Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 06, 2009 6:24 pm

Nita77 Escreveu:O Osky vai ser castrado amanhã... E eu aqui cheia de nervos... Ai... Ai...
Vai correr tudo bem. Isso é um instantinho. Boa sorte :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 06, 2009 7:14 pm

Nita vai correr tudo bem com o Osky. Eles recuperam num instante... :wink:

Ganda Cusquinhas..brincar às 3h da matina é que dá pica...aguardamos a reportagem do fim de semana. :P
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta nov 06, 2009 9:55 pm

O Cusquinhas a brincar às 3 da manhã não tem lá muita graça, lá para as 6.30 / 7.00 já é irritante, quanto mais a essa hora!. Mas é bom sinal, significa que gosta da nova dona, anda é com os sonos trocados. :)

Anja, a fotografia está linda!

As melhoras para o gatinho da Nita, eles recuperam depressa dessa operação.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado nov 07, 2009 10:49 pm

Obrigada a todas pelo carinho*

Cá estamos à espera das fotos do Cusquinha :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 08, 2009 2:05 pm

Também aguardo fotos do sortudo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:42 pm

Olá :D

Conforme prometido fotos do rapaz. Impressão minha ou a arca está paradaaaaaaa.... este post vale ouro. Levei uma eternidade a fazer isto! Por favor, digam bem de mim, dêem-me os parabéns, chamem-me anjo e coração bom e aquelas coisas todas que já sabem que se devem dizer a pessoas assim gentis e especiais...

Esta foto é um exercício de imaginação. Era suposto a Jade estar a cheirar o meu nariz. Essa coisa do lado direito no cantinho inferior é a bunda dela, se olharem bem, também me conseguem ver... :? Conseguiram?... E a Kika, conseguem ver a Kika? Alguém consegue ver alguma coisa aqui?
Imagem

Ainda estou para perceber porque me trazem à rua e não me deixam ir ao chão :roll: Ka seca! QUERO CHÃO! :x
Imagem

Sou doido por festas no barrigo. É o meu fraco. E elas já descobriram!
Imagem

Mas esta mulher não me larga? Oh pá... posso lavar as partes intimas? Posso? Deixas?...
Imagem

Aiiiiiiiii que cansado.... Já me fartei de trabalhar! Lavei a barriga e o ***. Isto é cansativo...
Imagem

Eh! Ké lá isso?! Dizem que esta foto é artistica. O gato e a flor :o mas onde é que eu vim cair... :o
Imagem

:? Watti???
Imagem

Prontes! Já saí! Contente? Mas porque andas atrás de mim há pelo menos 1 hora? Hein? Nada de útil para fazer? Get a life!!! Vai atirar papaias ao ar!!! Olha a coisa....
Imagem

Eh eh... ao ATAQUE!!!!
Imagem

Num tapete amarelo fico sempre bem... Que acham? Sou giro? Sou?
Imagem

O meu cantinho preferido. Portanto... SAI DAQUI! Ai ai ai, ai, ai...
Imagem

Carinha laroca! Nos poucos momentos de sossego :D
Imagem

Gatinho lindo! Vida linda! A proxima reportagem à "Super Star" fica para a consulta de revisão em Dezembro.
Agora fica o desejo de uma vida assim para a Joaninha... mas fora da casa da Miaus :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 09, 2009 1:51 pm

Vida de Cusquinha VIP é cansativa mesmo... Com a paparazza sempre à perna, não há sossego, nem mesmo para fazer a higiene íntima, apre!...

Obrigada pelas mui aguardadas fotos, LuMaria!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 09, 2009 2:05 pm

O menino tem mesmo "Star Quality" :)

Está lindão!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

segunda nov 09, 2009 2:46 pm

Muito bonito o gatinho, gostava que fosse meu amiguinho Imagem
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda nov 09, 2009 4:04 pm

Lindo, lindo :D

Parabéns LuMaria, bom trabalho. Também andava sequiosa de mais fotos desse cusquinha lindo.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 09, 2009 8:33 pm

giro e gande :lol: que inveja. porque é que os pretos e brancos são sempre gandes? :o
o melhor de tudo é a mancha preta na penkinha :)
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 10, 2009 3:41 pm

Tem uma carinha tão laroca que dá vontade de lhe dar uns tabefes :twisted: :P :lol: :D . Lindão e sortudo... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 7:02 pm

leonildecarvalho Escreveu:Tem uma carinha tão laroca que dá vontade de lhe dar uns tabefes
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É Anja, ele é grande mesmo. Tem uma patorra que só visto. Muito lindo o "meu" nino :wink:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça nov 10, 2009 9:59 pm

Lindo bichaninho. Realmente ele deve achar estranho uma máquina fotográfica sempre atrás dele.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta nov 11, 2009 12:10 pm

Tão lindo! Cá para mim tem cara de traquina. E o xaile? Ele agora não anda com um xaile?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”