fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta abr 16, 2009 10:01 am

ritafc Escreveu:Mas o bichinho ta em hotel quando houve pessoas a oferecerem-se para ser fat???
está num hotel de uma grande amiga minha e é tratado como se estivesse em casa...já está mais confiante...já nada com o rabito em cima de contente..:-) se não fosse assim...tinha posto na familia que se ofereceu e que eu agradeci..
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:04 am

e assim...outros meninos podem aproveitar a familia...eu iria tirar o lugar a outro...
ele está muito bem...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 16, 2009 10:11 am

Se está bem isso é que é preciso! :wink: É que este cãozinho é daqueles que a gente olha e dá mesmo vontade de pegar no colo e proteger! :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:14 am

ritafc Escreveu:Se está bem isso é que é preciso! :wink: É que este cãozinho é daqueles que a gente olha e dá mesmo vontade de pegar no colo e proteger! :oops:
ele é lindo....mas como sofreu bastante na rua é um pouco desconfiado :-) atacou-me no caminho para o hotel :-) tadinho....tao pekenino...mas a minha amiga que é fanatstica...disse logo que tratava dele como se fosse dela...agora só aguarda a tal familia :-)
a minha amiga até lhe faz comidinha .. :-) nao quer ração o finorio :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 7:39 pm

bem...enviei um email +a tal srª que queria o menino a disser que só entregava em casa....e que me tinha que assinar um termo de responsabilidade....resultado...nem respondeu :-(
o menino nã parece o mesmo....muito socialvel com outros cães....já anda bem de trela....e afinal tb não é velho...tem emtre 4 a 5 anos....não ladra....não faz nada em casa....aguenta o xixi e o cócó....é o cão ideal para apartamento...parece que percebeu que não lhe vamos fazer mal...o mau feitio que demonstrou era uma maneira de se defender na rua...onde sabe-se lá o que passou...:-(
quem o levar...leva um mimo :-)
ajudem-me a divulgar esta coisa linda...ere merece um lar que o acarinhe até ao fim da sua vidinha :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 7:41 pm

porque desapareceu a foto do menino?
quem me ajuda a voltar a por a foto?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta abr 16, 2009 7:51 pm

podes enviar a foto para mim q eu coloco
[email protected]
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 8:04 pm

TheBoerboel Escreveu:podes enviar a foto para mim q eu coloco
[email protected]
obrigada...já mandei :-)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta abr 16, 2009 8:06 pm

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 8:07 pm

TheBoerboel Escreveu:Imagem
lindooooooooooooooooooooooooooo :-) o minorca...
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:52 pm

Ele é tão lindo e pequenino, de certeza que vai aparecer um bom adoptante num instante! :wink:
Já divulgaram noutros sites?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 9:03 am

este menino está tb no adopta-me....
e merece tanto uma familia....já passou por tanto...
frio....
fome....
tadinho....
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 12:07 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 3:39 pm

este menino precisa de uma familia.....
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 6:37 pm

não ocupa muito espaço....não é barulhento...como pouco...
um cão economico :-) e a precisar de uma casinha...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”