Ela k meta as ameaças no **

silviaraquel Escreveu:estou com medo que ela faça alguma coisa contra mim
pensaste e pensaste muito bem.Amulher é doidinha , passada de todo do miolo, não é por ser oferta, eu também ofereci o meu kiki à minha filha mas sabia o que estava a fazer, tinha consciênci a de que era para nós, para a casa ia ser mais um elemento da família, como realmente é.silviaraquel Escreveu:pois... eu logo ao principio vi logo que não lhe ia dar cadela nenhuma e então quando ela disse que era para oferecer e começou a gritar comigo pensei logo que não devia de ser boa da cabeça....
andam amigas dela também a procura de caniches para dar ( dito por ela).
Olha que tu não digas isso!ritafc Escreveu:lili essa foto tá demais!!![]()
voltando à advogada, será k pra se ser advogado é requisito ser estupido e petulante?? é k parecem todos da mesma "raça"...
ah...n era pra dizer?...clarota Escreveu:Olha que tu não digas isso!ritafc Escreveu:lili essa foto tá demais!!![]()
voltando à advogada, será k pra se ser advogado é requisito ser estupido e petulante?? é k parecem todos da mesma "raça"...![]()
![]()
ai ,ai, ai!
Vá Silvia não te lamentes...um processozinho como prenda de Natal..só se for no tribunal do Pai Natalsilviaraquel Escreveu:Aindas não fui contactada por esse casal.....Viera Escreveu:Há pessoas interessadas em ficar com a Lady, tanto faz estar esterelizada ou não.
É um casal que já teve um caniche branquinho e morreu, estão muito interessados e agora vão mudar para uma vivenda, a Lady será para estar em casa depois es´~ao interessados em outro cão de porte maior
para guarda.
madrinha e amigas hoje contactou-me uma senhora de aveiro que queria adoptar a Lady mas que não queria aguardar até ela estar estrelizada porque era para oferecer a filha de 8anos que adora animais, e também não poderia vir busca-la, depois de eu dizer a senhora que primeiro a Lady teria que ser estrelizada a senhora começou a gritar comigo porque a Lady esta a ficar deprimida e eu ainda a obrigo a estar em hotel para ser estrelizada....
eu disse-lhe que quem estava responsavel pela Lady era eu e que ela só iria se fosse estrelizada, a senhora disse que é advogada e que me vai meter um processo em cima porque não tenho que estar a causar sofrimento a cadela e que se a pessoa que a quere adoptar não a quizer estrelizada eu não o posso fazer... entretanto fiquei sem bateria e a chamada desligou-se....