Obrigada, Joana, mas já está tudo tratado para a Panqueca e a Glessa.
Passo a explicar, madrinhas. Falei ontem, domingo, com a responsável da ABRA por estas duas meninas e já combinaram tudo, saídas e boleia. Só há um problema, a Panqueca tem mesmo de ficar sozinha, porque é muito dominante. Sendo assim, já temos as madrinhas suficientes para a Panqueca, mas ainda faltam para a Glessa (o hotel para ela ficará também por 100 euros, já que também ela terá de ficar sozinha). Não há mais nenhuma cadelinha que possa vir com a Glessa, porque, felizmente, parece que o canil está bastante vazio. Entretanto, se durante esta semana surgir mais alguma cadelinha que entre no canil e se possa juntar à Glessa, avisam-me logo para poderem vir duas em vez de uma (o que compensa e muito). Mas, até lá, vamos contar com 100 euros para a Panqueca e 100 euros para a Glessa. Lili, ajudas-me a reunir mais madrinhas para a Glessa? Quanto sobrou da Panqueca? Achas que a D. Lena faria um desconto por irem duas, mas em boxes diferentes? É verdade, já me ia esquecendo: a data de saída das meninas do canil é dia 4 de Janeiro, ou seja, domingo, porque é o dia em que a ABRA consegue arranjar boleia (gratuita) para elas virem para baixo. Acho que devemos aproveitar, não acham? Mas temos o problema do hotel no domingo que não costuma receber os meninos. Lili, tu que já conheces a D. Lena pessoalmente, podias falar com ela no sentido de lhe perguntar se haverá vagas para elas e se poderão receber as duas meninas nesse dia? (assim que eu souber a hora a que chegam cá a Lisboa, eu digo). Também vou precisar de ajuda para alguém ir ter com a pessoa que vai trazer as meninas e ir com ela ao hotel, porque eu, infelizmente, não posso e também não sei onde é o hotel para a poder orientar. Quem puder ajudar, ligue-me para depois combinarmos tudo com a ABRA (o meu telemóvel é o 969356101). Bem, acho que é tudo. Mas as meninas vêm para baixo no dia 4, já está confirmado. Só se houver algum problema com o hotel é que a vinda delas será adiada. Mas penso que correrá tudo bem.