Sweetie, a mais doce das Yorkies - ajuda para vet

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 20, 2008 8:18 pm

Tosse pra a vida toda não é assim? coitadinha, mas estou como diz a Mariatuga...se não fosses tu Taro, a menina já nem tossia, porque já não respirava!Com medicação e com alguém que lhe dê carinho e mimos esta menina vai saber o que é ser amada e ter uns anos, dias ou o que quer que seja, felizes! :wink:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quarta out 22, 2008 3:37 pm

vou fazer uma transferencia para ajudar esta princesa :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 22, 2008 6:54 pm

Taro, como está esta menina?????
A Tosse???
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 6:54 pm

Taro, como está esta menina?????
A Tosse???
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 22, 2008 6:59 pm

A Sweetie continua com a crise..má..mesmo muito má..aliás a pior de todas e já hoje voltei a ligar para a sua médica...está completamente prostada da tosse e está a ser fortemente medicada..mas falamos de bronquite crónica e colapso da traqueia.. :(

Não está a ser nada fácil para ela..é muito doloroso ver o que esta pequenota está a passar...e o tempo não está a ajudar nada. :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 22, 2008 7:00 pm

Agora com o frio então.....não é nada bom!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 22, 2008 7:03 pm

coitada da Switee , vai sofrer disto toda a vida :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 23, 2008 6:56 pm

Minha querida Sweetie.. mas melhoras mesmo princesa!!! ao menos és bem tratada, e estás num sitio quentinho.. perto de pessoas que tudo fazem pelo teu bem estar e pela tua saúde.. força linda!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 11:48 pm

A Sweetie aparenta estar a melhorar com a medicação..está mais bem disposta e mais activa e quando janto lá vem ela a ver o que cai..mas ainda tem tosse..muita..mas pelo mesmo já com intervalos para respirar.

Espero que o pior tenha passado..admito..apanhei um belo susto!

Amanhã começa a redução da dose da cortisona, vamos a ver como reage!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 7:28 am

Coisinha mais linda

Imagem
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
sexta out 24, 2008 8:12 am

Entrei casualmente neste tópico e fiquei sensibilizada com a ajuda que têm dado à Sweetie, como está ela da tosse? Vou contribuir com alguns euritos para ajudar a abater a conta dela. Vocês são demais.
<p>MLAS</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta out 24, 2008 9:33 am

mlas15 Escreveu:Entrei casualmente neste tópico e fiquei sensibilizada com a ajuda que têm dado à Sweetie, como está ela da tosse? Vou contribuir com alguns euritos para ajudar a abater a conta dela. Vocês são demais.
A Sweetie agradece muito os contributos e as ajudas de todos :wink: ;
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo out 26, 2008 8:42 pm

Pequenota....upa!!!

A Taro e tu precisam de toda a atenção :)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Taro
Membro Veterano

terça out 28, 2008 5:35 pm

Infelizmente a Sweetie está a piorar bastante as crises estão a ser muito frequentes e com maior grau de gravidade..apresenta um tosse contínua e está a rejeitar a medicação via oral..vomitando..ao respirar parece que tem um motor a trabalhar..estou mesmo preocupada com este agravamento contínuo e fraca resposta à medicação.

Falei agora para a clínica e pediram para a levar agora, pois vai ser examinada novamente e terá de ser medicada por injectáveis..

Abrirei topico do outro Yorkie logo que seja possível, ainda que avance que está tudo a correr bem, independentemente dos seus problemas de saúde.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça out 28, 2008 5:39 pm

Força mulher - este tempo tb não ajuda a pequenina... :cry:
Depois dá noticias da Sweety por favor, quando puderes, claro!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”