Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jun 21, 2008 4:38 pm

kikodemo Escreveu:Que óptimas notícias a da Lucky. Espero que ela e o Ursinho Mel continuem a dar-se bem. :wink:
Agora ficamos à espera de fotos novas desta linda para a podermos divulgar ao máximo e para lhe arranjarmos uns doninhos maravilhosos. :D
Espero ir vê-la na 2ª, dp coloco fotos.
Estou à espera de receber novidades do hotel assim q souber divulgo-as.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado jun 21, 2008 11:57 pm

Olá a todas, eu hoje fui ver a Lucky, e está bem em termos de sociabilização e está mais feliz :D Fartou-se de correr estava electrica não tinha nada a ver com a cadelinha assustada que nós conhecemos, em relação á otite ela talvez tenha de fazer outro tipo medicação, mas a Ana disse que vai com ela ao VET na 2ªfeira tambem para ver o caso das maminhas. Tirei-lhe fotos e fiz um video. Aqui ficam as fotos para voçês tirarem as vossas conclusões em relação a esta lindona :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Helena se quiser que lhe envie mais fotos e o video mande-me MP com o seu email
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jun 22, 2008 12:03 am

Reex aqui ficam tambem as fotos doteu Ursinho Mel, foi o que consegui tirar, arriscando as minhas mãos :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 22, 2008 12:04 am

ela é mesmo linda :D já tive um cocker igual :D
obrigada aquem a salvou :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 22, 2008 12:06 am

obrigada pelas fotos do ursinho :D que lindo , e as riscas ainda não sairam :? será que não saiem nunca mais ?
o meu afilhado é um peluche autentico :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jun 22, 2008 12:41 am

lindos!!!

o ursinho e a lucky!!!

mas porque fazem mal a estes meninos lindos???

sofrem tanto... :cry:

mas graças a deus há pessoas(nós aqui temos muitas :wink: ) que salvam estes meninos!

obrigada helena, sem ti a lucky nunca seria salva!!!
obrigada reex(afinal ser madinha daquela "fera" não deve ser fácil :wink: )
obrigada ana (the boerboel) por toda a juda(a ti e ao teu marido) e por estares sempre lá qd precisamos!
obrigada ana, por mostrares ao país a realidade do canil...
obrigada maria joão(kikodemo) pela sensibilidade, ajuda e por tanto apoio e esforço que fazes em salvar estes meninos...

estou-me a esquecer de alguém, certamente, (claro e desde já peço desculpa), mas já somos alguns a fazer a diferença e embora não nomeados, um grande, grande obrigada!sozinhos não somos nada, juntos mudaremos "o mundo "
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jun 22, 2008 1:10 am

Estás a esquecer-te de alguém, sim, Vânia, de ti! Sem a tua preciosa ajuda em todos os campos dificilmente conseguiríamos alguma coisa. És o que se chama uma grande amiga dos animais. Entregas-te a eles de corpo e alma. Precisávamos de mais pessoas como tu a lutar por estes nossos amiguinhos. Obrigada por tudo o que fazes. :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 22, 2008 7:51 am

Lindos os dois meninos, parabéns a todos os que os ajudam.
Para a semana vou eu ver estas docuras vou combinar com a Rute ou com a Ana

kikodemo Escreveu:Estás a esquecer-te de alguém, sim, Vânia, de ti! Sem a tua preciosa ajuda em todos os campos dificilmente conseguiríamos alguma coisa. És o que se chama uma grande amiga dos animais. Entregas-te a eles de corpo e alma. Precisávamos de mais pessoas como tu a lutar por estes nossos amiguinhos. Obrigada por tudo o que fazes. :D
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 23, 2008 8:49 am

TheBoerboel Escreveu:Olá a todas, eu hoje fui ver a Lucky, e está bem em termos de sociabilização e está mais feliz :D Fartou-se de correr estava electrica não tinha nada a ver com a cadelinha assustada que nós conhecemos, em relação á otite ela talvez tenha de fazer outro tipo medicação, mas a Ana disse que vai com ela ao VET na 2ªfeira tambem para ver o caso das maminhas. Tirei-lhe fotos e fiz um video. Aqui ficam as fotos para voçês tirarem as vossas conclusões em relação a esta lindona :D

...

