Mel e o Baixinho em tristeza no canil- ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 16, 2008 9:36 am

tenchi Escreveu:Sofia eu não fiz nada... se tivesse podido fazer algo... mas alguém pode!! ESTOU TÃO FELIZ!! :D :D :D

Os parabéns são por seres quem és e por nunca teres desistido deste menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

terça dez 16, 2008 9:47 am

Vocês são muito melhores que eu!!

Mas torço muito por eles todos os dias! Apesar de longe... eu não consigo vir aqui e apenas dar UPAS :( por isso já uma vez abandonei o forum... passava os dias a :cry: :cry: por não conseguir fazer nada... voltei quando pude levar um menino comigo!! A TATY!!!!!! que linda ela está :oops:

depois ... peguei-me aos olhos deste menino que ainda ponderei... :cry: :cry: estou tão feliz que tenha uns doninhos :D :D :D :D

Espero que continuem com este excelente trabalho, eu voltarei... de vez enquando senão ando sempre :cry: :cry: :cry: :cry: vou continuando a divulgar os meninos de Torres, e espero que TODOS MAS TODOS consigam encontrar um LAR UMA FAMILIA !!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 16, 2008 9:52 am

Que notícia maravilhosa, Imarcelo e Tenchi! O nosso baixote lindo foi adoptado finalmente! Estou muito, muito feliz por ele! Muitas felicidades para o lindo Mel! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”