Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 03, 2008 10:20 pm

Eu adoro receber estas notícias da Mia e enquanto esperava o belo do leãozinho já tinha um telefonema da Boerboel a dar notícias..acreditem é logo outra manhã, cheia de sono mas a pensar "bela manhã" e já prometeram colocar fotos.

A marota é mesmo atrevida! Mas é um sonho de cadelinha, é um mimo e este coração tem saudades!

Sim Clarota, descansar, pois bem preciso mas terça feira começa a "dança" do Yorkie, ai ai vai começar! e não deixo de estar MUITO preocupada com ele!

Aqui o meu Yorkie, acalmou, mas ainda hoje vomitou e mantenho o primperam, agora dorme..vejam lá que para o compensar da "perda amorosa" comprei dois brinquedos, ele que gosta tanto..olhou de lado, não me ligou naquela "olha brinca tu com esses, pois eu queria era umas brincadeiras com a Mia"

Não é que está mesmo amuado..!!!
O pinscher, radiante, deve pensar. "será que vamos ter paz nesta casa durante uns tempos?" coitado mal começa o repouso e tem hóspede com malas em casa.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo ago 03, 2008 10:31 pm

Fotos da Mia no seu SPA de Verão :lol:

Ao meu colinho :D
Imagem

Nas descobertas, e vejam como ja não mete o rabinho entre as pernas :wink:
Imagem
Imagem
Imagem

E ao colinho mais uma vez :lol: é uma mimada esta Mia :lol:
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 11:04 pm

Mais uma maravilha do mundo..que saudades já tenho desta ternura, mas logo me consolo em saber que está a ser tão bem tratada e mimada. :(

As fotos estão tão giras..ai que a saudade é grande, é uma separação que doi mas tem de ser..pois este Yorkie tem o circuito das hormonas para o avariado! :oops:

Eu aqui a sofrer e ela numa boa em Spa de Verão 8)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 03, 2008 11:56 pm

Ai que Maria Mia tão bem adaptada!Taro fica sossegada que a pimpolhita está mais do que bem :lol:
Não querias o menino amuado?tiraste-lhe o brinquedo, eu queria ver se fosse contigo! :evil:
A Mia está bonita e no meio daqueles dois toda à vontade! :lol:
Que bom!
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 8:59 am

A Mia lá ficou acompanhado pelo Max e pelos gatos em casa, hoje quem está de coração apertado sou eu, desejosa de chegar a casa para ver como está a "minha" menina (Taro se deixares q ela seja um bocadinho minha :D ). Acho q até vou a casa almoçar so para vê-la :D
A Mia está cada vez mais desinibida, até beijinhos ja leva e dá aos gatos :lol: Assim q vê a porta para o quintal aberta olha para nós como q a perguntar "posso sair?" e assim q nós fazemos um movimento de permissão, ela aí vai direita ás descobertas :lol:
Taro, acho q quando a vieres buscar, levas daqui uma nova menina, sem medos e mais reguila :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda ago 04, 2008 9:11 am

Oh minha ternura...já viste a sorte que tás a ter?

Esssa gente crescida tá-te a estragar com mimos...mas é tão bom, não é? Aproveita princesa aproveita que eu sei que tás muito bem entregue!

Ah, já agora cuida bem da tua madrinha das férias porque ela é nada mais nada menos que a madrinha do meu Becas... :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda ago 04, 2008 9:16 am

TheBoerboel Escreveu:A Mia lá ficou acompanhado pelo Max e pelos gatos em casa, hoje quem está de coração apertado sou eu, desejosa de chegar a casa para ver como está a "minha" menina (Taro se deixares q ela seja um bocadinho minha :D ). Acho q até vou a casa almoçar so para vê-la :D
A Mia está cada vez mais desinibida, até beijinhos ja leva e dá aos gatos :lol: Assim q vê a porta para o quintal aberta olha para nós como q a perguntar "posso sair?" e assim q nós fazemos um movimento de permissão, ela aí vai direita ás descobertas :lol:
Taro, acho q quando a vieres buscar, levas daqui uma nova menina, sem medos e mais reguila :lol: :lol:
está tão diferente a doce mia, já tem um ar confiante, fico mto feliz por saber q ela está a ultrapassar os traumas por tudo o q passou, agora até passou a ser uma oferecida :lol:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 11:45 am

Querida Mia! :lol:
Taro
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 1:15 pm

A Mia hoje deve ter entretido a malta canina com bela voz de Maria Callas..vai tudo dormir com opera.. :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 2:34 pm

Melhor q isso é Maria Callas e Luciano Pavaroti :lol: pois fui almoçar a casa para ver como ela estava e fui recebida em dueto, por Mia e Max :lol: fui atacada com saltos, lamdidelas e os tais cânticos de ópera :lol: mas antes de chegar a eles dois q estavam em casa tive o coro de todos os dias logo ao portão. Foi uma hora de almoço muito divertida, um pouco cansativa pois ainda trabalho longe de casa, mas compensou, so para os ver. :D
A mia lá comeu mais um pouco, e é claro quis vir á rua fazer o seu xixi :D
clarota
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 6:13 pm

E se lhes alugássemos o Coliseu por uma noite Boerboel?era capaz de dar! :lol:
Ela anda de, ou sem cuecas? essa não me vai esquecer tão cedo! :lol: :lol:
Ess só da Taro, mas eu quero fotos com o modelito, nunca se sabe......Taro...foto das cuecas.
Taro
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 11:17 pm

Clarota tens de pedir as fotos do CUECÃO à ZÉ à Boerboel...A Mia levou-as com ela..olha que não é modelo para adoptares..bem! :lol:
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 12:09 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 9:15 am

Esta bem clarota, eu coloco umas fotos da Mia em tanga :lol: mas só depois da meia-noite, pois pode haver crianças por aqui a ver este forum, e são fotos para maiores de 18 anos :lol: :lol: :lol: :lol:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça ago 05, 2008 9:34 am

Tenho de assumir que também tenho curiosidade de ver as famosas cuecas! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”