes animais fiz a minha opção e agr é aguentar até não poder, não é viver é sobreviver mas de uma forma lucida e concreta, nada de achar que sou a maluquinha dos cães pq até chegar esse dia eu resolvo todos estes problemas.
A Pilar está esterilizada, vacinada e será chipada, ainda não foi pq preciso de saber se ela será ou não adoptada.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Estive uns dias fora da arca e pensava que o problema da Pilar já tinha sido resolvido. Então vejam bem esta beleza. De certeza que há uma casa com uma boa família para dar à Pilar toda a atenção que ela precisa.
Siioux boa sorte para tratr dos seus meninos, sou fan da sua família.
Siioux boa sorte para tratr dos seus meninos, sou fan da sua família.
Boa sorte Siioux e muita força! Dá para perceber o grande trabalho que tem tido, tem feito e tem em frente ... em prol dos seus animais!!
Zé Maria é um autentico amor!! Quanto à "pequena" que seja resolvida a sua situação da melhor forma possivél
"Quem dá o que tem, a mais não é obrigado."
Zé Maria é um autentico amor!! Quanto à "pequena" que seja resolvida a sua situação da melhor forma possivél

"Quem dá o que tem, a mais não é obrigado."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Para quando mais fotos do borrego mais lindo e sexy da net????
As "tias" cibernautas já teem saudades dele
E novidades da Pilarzita já há algumas Sioux???
As "tias" cibernautas já teem saudades dele

E novidades da Pilarzita já há algumas Sioux???
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá polyzita
A Pilar está na mesma situação, em casa fechada, todo o cuidado é pouco ainda para mais agr que sei dos ciganos. Se eu já tinha esta ideia na carola agr então cada vez que a perco de vista o meu coração fica do tamanho de uma azeitona.
Qto ao Zé Maria, palavras para quê???
Amanha vai a banhos, andou mto tempo com diarreia mas agr estabilizou e tá na hora de lavar aquele befe e tirar o encardido do pêlo
Epá o que eu curto a boquinha dele
Zé Maria ao colo da "mãe" LOLOLO

A Pilar está na mesma situação, em casa fechada, todo o cuidado é pouco ainda para mais agr que sei dos ciganos. Se eu já tinha esta ideia na carola agr então cada vez que a perco de vista o meu coração fica do tamanho de uma azeitona.
Qto ao Zé Maria, palavras para quê???

Epá o que eu curto a boquinha dele

Zé Maria ao colo da "mãe" LOLOLO
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Oh Zé Maria és um borracho, ninguém te resiste.
E mais umas fotos da Pilar, pode ser?
E mais umas fotos da Pilar, pode ser?