Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 08, 2010 12:20 pm

Imagem

Donos, estou à vossa espera... :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 08, 2010 6:58 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Donos, estou à vossa espera... :(
Quem se apaixona por este canito lindo e meiguinho :?:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 09, 2010 10:13 am

Juquinha, hoje vamos ver-te ao hotel (eu, a "avó" e a madrinha Tiabela). Até daqui a bocadinho, lindo! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 4:40 pm

O Juca vai ficar todo contente com a visita e os miminhos. Façam-lhe muitas festinhas por mim.

E ficava ainda mais feliz com uma casinha! :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 09, 2010 9:51 pm

Finalmente conheci o JUCA, tal como a Tassebem disse, é um doce de menino e muito carente, adorou as festas da madrinha e ficou todo regalado que até revirou os olhos :lol: :lol: :lol: :lol:

Até teve direito a passeio cá fora de trela :D :D :D :D Deixou a sua marca em todos os arbustos :wink: :wink: :wink: :wink:

Aqui vão as fotos :wink: :wink: :wink:

Imagem

Imagem
As instalações

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os amigos com "inveja" dos mimos que o Juca estava a ter

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até á próxima meu querido, vimos que estás feliz
Última edição por tiabela em sábado jan 09, 2010 10:02 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 09, 2010 9:58 pm

Finalmente conheci o JUCA, tal como a Tassebem disse, é um doce de menino e muito carente, adorou as festas da madrinha e ficou todo regalado que até revirou os olhos :lol: :lol: :lol: :lol:

Até teve direito a passeio cá fora de trela :D :D :D :D Deixou a sua marca em todos os arbustos :wink: :wink: :wink: :wink:

Aqui vão as fotos :wink: :wink: :wink:

Imagem

Imagem
As insralações

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os amigos com "inveja" dos mimos que o Juca estava a ter

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até á próxima meu querido, vimos que estás feliz
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 09, 2010 10:59 pm

quando eu passei à procura da Hope estava ele aos saltos a pedir mimos :D
todo satisfeito e brincalhão :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 10, 2010 1:03 am

Hoje também conheci este miúdo. O que dizer dele? São tantas as qualidades que podia estar aqui a noite toda a escrever. :D :D :D

É lindíssimo ... meiguissímo ... bem-disposto ... um pelinho que parece seda ... Sinceramente, não se compreende como ainda ninguém se apaixonou por ele ... eu fiquei ... só que infelizmente já não "tenho vaga".

Até para a semana meu querido. Vou-te dar mais umas beijocas "gôdas" :D :D
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

domingo jan 10, 2010 7:01 am

Que bom o Juca ter encontrado e conhecido uma madrinha como a Tiabela... Que o doninho 5 cinco estrelas não demore a chegar, é a nossa constante torcida!
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:00 pm

Muito obrigada a todas pelos comentários e pela força.

Gostei muito de conhecer pessoalmente algumas foristas que, até agora, só conhecia virtualmente, e que lá estavam também a visitar afilhados seus.

E um enorme agradecimento à incansável madrinha Tiabela, que fez esta linda e extensa reportagem fotográfica.

Dá bem para ver como o Juquinha é alegre e meigo, meigo, meigo...

Parece impossível que um animal conserve tanta alegria e meiguice para com os humanos depois de passar o que passou às mãos deles. Não há dúvida de que os animais têm um coração desmedido.

Ontem pude finalmente ver como ele está belissimamente instalado e a qualidade e extensão do hotel.

O Juquinha ficou felicíssimo de me ver e à "avó". As feridas no focinho parecem estar a sarar bem. Teve muitos miminhos de toda a gente e depois direito a passeio no meio das muitas canitas que andavam por ali a correr à solta, primeiro com trela e, por se portar tão bem, a seguir até sem trela! :)

Ah, o Juquinha agradece muito à madrinha Tiabela também a trela e a coleira... Ela pensa em tudo, inclusive nos "miminhos" para os muitos canitos (e até no nosso lanche)! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 1:05 am

Que lindas fotos! O Juca é mesmo um borrachinho! E a fechar os olhinhos? Que ternura! :arrow:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 11, 2010 1:29 pm

:D Que bem que o Juca está instalado. Impecável sim senhor. Óptimas fotografias. Ele é muito bonito. Adorei a assistência LOL
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 11, 2010 1:39 pm

que bonito. e maiiicas :P arranja depressa um dono 1000 x :idea:
anjjazul
chenri
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 7:57 pm

Uma casinha para o lindo Juca? É tão lindo este canito, e meiguinho!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 11, 2010 8:58 pm

Tassebem esqueceu-se foi de dizer que o lindo Juca irá passar a ter a companhia da "minha" Xiquinha pelo que agora somos "comadres" :D

Penso que eles se irão dar bem pois são ambos doidinnos e como tal junta-se a fome à vontade de comer :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”