clarota Escreveu:Força lindo!
força pequenino lindoooooooooo..... estou a torcer tanto para que te aguentessss
obrigada ana e pedro por tudo o que estão a fazer
clarota Escreveu:Força lindo!
reex Escreveu:não sei porquêpara mim é o mais lindo
ainda vai chegar a vez dele
TheBoerboel Escreveu:O meu menino já come, e muito bem, já deixou as injecções, agora so está com antibiótico de 12 em 12 horas.
Hoje fez um grande cócó sólido e sem vestigios de sangue, não vomita e está super electrico, a médica diz que foi uma recuperação relâmpago, pudera tratado em casa com o miminho todo![]()
Agora é so vigiá-lo para que não haja recaídas, que ás vezes acontece
TheBoerboel Escreveu:O meu Cacauzinho continua com a medicação, mas até á data nada regrediu na doença (graças a Deus), está completamente eufórico, foi-se a [b]Virose ficou a Parvoiçe[/b]![]()
![]()
![]()
Essa é bem mais contagiosa...até para os humanos e alguns ficam com sequelas graves e permanentesTheBoerboel Escreveu:O meu Cacauzinho continua com a medicação, mas até á data nada regrediu na doença (graças a Deus), está completamente eufórico, foi-se a Virose ficou a Parvoiçe![]()
![]()
![]()
Foi disso que ficaste assim?Taro Escreveu:Essa é bem mais contagiosa...até para os humanos e alguns ficam com sequelas graves e permanentesTheBoerboel Escreveu:O meu Cacauzinho continua com a medicação, mas até á data nada regrediu na doença (graças a Deus), está completamente eufórico, foi-se a Virose ficou a Parvoiçe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()