MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
E não é que a Micas regressa às suas origens algarvias lol
Felicidades Miquinhas!
Felicidades Miquinhas!
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
muitas felicidades lindona 
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois, parece que o final da Micas não foi assim tão feliz.
Ela foi devolvida. Esteve uns dias em minha casa e depois lá seguiu para a sua família de acolhimento, os incansáveis Ana e Pedro.
Neste momento encontra-se novamente para adopção, mas desta vez só irá para alguém que reside na zona da Ana Boerboel.
Não faz sentido a cadelita andar de um lado para o outro e a saltar de casa em casa.
Ajudem a divulgar esta menina. Há muito tempo que ela merece arranjar um doninho 5*****
Ela foi devolvida. Esteve uns dias em minha casa e depois lá seguiu para a sua família de acolhimento, os incansáveis Ana e Pedro.
Neste momento encontra-se novamente para adopção, mas desta vez só irá para alguém que reside na zona da Ana Boerboel.
Não faz sentido a cadelita andar de um lado para o outro e a saltar de casa em casa.
Ajudem a divulgar esta menina. Há muito tempo que ela merece arranjar um doninho 5*****
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
clarota Escreveu:whatyyyyyyy?![]()
![]()
Tuga, a Miquitas foi devolvida!
![]()
![]()
Uga-se!
Pois, eu já sabia... E tou-me a roer toda - a Micas sempre me ficou atravessada, tanto que quando fui a casa da Ana, a Micas ainda não tinha ido para baixo, e eu quase a raptei. Só não o fiz, porque a minha morria do coração...
Ai se eu pudesse, ela é minima e hiper, super, mega meiguinha!!!!!!!!!!! E lindérrima
Não acredito,foi devolvida!!!Isto anda tudo louco!!!
Ainda hoje a minha mãe me estava a dizer que tinha lido num jornal,que devido á crise generalizada que cada vez há mais animais abandonados na rua,e que as pessoas nem os vão por ao canil pois têm de pagar uma taxa qualquer.E são abatidos cerca de 10.000 animais por ano........
Mas sinceramente acho que ás vezes a crise é uma desculpa p os abandonarem.Não sei qual foi a razão desta menina ser devolvida,mas cãezinhos deste tamanho,hoje em dia em alimentação, pode ficar bastante acessível a qualquer bolsa.
Mas isto sou aqui a dizer!!!!
Espero que esta menina encontre uns Donos com D Grande.
Ainda hoje a minha mãe me estava a dizer que tinha lido num jornal,que devido á crise generalizada que cada vez há mais animais abandonados na rua,e que as pessoas nem os vão por ao canil pois têm de pagar uma taxa qualquer.E são abatidos cerca de 10.000 animais por ano........
Mas sinceramente acho que ás vezes a crise é uma desculpa p os abandonarem.Não sei qual foi a razão desta menina ser devolvida,mas cãezinhos deste tamanho,hoje em dia em alimentação, pode ficar bastante acessível a qualquer bolsa.
Mas isto sou aqui a dizer!!!!
Espero que esta menina encontre uns Donos com D Grande.