Até que enfim que te deste ao respeito... homem

Até que enfim que te deste ao respeito... homem
14/15? Ahhh cãoritafc Escreveu:Bem, o Black hoje l� voltou ao veterin�rio, fez an�lises para ver como est�o os rins, pois quando so rins v�o abaixo, j� se sabe que o tempo que lhes resta � curto...gra�as a deus est�o bons! Temos c�o!![]()
Est� com uma ligeira anemia, foi-lhe receitado umas vitaminas.
A vet que o atendeu diz que o facto de ele ter sempre a cabe�a de lado � porque provavelmente j� sofreu um avc e disse que ele deve ter cerca de 14/15 anos, mesmo assim n�o est� muito mau!! Este menino � um resistente e j� apanhou a mania de vir para o meu colo quando vou a conduzir![]()
A vet disse tamb�m que ele devia arrancar os dentes que ainda tem, mas para dar tempo primeiro de ele se adaptar c� em casa![]()
Hoje comprei figados e cozi com um bocadinho de knorr e ele comeu que se fartou, fiquei bem mais descansada!! Sua excel�ncia � esquisita, n�o come qualquer coisa...![]()
![]()
Fotos n�o est� f�cil, porque aqui o p� leve s� p�ra quando se deita a dormir!
E agora vou falar na dolorosa...a conta ficou em 70�
Só agora vi este post sutra, olha que está giraço mesmo o postalSutra Escreveu:Agora atingiste-me em cheio no ego.ritafc Escreveu:Ah ele corre as camas todasA rosa é a da Clarinha
![]()
Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente![]()
Mas gosta dos miminhos que lhe dou![]()
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso![]()
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito...![]()
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo![]()
Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então!![]()
Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei![]()
Adoro essa foto![]()
![]()
![]()
Mas então o velhote vai ficar sem dentes??![]()
![]()
E não se pode colocar dentadura? Ou implantes??![]()
![]()
Tenho um dentista 5* na Expo![]()
![]()
Posso ajudar com algum, envia-me o nib por mp ou diz se é o mesmo do bóris.
Mas isto é só porque me 'tocaste no coração' ao elogiar a minha 'veia artistica'![]()