MINA, LIRA e FANNY - ADOPTADASSSSS :-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo nov 01, 2009 9:17 pm

:wink:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta nov 11, 2009 9:32 pm

:D
maria1955
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 10:35 pm

:wink:
maria1955
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 11:29 pm

upa doçura :roll:
maria1955
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 12:37 am

:arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 08, 2009 1:44 pm

MARAVILHOSOS!!!!! :D
MINA, LIRA, FANNY E GILÓZINHO :D :D :D :D
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 08, 2009 1:46 pm

dolfa Escreveu:MARAVILHOSOS!!!!! :D
MINA, LIRA, FANNY E GILÓZINHO :D :D :D :D
Imagem
lindissimo dolfa.

outro dia fui ver estas meninas e fiquei encantada com o Giló, sai de lá já erámos grandes amigos. Parece um cão, sempre atrás de nós, uma maravilha este burrito. Um encanto mm.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 2:04 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: Maria João: Apetece-me cascar-lhe! EU QUERIA VER TB O GILÓ!!!!!!!!!!
:lol: :lol:
Todos nessa familia devem ser o máximo, estes então :o são espectaculares, além do Giló que evidentemente já n está para adopção, uma vez que a CrisXXX o levou para ela, e que bem que fez :wink: mas as canitas são uma perdição!!!!!!
Se houvesse maneira de poderem ser ainda mais divulgadas, n sei...o que mais se pode fazer mas, nem acredito que até á data ainda ninguem olhou para elas com olhos de ver (o que seria espectacular seria a Crisxxx ficar com elas, mas vamos disfarçar que ela deve andar por aqui e já sabemos que a coitada tá a rebentar pelas costuras).

TODOS MAGNIFICOS!!!
Se eu algum dia for até ao norte, vou chatear a Crisxxx e malcriadamente apareço por lá :lol:
Mas ela que descanse porque esse dia ainda n é previsivel :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 2:13 pm

dolfa Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil: Maria João: Apetece-me cascar-lhe! EU QUERIA VER TB O GILÓ!!!!!!!!!!
:lol: :lol:
Todos nessa familia devem ser o máximo, estes então :o são espectaculares, além do Giló que evidentemente já n está para adopção, uma vez que a CrisXXX o levou para ela, e que bem que fez :wink: mas as canitas são uma perdição!!!!!!
Se houvesse maneira de poderem ser ainda mais divulgadas, n sei...o que mais se pode fazer mas, nem acredito que até á data ainda ninguem olhou para elas com olhos de ver (o que seria espectacular seria a Crisxxx ficar com elas, mas vamos disfarçar que ela deve andar por aqui e já sabemos que a coitada tá a rebentar pelas costuras).

TODOS MAGNIFICOS!!!
Se eu algum dia for até ao norte, vou chatear a Crisxxx e malcriadamente apareço por lá :lol:
Mas ela que descanse porque esse dia ainda n é previsivel :D
:D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta dez 09, 2009 7:58 pm

ah,ah, apanhei -vos a falar de mim nas minhas costas :twisted:
obg em nome do meu gilózinho que deve estar muito contente de saber que tem tantos amigos :D ele tambem faz por isso, cada vez que alguem vem cá a casa , seja conhecido ou não é recebido por 13 cães e um burro!!!! de todos o giló é o mais simpático para as visitas( claro que com segundas intenções , uma cenoura, maça, enfim alguma coisa para comer para variar das oliveiras, roseiras, laranjeiras e afins que me come do jardim :evil: ). ele ainda nao está para adopção mas se continua assim a destruir o jardim todo e a dar muito trabalho um dia destes abro um tópico para ele 8) .
quanto a estas pestes infelizmente continua tudo na mesma, nem um interessado nelas em tantos meses :(
elas estao muitissimo melhores, a lira está cada dia mais linda e comigo já é um amor. quando esta na caminha e eu vou ter com ela levanta logo a pata para mostrar a barriguinha :D tb ja me dá muitos beijinhos.
quando apanha a porta aberta entra e instala-se no sofá e ja nao quer sair!!! a mina é a segunda mais sociável, tb ja me deixa fazer mimos quando esta na caminha e tb anda atras de mim e lambe-me as mãos.
a fanny é a pior de todas, continua muito arisca. anda tambem atras de mim como as outras mas quando tento chegar com a mao foge :( enfim tal como eu disse precisam de estar num ambiente mais fechado e familiar para se adaptarem a 100%.
fora isso destroem-me tudo o que apanham, fazem trinxeiras que pareçe que vai haver guerra, etc, etc, tudo proprio da idade.
ontem vacinei-as e ate se portara bem. claro que foi aqui em casa.
vou ver se tiro mais umas fotos actuais das pestes para ver como cresceram :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 9:57 pm

Sim Crisxxx tira fotos para o pessoal se babar :lol: pode ser que entretanto quem ainda n as conhece, fique de olhos em bico!!!!! :wink:
Lindas meninas :!: E burro tb :lol:

maria1955
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 9:10 pm

:roll:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo dez 13, 2009 7:50 pm

1ª Página amoressss
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 6:51 pm

Um Super Natal para a Crisxxx, sua familia, seus patudinhos e seu burrinho Giló :D

mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 8:58 pm

AS MENINAS LIRA, MIRA E FANNY DESEJAM A TODOS, PRINCIPAMENTE À SUA FAT UM BELISSIMO ANO 2010

Para elas pediram padrinhos para serem esterilizadas com urgência e DONINHOS.

Tb mandam muitos brbrbrbrbrbrbrbr ao seu amigo de sempre, o GILÓ

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”