Estou a pesquisar e acho que dei com a coisa mas preciso de dados, por exemplo, raça?Taro Escreveu:Também ná sê![]()

SHI TSUTaro Escreveu:Shih Tzu ou cruzada de ...não leste o tópico?
A João vai ralhar-te
Eu como Joões ao epqueno almoço!Taro Escreveu:Shih Tzu ou cruzada de ...não leste o tópico?
A João vai ralhar-te :lol:
Mas isto não é para nenhum tópico , é para um petsite de adoipção!mjoaocunha Escreveu:se fosse eu, não colocava a raça no titulo do tópico, pq quem quiser q veja as fotos, se puseres SHI TSU vem logo um grupinho do "adoro, me apaixonei, como eu faço para adotar esta beleza???" lololololol
![]()
eu não coloquei a raça no titulo do Shakespear![]()
, mas a Taro arranja um titulo a condizer com a Babes e de certeza um titulo bem mais apelativo q colocar a raça dos peludos...
já agora....adoro peludose tenho cá em casa uma peludinha de 3,6 kgs, não larga a minha mãe, um dia eu mostro
![]()
Olha concordo inteiramente com a João..não ponhas raça, se exigirem coloca desconhecida..ou alien!mjoaocunha Escreveu:se fosse eu, não colocava a raça no titulo do tópico, pq quem quiser q veja as fotos, se puseres SHI TSU vem logo um grupinho do "adoro, me apaixonei, como eu faço para adotar esta beleza???" lololololol
![]()
eu não coloquei a raça no titulo do Shakespear![]()
, mas a Taro arranja um titulo a condizer com a Babes e de certeza um titulo bem mais apelativo q colocar a raça dos peludos...
já agora....adoro peludose tenho cá em casa uma peludinha de 3,6 kgs, não larga a minha mãe, um dia eu mostro
![]()
clarota Escreveu:Ui cúm catano, uga-se! não perdeu tempo!mjoaocunha Escreveu:SHI TSUTaro Escreveu:Shih Tzu ou cruzada de ...não leste o tópico?
A João vai ralhar-te![]()
clarota Escreveu:Ai rica que me baralhaste agora!Taro Escreveu:Obrigado TatiMatos pela informação.TatiMatos Escreveu:Já tem petsite de adopção?
Digo isto, porq há tempos, consegui arranjar doninhos para uma menina mto parecida, era a Luna, a minha mãe teve de dá-la para adopção, por motivos de saúde e arranjamos doninhos espectaculares k a adoram![]()
E apareceram bastantes candidatos a adoptantes!!! Rondei, falei c interessados e depois optei, por kem me pareceu + indicado e felizmente n me enganei na escolha![]()
Boa sorte!!
Clarota vê lá isso do Petsite..divulga lá a pequenota, tem fotos tão giras é só escolheres![]()
Whaty isso é?
![]()