PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 23, 2008 7:58 pm

Falei hoje com a voluntária que estava no canil, mas ela não sabia de nada e disse que ia falar com a ABRA relativamente à Panqueca e à Glessa e ia pedir para me contactarem. Lá vou eu, uma vez mais, aguardar um contacto. Duvido que amanhã alguém trate de alguma coisa, muito menos no dia 25. Vamos lá ver se sexta me contactam. Entretanto, Viscoso, se puderes insistir com a ABRA para me darem uma resposta em relação a estas duas meninas eu agradecia-te. :wink:

Tenho pena que a Panqueca e a Glessa não passem já este Natal fora do canil. :cry:

Muitas festinhas para ti, minha querida Panqueca. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 23, 2008 8:09 pm

Tanto tempo para salvar umas meninas p____a, estou exausta com tanta demora :cry:

kikodemo Escreveu:Falei hoje com a voluntária que estava no canil, mas ela não sabia de nada e disse que ia falar com a ABRA relativamente à Panqueca e à Glessa e ia pedir para me contactarem. Lá vou eu, uma vez mais, aguardar um contacto. Duvido que amanhã alguém trate de alguma coisa, muito menos no dia 25. Vamos lá ver se sexta me contactam. Entretanto, Viscoso, se puderes insistir com a ABRA para me darem uma resposta em relação a estas duas meninas eu agradecia-te. :wink:

Tenho pena que a Panqueca e a Glessa não passem já este Natal fora do canil. :cry:

Muitas festinhas para ti, minha querida Panqueca. :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 24, 2008 5:36 pm

O que será feito desta menina?
Porque não dão notícias?
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 11:32 pm

A Panqueca continua no canil, porque ainda estamos a aguardar uma resposta da ABRA em relação à saída desta menina e da Glessa do canil. Mas hoje e amanhã deve ser difícil alguém contactar-me. Na sexta volto a ligar e a mandar mail à ABRA para ver se aceleram o processo das meninas e se me contactam para se combinar tudo.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta dez 26, 2008 8:12 am

Quando souberes diz alguma coisa ... A Panqueca está há imenso tempo no canil ... Madrinhas para a Panqueca sair do canil , mesmo numa box sozinha! ...
UPA :arrow: :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 26, 2008 8:51 am

Então e estas meninas? Ainda não sairam do canil?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:18 am

Madrinhas já a Panqueca tem, Joana. O pior está a ser a demora da ABRA em resolver esta situação. Eu hoje vou inscrever-me no fórum da ABRA para poder ter uma resposta mais directa deles. Vamos lá ver. :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 27, 2008 8:11 am

Já está a demorar muito tempo. Estou a ficar com receio por ela
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 27, 2008 12:55 pm

Estou a ver a menina com ou sem madrinhas nunca mais sai do canil :cry:

mfls Escreveu:Já está a demorar muito tempo. Estou a ficar com receio por ela
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 1:02 pm

Tenham calma que eu tenho tudo sob controlo. Já falei com a responsável pelo caso da Panqueca e não vai acontecer nada à menina, estejam descansadas. Estamos a aguardar por notícias mais concretas em relação ao futuro da menina, porque, seja para hotel, seja para outra solução mais definitiva, ela vai sair do canil em breve. Mas mais não posso dizer, como já disse, enquanto não tivermos certezas. :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado dez 27, 2008 9:24 pm

Tenham calma, é obvio que a ABRA quer que estas lindas fiquem a salvo! Mas a ABRA tem tanto tanto para tratar e como é tudo em regime de voluntariado! è complicado, mas se estas duas meninas já está garantidas é obvio que não serao abatidas sem tentar! Bem rapido elas vao ficar a salvo , e tudo POR A LILI e POR A MARIA JOAO! Muito mas MUITOOO obrigada :) Calma, quem espera SEMPRE alcança :) :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 8:26 am

