Olá
Conforme prometido fotos do rapaz. Impressão minha ou a arca está paradaaaaaaa.... este post vale ouro. Levei uma eternidade a fazer isto! Por favor, digam bem de mim, dêem-me os parabéns, chamem-me anjo e coração bom e aquelas coisas todas que já sabem que se devem dizer a pessoas assim gentis e especiais...
Esta foto é um exercício de imaginação. Era suposto a Jade estar a cheirar o meu nariz. Essa coisa do lado direito no cantinho inferior é a bunda dela, se olharem bem, também me conseguem ver...

Conseguiram?... E a Kika, conseguem ver a Kika? Alguém consegue ver alguma coisa aqui?
Ainda estou para perceber porque me trazem à rua e não me deixam ir ao chão

Ka seca! QUERO CHÃO!
Sou doido por festas no barrigo. É o meu fraco. E elas já descobriram!
Mas esta mulher não me larga? Oh pá... posso lavar as partes intimas? Posso? Deixas?...
Aiiiiiiiii que cansado.... Já me fartei de trabalhar! Lavei a barriga e o ***. Isto é cansativo...
Eh! Ké lá isso?! Dizem que esta foto é artistica. O gato e a flor

mas onde é que eu vim cair...

Watti???
Prontes! Já saí! Contente? Mas porque andas atrás de mim há pelo menos 1 hora? Hein? Nada de útil para fazer? Get a life!!! Vai atirar papaias ao ar!!! Olha a coisa....
Eh eh... ao ATAQUE!!!!
Num tapete amarelo fico sempre bem... Que acham? Sou giro? Sou?
O meu cantinho preferido. Portanto... SAI DAQUI! Ai ai ai, ai, ai...
Carinha laroca! Nos poucos momentos de sossego
Gatinho lindo! Vida linda! A proxima reportagem à "Super Star" fica para a consulta de revisão em Dezembro.
Agora fica o desejo de uma vida assim para a Joaninha... mas fora da casa da Miaus