Helena se quiser que lhe envie mais fotos e o video mande-me MP com o seu email
está linda a minha pequenota. :P
obrigada pelo apoio e carinho, :D já enviei mp.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 8:53 am

TheBoerboel Escreveu:Reex aqui ficam tambem as fotos doteu Ursinho Mel, foi o que consegui tirar, arriscando as minhas mãos :lol:
...
então é este o safadinho q faz companhia à minha menina. :lol: ´
és mto lindo :D se rosnas aos teus pretendentes é pq não tivestes um bom feeling em relação a eles. :wink:
hjos
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 9:00 am

reex Escreveu:ela é mesmo linda :D já tive um cocker igual :D
obrigada a quem a salvou :D :D
a lucky é uma Épagneul Bretão, não sei é se é pura.

um obrigado para ti tb por teres salvo o ursinho mel, :)
um verdadeiro doce :wink: esse safado :wink:
hjos
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:10 pm

estou arrasada, tenho más noticias :cry:

a lucky foi ao vet hoje e ficou internada, está a soro, o resultado das análises não foi nada animador, ela tem uma doença grave :cry:

amanhã vou falar com o vet para me inteirar da situação, mas pelo q a rute me disse, o prognóstico não é nada animador, a doença pode matá-la e o tratamento tb, pois ela está com o coração mto fraquito :cry:

a lucky já foi mto mal tratada, foi usada como parideira razão pela qual por dentro tb está em mto mau estado :cry:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:21 pm

Nem sei o que dizer, Hjos. Estou a escrever estas palavras e as lágrimas caem-me pela cara abaixo. Lamento muito pela menina. Agora que a vida lhe começava a sorrir, essa notícia. :cry:
hjos
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:42 pm

kikodemo Escreveu:Nem sei o que dizer, Hjos. Estou a escrever estas palavras e as lágrimas caem-me pela cara abaixo. Lamento muito pela menina. Agora que a vida lhe começava a sorrir, essa notícia. :cry:
não é justo, quem vê as fotos da lucky no sabado não diz q ela está mal, mas ela ontem já passou o dia deitada sem comer e hoje tinha consulta marcada mas assim q chegou ao vet entrou de urgência e as analises acusaram tudo de mau. :cry:
hoje de manhã eu tinha combinado com a rute ela ligar-me qd saísse do vet para eu ir ver a lucky, por isso eu já estava em palmela qd ela me ligou e me deu as noticias, foi como se tivesse levado um soco no estomago, eu entusiasmada por ir ver a minha menina e ela a secumbir, resultado passei o resto da tarde às voltas com o carro, sentindo-me desolada, :cry:
o vet quer q eu decida se a mando abater ou não, por isso amanhã vou falar com ele pq eu não faço tensões de desistir dela, se existe tratamento vou arriscar o tratamento, não sou capaz de a condenar à morte sem lhe dar uma chance de sobreviver, lutamos tanto por ela para agora desistir.
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:49 pm

Faça isso, Hjos. Se houver uma hipótese, a menina tem direito ao tratamento. Eu fiz o mesmo com o meu Kiko. Ele ainda tinha uma hipótese e eu aproveitei-a. Além disso, ele tem uma grande vontade de viver ainda, não podia mesmo desistir dele, não podia. E fiz bem, para já. Claro que quando eu vir que ele está a sofrer, terei também de pensar que não é justo para ele estar naquele estado sofredor. Não sou egoísta a esse ponto. Tenho sempre de pensar no que é melhor para o meu menino, por mais que me custe. :cry:

Fico a aguardar ansiosa por notícias dessa menina lindíssima. E coragem, Hjos. Lembre-se que não está sozinha neste momento. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”