Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 09, 2008 9:10 am

Silvia, a Mariatuga tem razão, pra todos os efeitos a cadela é tua, dás a quem quiseres!
Ela k meta as ameaças no ** :wink: Vozes de burro não chegam ao céu!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 09, 2008 9:18 am

Silvia a cadela não é tua? tem chip e só a dás a quem quiseres, e além disse ela tem madrinhas que pagam o hotel e não é maltratada por isso não tenhas medo que essa "advogada" nada pode fazer contra ti.
A lady ainda ha-de ser muito feliz.
silviaraquel Escreveu:estou com medo que ela faça alguma coisa contra mim :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 09, 2008 11:20 am

pois... eu logo ao principio vi logo que não lhe ia dar cadela nenhuma e então quando ela disse que era para oferecer e começou a gritar comigo pensei logo que não devia de ser boa da cabeça....
andam amigas dela também a procura de caniches para dar ( dito por ela).
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 09, 2008 12:01 pm

silviaraquel Escreveu:pois... eu logo ao principio vi logo que não lhe ia dar cadela nenhuma e então quando ela disse que era para oferecer e começou a gritar comigo pensei logo que não devia de ser boa da cabeça....
andam amigas dela também a procura de caniches para dar ( dito por ela).
pensaste e pensaste muito bem.Amulher é doidinha , passada de todo do miolo, não é por ser oferta, eu também ofereci o meu kiki à minha filha mas sabia o que estava a fazer, tinha consciênci a de que era para nós, para a casa ia ser mais um elemento da família, como realmente é.

Quanto ao ela fazer-te alguma coisa, deixa-a falar que as palavras leva-as o vento, a cadela pata todos os efeitos é da tua responsabilidade, se ela te ligar e falar com educação explicas a situação como tu sabes fazer, se ela começar aos berros, diz que não estás a ouvir nada que a ligação está a falhar, desculpe, não ouço, como? não estou a ouvir nadinhahehehehe! :lol: :lol: manda-a à fava!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 09, 2008 12:48 pm

Também vou experimentar

Aqui vai

Imagem
ritafc
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 12:52 pm

lili essa foto tá demais!! :lol:

voltando à advogada, será k pra se ser advogado é requisito ser estupido e petulante?? é k parecem todos da mesma "raça"...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 4:03 pm

ritafc Escreveu:lili essa foto tá demais!! :lol:

voltando à advogada, será k pra se ser advogado é requisito ser estupido e petulante?? é k parecem todos da mesma "raça"...
Olha que tu não digas isso! :lol: :lol: :lol: ai ,ai, ai! :P
ritafc
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 6:39 pm

clarota Escreveu:
ritafc Escreveu:lili essa foto tá demais!! :lol:

Olha que tu não digas isso! :lol: :lol: :lol: ai ,ai, ai! :P
ah...n era pra dizer?... :oops: oops!!! :lol:
<p>Rita</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 09, 2008 7:08 pm

silviaraquel Escreveu:
Viera Escreveu:Há pessoas interessadas em ficar com a Lady, tanto faz estar esterelizada ou não.
É um casal que já teve um caniche branquinho e morreu, estão muito interessados e agora vão mudar para uma vivenda, a Lady será para estar em casa depois es´~ao interessados em outro cão de porte maior
para guarda. 8)
Aindas não fui contactada por esse casal.....

madrinha e amigas hoje contactou-me uma senhora de aveiro que queria adoptar a Lady mas que não queria aguardar até ela estar estrelizada porque era para oferecer a filha de 8anos que adora animais, e também não poderia vir busca-la, depois de eu dizer a senhora que primeiro a Lady teria que ser estrelizada a senhora começou a gritar comigo porque a Lady esta a ficar deprimida e eu ainda a obrigo a estar em hotel para ser estrelizada....
eu disse-lhe que quem estava responsavel pela Lady era eu e que ela só iria se fosse estrelizada, a senhora disse que é advogada e que me vai meter um processo em cima porque não tenho que estar a causar sofrimento a cadela e que se a pessoa que a quere adoptar não a quizer estrelizada eu não o posso fazer... entretanto fiquei sem bateria e a chamada desligou-se.... :?
Vá Silvia não te lamentes...um processozinho como prenda de Natal..só se for no tribunal do Pai Natal :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 7:28 pm

Ai Sílvia, que vais passar o Natal à choldra! :lol: :lol: :lol: :lol: deixa lá ka gente bai lá bisitati! :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 09, 2008 7:32 pm

Deixem essa ......., A lady precisa é duma casinha quentinha para o Natal

Imagem
Imagem
clarota
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 7:34 pm

A Lili aprendeu a colocar fotos, agora não quer outra coisa! :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 09, 2008 11:50 pm

um upa para a nossa menina e para que ela passe o natal numa casa quentinha :arrow:

A Lady tem umas pessoas muito interessadas nela, se ela for estrelizada, mas.... sao de castelo branco :(
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 8:28 am

É sempre bom poder confirmar de perto se as pessoas querem os animais pq realmente têm amor por eles, né? Embora nunca se possa ter certeza só com 1 contacto... :?
Mas esta menina ta à tanto tempo em hotel, coitadinha...
<p>Rita</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta dez 10, 2008 9:15 am

gostar só não basta!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”