Quando algum cão ou cadela tem um interessado ou uma possibilidade de sair, a Abra tenta tudo para que não sejam adormecidas ... Em relação a isso podem estar descansadas , o único problema desta demora é que a Panquequinha está numa box sozinha e tem dado entrada mais caes ...
Maria João, não tem mal nenhum registares-te no forum , muito pelo contrário, pqe quando a Haika estiver contigo podes ir lá dar novidades e por assim umas fotos :wink:
Mas em relação a este caso, realmente não ajudará muito ... Raramente os moderadores vão lá ler tudo o que se escreveu, já assim é dificil serem rápidos então se lessem todas as coisas que são escritas no forum , seria caótico ... De qualquer maneira podes tentar, mas telefonemas ou e-mails é sempre melhor, sei que já fizeste isso, mas é mais rápido obteres resposta por aí, do que pelo forúm ... :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 9:07 am

Obrigada, Joana, mas já está tudo tratado para a Panqueca e a Glessa. :wink:

Passo a explicar, madrinhas. Falei ontem, domingo, com a responsável da ABRA por estas duas meninas e já combinaram tudo, saídas e boleia. Só há um problema, a Panqueca tem mesmo de ficar sozinha, porque é muito dominante. Sendo assim, já temos as madrinhas suficientes para a Panqueca, mas ainda faltam para a Glessa (o hotel para ela ficará também por 100 euros, já que também ela terá de ficar sozinha). Não há mais nenhuma cadelinha que possa vir com a Glessa, porque, felizmente, parece que o canil está bastante vazio. Entretanto, se durante esta semana surgir mais alguma cadelinha que entre no canil e se possa juntar à Glessa, avisam-me logo para poderem vir duas em vez de uma (o que compensa e muito). Mas, até lá, vamos contar com 100 euros para a Panqueca e 100 euros para a Glessa. Lili, ajudas-me a reunir mais madrinhas para a Glessa? Quanto sobrou da Panqueca? Achas que a D. Lena faria um desconto por irem duas, mas em boxes diferentes? É verdade, já me ia esquecendo: a data de saída das meninas do canil é dia 4 de Janeiro, ou seja, domingo, porque é o dia em que a ABRA consegue arranjar boleia (gratuita) para elas virem para baixo. Acho que devemos aproveitar, não acham? Mas temos o problema do hotel no domingo que não costuma receber os meninos. Lili, tu que já conheces a D. Lena pessoalmente, podias falar com ela no sentido de lhe perguntar se haverá vagas para elas e se poderão receber as duas meninas nesse dia? (assim que eu souber a hora a que chegam cá a Lisboa, eu digo). Também vou precisar de ajuda para alguém ir ter com a pessoa que vai trazer as meninas e ir com ela ao hotel, porque eu, infelizmente, não posso e também não sei onde é o hotel para a poder orientar. Quem puder ajudar, ligue-me para depois combinarmos tudo com a ABRA (o meu telemóvel é o 969356101). Bem, acho que é tudo. Mas as meninas vêm para baixo no dia 4, já está confirmado. Só se houver algum problema com o hotel é que a vinda delas será adiada. Mas penso que correrá tudo bem. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 29, 2008 1:03 pm

Maria João o Nib qual é para dar as madrinhas. Vou-te telefonar
joanamiranda
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 1:16 pm

Que boas noticias , isto hoje realmente está a ser um dia e peras EHEH :mrgreen: :mrgreen:
Foram imensos adoptados e agora estas noticias maravilhosas? Isto é de por uma pessoa com um sorriso estampado na cara, um sorriso bem GRANDE ... Eu no tópico da Glessa já disse que pudia ajudra con suns 5 euritos para a ela ... Mas são precisas muitas mais ... Vamos fazer uma corrente de solidariedade e ajudar estas meninas a ser felizes :D

P.s. não há palavras para agradecer a vossa ajuda, Maria João e Lili , são completamente incansáveis e sempre dispostas a ajudar , e ainda dizem que Portugal não sei quê , não sei que mais , Portugal está cheio de pessoas EXCELENTES e com um OPTIMO coração.
MUITO OBRIAGADA A TODOS , em nome de todos os animais a quem devolveram a felicidade , eheh :wink: :D
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”