Chamaram-me PRINCESA, mas puseram-me no canil - URGENTISSIMO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

quarta dez 17, 2008 8:09 am

Bom dia,

Depois de muitos dvd´s roidos, comandos de televisão e neste momento já quase sem sofá, a Ginja continua igual em relação aos gatos. Nem os pode ver....

A semana passada tirei férias, e, um dos objectivos era sociabilizar a Ginja com os Gatos... Acreditem eu sou a pessoa mais paciente do mundo, e, normalmente não tenho problemas com sociabilizações... Com a Ginga.... Está impossivel....

A luta continua, o grande problema é que aqui no Porto onde estou a morar, tenho possibilidade de a separar dos gatos, no entanto, e como os meus pais são transmontanos, e, eu vou lá passar os fins de semana de 15 em 15 dias, não consigo a separação dos gatos tenho que deixar a ginja em Hotel. Da única vez que a deixei até agora, chorei como uma perdida, apesar de saber que iria ser bem tratada.....

O que eu necessito de saber, e, agora é outra tentativa, é se existe alguma "escolinha" onde a possa levar para que a treinem a aceitar gatos, e, de preferência aqui no Porto.

Agradeço desde já as vossas informações

Carla Batista
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta dez 17, 2008 10:09 am

Carla

Não conheço escolas no Porto porque sou de LX.

Mas quero te deixar aqui uma mensagem de louvor pela paciencia e dedicação que tens tido. Muitas pessoas na tua posição ja tinham desistido...! parabens e força! Acredito que a recompensa para o teu esforço vai chegar!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 17, 2008 11:19 am

Pois é, a Ginja não pode mesmo ver gatos à sua frente. Lemur, acho que está a ter uma paciência de santa, o que, como diz a Suricata, é de louvar, porque não são muitas as pessoas que estariam dispostas a fazer de tudo para ficarem com estes nossos amiguinhos. :wink:

Talvez a pessoa mais indicada para lhe dizer isso seja a Maria João. Ela deve conhecer as escolas de treino e obediência aí para o norte. :wink:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda dez 22, 2008 5:20 pm

Que pena que a Ginja é assim com os gatos :? Nem para ela é boa essa tontinha :)
Eu tive muita sorte nesse aspecto, talvez também porque a minha gatita era bébé quando foi encontrada, mas os meus cães já eram adultos e demorou um pouco, mas aceitaram-na e adoram-se os 3. Todos os dias me sentava com ela ao colo, no chão, e eles presos pelo meu marido pela coleira para o caso de quererem morder e aos poucos fui começando a pô-la no chão, e eles a cheirarem-se mutuamente, o meu Spock ficava louco quando a via, dava saltos :lol: até que ao fim de 1 mês arrisquei e deixei os 3 juntos sempre com medo de chegar a casa e já não haver gata :roll:
Tenta pesquisar na Net, pode ser que encontres algumas dicas boas.

Os meus meninos a dormirem juntos:
Imagem
Imagem

Sou muito babadona :oops: :oops:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda dez 22, 2008 8:02 pm

A Carla é a dona idela que todos nós gostariamos de ver com os nossos meninos.
No sábado esteve na campanha do canil com a Ginga. Achei graça, porque a menina reconheceu o tratador e foi se agarrar a ele. O homem virado para mim:
- está a ver, ela sabe quem tratava dela. :wink:

Li aqui no tópico q quase ninguém teria a paciência da Carla. É verdade, poucos estariam tão convictos em tornar uma situação má numa situação BOA.

É tão bom vermos os nossos animais assim, bem.

:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

quinta jan 08, 2009 4:42 pm

Boa tarde,

Podem alterar o Titulo do tópico, para - Adoptada.

Depois de muitas complicações, de quase toda a casa destruida, de ficar quase sem filmes, sem vassoura, pá, cebolas, e últimamente todos os chinelos da casa.... Cheguei á conclusão que não dou, não troco nem vendo a Ginga :D

Apesar de continuar igual com os gatos, vamos agora para uma escolinha aprender comportamento. Começa já no dia 17 de Janeiro. A ver vamos.... Sinceramente acho que vai ser uma tourada, que ela não vai parar, nem respeitar... Mas.... Se nem á vet tem respeito..... Ontem nos reforços das vacinas, foi o fim do mundo.... Estive para ai 1 hora dentro do consultório só para vacinar a Ginga e a minha outra cadelinha.... Esta cadela é o diabo :D

Resumindo, a Ginga está adoptada, e, acredito que bem adoptada.

Obrigado a todos que se preocuparam com a minha menina.

Carla Batista
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 1:37 pm

diabinha :evil: boa sorte Carla com a Ginga :lol: :lol: :lol: vai dando noticias

lemur Escreveu:Boa tarde,

Podem alterar o Titulo do tópico, para - Adoptada.

Depois de muitas complicações, de quase toda a casa destruida, de ficar quase sem filmes, sem vassoura, pá, cebolas, e últimamente todos os chinelos da casa.... Cheguei á conclusão que não dou, não troco nem vendo a Ginga :D

Apesar de continuar igual com os gatos, vamos agora para uma escolinha aprender comportamento. Começa já no dia 17 de Janeiro. A ver vamos.... Sinceramente acho que vai ser uma tourada, que ela não vai parar, nem respeitar... Mas.... Se nem á vet tem respeito..... Ontem nos reforços das vacinas, foi o fim do mundo.... Estive para ai 1 hora dentro do consultório só para vacinar a Ginga e a minha outra cadelinha.... Esta cadela é o diabo :D

Resumindo, a Ginga está adoptada, e, acredito que bem adoptada.

Obrigado a todos que se preocuparam com a minha menina.

Carla Batista
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”