ZOE doberman adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 7:14 pm

Não vamos dramatizar e dizer mal da Zoe, é tudo ciumes da catarina poirque foi a pessoa que ela conheceu e se deu primeiro ela continua a ser meiga obidiente etc
Ela se deus quiser vai arrajar um dono só para ela, amanhã vai para hotel e já existe um candidato com quintal e tudo e se não for ele será outro não vou disistir dela. Se me meti nisto vou até ao fim nem que ela fique no hotel para sempre não sou pessoa de desistir facilmente.
Fui incentivada a retirá-la do canil de Mirandela já gastei muito dinheiro com ela e sem ajudas, neste momento estou um bocado nas lonas se alguém me quiser ajudar mande MP que eu respondo.

Lídia
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 7:18 pm

Catarina o senhor tem um cão de porte grande não uma cadelita como a princesa e tem uma vivenda.
Ainda há a possibilidade do cadaval que o senhor não cães.
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quinta jun 19, 2008 7:27 pm

O porte não interessa, se ela tiver de morder morde na mesma.
Ela reage mal a donos que tenham animais, porque quer a atanção e os mimos só para ela era nisso que me estava a referir.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 7:31 pm

Catarina vai deixar de dizer mal da Zoe e rezemos para ela ficar bem, OK
O que importa é o resto da vida dela nem que seja no Hotel
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 7:37 pm

Eu não estou a dizer mal da Zoe muito pelo contrário, estou só a alertar os factos.
Claro, desejo toda a sorte do Mundo como já tinha dito.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 19, 2008 9:22 pm

uma amiga minha tem uma cadela em hotel a 3 anos porque não a pode ter em casa por causa de outra que é ma :? pode ser que a ZOE seja feliz com um macho / namorado :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 9:30 pm

Tu já conviveste com a Zoe sabes que ela não é má ela é ciumes
Catarinokas
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:00 pm

Ela é a coisa mais meiga e ternurenta, é a coisa mais linda. Pronto, só tem aquele defeito mas, também não existe nada perfeito.
Se calhar fui um bocado fria no que disse mas, últimamente é de arrancar os cabelos.
Quem a levar leva uma cadela de sonho, treinada, linda, amorosa, de raça pura, etc.
Muita Sorte é o que eu desejo!
Como a minha mãe já disse depois no final do mês ajudamos.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 19, 2008 10:11 pm

vamos lá acalmar e não me levem a mal!

por vezes erramos com os animais sem maldade, mas eles adquirem comportamentos que achamos inadequados!

a zoe este no canil mais de 5 meses, na box das fêmeas, NUNCA houve problema algum!

a catarininha mimou-a demais, não soube mostrar a ambas que havia lugar para ambas, tal como amor e atenção, mas não o fez por mal, infelizmente erramos com eles, os animais têm regras simples de vida, o ser humano não.. a zoe já mostrou dar-se com outros machos e fêmeas!

já lhe arranjei hotel e ficará muito bem entregue, estará perto de mim e também a poderei ir ver! de qualquer forma no hotel vão testar o seu comportamento e veremos se realmente ela é ou não uma menina dominante!

estou a tentar arranjar-lhe dono e há uma pessoa de confiança interessada!

vá tudo a torcer pela zoe!!!ela merece, aciima de tudo ela?já pararam para pensar quão destabilizada psicologicamente está a zoe???

é no bem- estar dela e unicamente no bem - esatr que temos de pensar! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 19, 2008 10:22 pm

Bem dito, Vânia. O que importa agora é o bem estar da Zoe, por isso vamos concentrar-nos nela. Fico a torcer muito para que a pessoa interessada se apaixone por ela. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 19, 2008 10:50 pm

:P :P :P :P FORÇA ZOE , e que arranjes um dono que te ame para sempre com defeitos e qualidades .E se tivesse um quintal ou terreno era optimo para te sentires mais livre :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 11:42 pm

pois era, mas vamos lá ver... :wink: ela está salva de um canil, da morte e agora só necessita de estabilidade!já tem cerca de 7/8 anos e quer é sossego e paz!

vamos tentar dar-lhe essa paz!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 11:54 pm

ser protectora não é defeito.
temos q ver q esta menina tem sido tratada como um yo-yo, num dia tem familia no outro ja nao tem, é normal q ela adopte certo tipo de comportamentos.
eu assim q adquiri um 2º animal o "meu" vet deu-me logo indicações de como agir com eles para não haver problemas, visto q qd se tem mais q um animal um deles é sempre o dominante, após um periodo de adaptação em q os donos tem de estar mais vigilantes eles acabam por co-habitar bem.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 11:16 am

o teu conselho é sábio helena!!!

quando adoptamos um animal temos de saber agir correctamente com eles e acima de tudo: dar-lhes tempo para eles perceberem o que queremos deles e qual será a sua rotina!

a zoe está baralhadissíma, agora precisa de estabilidade e depois uma casinha só para ela!

quando adoptarem um animal peçam um conselho(ou vários) a quem sabe, mesmo tendo animais nunca sabemos tudo e se há devoluções na 1ª , 2ª semana aculpa não é do animal, é nossa, nós é que não soubemos compreender aquele ser!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 11:20 am

antigona Escreveu:o teu conselho é sábio helena!!!

quando adoptamos um animal temos de saber agir correctamente com eles e acima de tudo: dar-lhes tempo para eles perceberem o que queremos deles e qual será a sua rotina!

a zoe está baralhadissíma, agora precisa de estabilidade e depois uma casinha só para ela!

quando adoptarem um animal peçam um conselho(ou vários) a quem sabe, mesmo tendo animais nunca sabemos tudo e se há devoluções na 1ª , 2ª semana aculpa não é do animal, é nossa, nós é que não soubemos compreender aquele ser!
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”