Estão sempre noticías actualizadas no Encontra-me, pois eu não tenho tido tempo de aqui vir, tenho estado no terreno em buscas e mais buscas...
Deixo mais uma vez o apelo dela no Encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/6734
A todos os que tão generosamente se solidarizaram connosco e nos têm ajudado o nosso muito obrigada!
Desde que a nossa menina desapareceu e iniciamos as suas buscas, já devolvemos às suas familias 3 cães que estavam perdidos.
Acolhemos e auxiliamos também os casos de maior miséria com os quias nos cruzámos, mas da Nini nada...
Temos agora uma pista e muito agradeço á Cockinhas, de uma fêmea muito magar que andará na zona de Mem _ martins, junto aos Bombeiros, Bairro dos LIrios e Jardim da Estação.
Toda esta zona já foi percorrida 4ª f, 5ª f e hoje. Ontem fizemos buscas de noite e hoje foram feitas de amnhã cedo, hora em que dois cães aparecem na zona em busca de comida.
Um, trata-se de um macho, parecido com a nossa Nini, mas não o é. Este cão é também extremamente tímido, não se aproxima de pessoas,a penas de outros cães. Levámos cães para estas buscas na esperança que a nossa Nini se colasse a eles.
Hoje mesmo tivemos informação de um X de pastor alemão atropelado na zona de Algueirão Velho. O Cadáver foi recolhido pelo CM Sintra. Se conhecerem alguém da zona que tenha perdido um cão com estas carcaterísticas, informem-no por favor. A semana passada fomos também informados de outro cão atropelado na rotunda do ramalhão, um macho castanho e preto, cujo cadáver foi também recolhido pela mesma entidade. Mais uma vez, caso conheçam alguém cujo cão com estas características desapareceu, informem-no.
Agradecemos a todos que passem na zona, que lá vivam ou trabalhem que estejam por favor atentos.
A ser ela nesta zona, a pista de Ouressa estava certa e ela apenas desceu o mato de Ouressa para Mem - martins, enquanto andávamos em Sintra à sua procura.
Recordo que a NIni anda sem coleira. A coleira foi encontrada dia 8 de Maio, junto às vias por detrás dos estúdios da RTP,zona do Leroy, contudo, só no sábado tivemos conhecimento deste achamento.
Não desistiremos de procurar a nossa Nini.Temos feito de tudo para a encontrar. Foram colados centenas e centenas de cartazes, de Sintra ao Lourel,a Vila Verde, a Ranholas,a Mem Martins,à Varzea de Sintra, a Albarraque, Manique, Trajouce.,Malveira da Serra, Lagoa Azul, Beloura e muitos mais itios.
Contamos com a boa - vontade de todos para nos ajudar a encontrar a Nini!
Qualquer pista que nos possa auxiliar nesta busca muito agradecemos!
Pedimos , por favor, ás pessoas que caso achem que estão perante a NIni, fotografem e nos enviem para podermos ter a certeza se é ou não.
A todos o nosso muito obrigada!