Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
Ainda não há decisões quanto à adopção da pequerrucha Sweetie.
Continua internada e a levar umas belas de umas injecções pois a tosse é intensa..todavia não há temperatura e come IMENSO...
Face à sua tosse a médica entendeu que não devia sair da clínica para passear e assim foram tiradas apenas algumas fotos dentro do consultório, assim não estão as melhores..continua suja, mas continua suspenso banhos, face ao congestionamento dos brônquios.
Fotos, ora aguentem lá um cadinho..vou passear a malta da casa...tá na hora de marcar o território.
Continua internada e a levar umas belas de umas injecções pois a tosse é intensa..todavia não há temperatura e come IMENSO...
Face à sua tosse a médica entendeu que não devia sair da clínica para passear e assim foram tiradas apenas algumas fotos dentro do consultório, assim não estão as melhores..continua suja, mas continua suspenso banhos, face ao congestionamento dos brônquios.
Fotos, ora aguentem lá um cadinho..vou passear a malta da casa...tá na hora de marcar o território.
Muito muito obrigado Marisa.
Boerboel, ai que se safou de mim..sempre a choramingar fotos
Digam lá que a Sweetie não é um docinho, ainda está muito sujinha mas tem de ser por ora..primeira a saúde e depois a beleza!
Deste trabalho minha princesa mas é tão gratificante ver as tuas fotitas
Boerboel, ai que se safou de mim..sempre a choramingar fotos

Digam lá que a Sweetie não é um docinho, ainda está muito sujinha mas tem de ser por ora..primeira a saúde e depois a beleza!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
a sweetie é linda taroTaro Escreveu:Muito muito obrigado Marisa.
Boerboel, ai que se safou de mim..sempre a choramingar fotos![]()
Digam lá que a Sweetie não é um docinho, ainda está muito sujinha mas tem de ser por ora..primeira a saúde e depois a beleza!![]()

como é q conseguem fazer mal ou desfazer-se de uma coisinha tão pequenina e fofa.

vai dando noticias taro.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
taro, mais uma para andar de cuecão igual ao da miaBarrago Escreveu:Que linda![]()
Taro... finalmente uma menina

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
menina mais linda, é exelente o trabalho que fazem com estes meninos... quando começar a trabalhar contem com mais uma pessoa para vos ajudar 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ora digam lá? É linda, não é?
Ginger filha, cuida-te que vem aí concorrência

Ginger filha, cuida-te que vem aí concorrência

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Clarota, não digas isso, a Mia fica um charme com a tanguinha à Zézé... os meninos da TheBoerboel andam babados com a Mia e o seu cuecãoclarota Escreveu:Obrigada silviaraquel, as ajudas são sempre benvindas!
hjos, cuecão como o da Mia não,já temos que pagar ao psicólogo da Mia ,não podemos correr esse risco com a Sweetie

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>