Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 21, 2009 11:02 pm

ritafc Escreveu:Fotos, para j� � o que se arranja, � como eu digo, ou est� a dormir, ou a andar de um lado para o outro :roll:

Imagem
a cheirar o kiko
Imagem
Até que enfim que te deste ao respeito... homem :D a dormir numa cama azul!!
Última edição por Wentty em segunda dez 21, 2009 11:18 pm, editado 1 vez no total.
Wentty
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:18 pm

ritafc Escreveu:Bem, o Black hoje l� voltou ao veterin�rio, fez an�lises para ver como est�o os rins, pois quando so rins v�o abaixo, j� se sabe que o tempo que lhes resta � curto...gra�as a deus est�o bons! Temos c�o! :D
Est� com uma ligeira anemia, foi-lhe receitado umas vitaminas.
A vet que o atendeu diz que o facto de ele ter sempre a cabe�a de lado � porque provavelmente j� sofreu um avc e disse que ele deve ter cerca de 14/15 anos, mesmo assim n�o est� muito mau!! Este menino � um resistente e j� apanhou a mania de vir para o meu colo quando vou a conduzir :?
A vet disse tamb�m que ele devia arrancar os dentes que ainda tem, mas para dar tempo primeiro de ele se adaptar c� em casa :wink:
Hoje comprei figados e cozi com um bocadinho de knorr e ele comeu que se fartou, fiquei bem mais descansada!! Sua excel�ncia � esquisita, n�o come qualquer coisa... :roll: :D
Fotos n�o est� f�cil, porque aqui o p� leve s� p�ra quando se deita a dormir!
E agora vou falar na dolorosa...a conta ficou em 70� :?
14/15? Ahhh cão :D resistente!!
O Black vai para o teu colo quando estas a conduzir? nunca pensei que ele fosse do género...
Mas ainda bem que ele dentro das possibilidade da idade está bem :) ele genica tinha/tem e não era/é pouco...

Ele é sénior tem direito a exigir comida melhor...e pelos vistos de burro não tem nada :lol:

Aiii eu sou tão nova mas ainda me dá um avc é a mim =\ 70euros? minha gente ajudem este menino =|
A associação está com conta no total de mais de 1000euros que ainda não conseguiu liquidar... ajudando o Black ajudam-nos a nós e permitem outros animais serem ajudados, esterilizados, tratados... :|

Poupem nos chocolates que em excesso fazem mal e ajudem o velhotito do Black que agarrou-se a vida no momento em que poderia ser abatido...!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 21, 2009 11:20 pm

gostei de ver o black , principalmente com uma das minhas camisolas :D ainda duram
agora faço impermeaveis , com cortinado do chuveiro :lol: :lol: ficam fixes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 21, 2009 11:30 pm

reex Escreveu:gostei de ver o black , principalmente com uma das minhas camisolas :D ainda duram
agora faço impermeaveis , com cortinado do chuveiro :lol: :lol: ficam fixes
Nem sei que dizer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wentty
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:32 pm

É preciso ser criativa... :o
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 21, 2009 11:56 pm

são cortinados de teçido impermeaveis , os chineses vendem :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:10 am

reex Escreveu:são cortinados de teçido impermeaveis , os chineses vendem :lol:
Oh reex agora deu em fazer concorrencia aos chinas??? :o :o
Eu não sei como eles conseguem, mas é facto que conseguem.... 8) 8)
reex
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:23 am

não eu ando a ver e se estrago o negoçio aos chineses . Tambem faço as minhas proprias trelas , com 2 metros e tal :lol: as de compra alem de caras são pequenas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 22, 2009 10:07 am

Olha podes usar a malhinha polar por dentro, assim fica um impermeável quentinho :wink:

Fatinhos à parte, a despesa do Black precisa ser paga, alguem pode ajudar?? :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:50 am

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:Ah ele corre as camas todas :D A rosa é a da Clarinha :wink:
Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente :x
Mas gosta dos miminhos que lhe dou :wink:
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso :?
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito... :roll:
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo :(

Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então! :evil:

Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei :wink:
Adoro essa foto :D
Agora atingiste-me em cheio no ego. 8) 8) 8)
Mas então o velhote vai ficar sem dentes?? :o :o
E não se pode colocar dentadura? Ou implantes?? :oops: :oops:
Tenho um dentista 5* na Expo :lol: :lol:
Posso ajudar com algum, envia-me o nib por mp ou diz se é o mesmo do bóris.
Mas isto é só porque me 'tocaste no coração' ao elogiar a minha 'veia artistica' :wink: :wink:
Só agora vi este post sutra, olha que está giraço mesmo o postal :wink:

O nib é o mesmo do bóris, mas vou por aqui caso mais alguem queira ajudar...

nib: 0033 0000 45289645806 05

Obrigada sutra, tens sido um anjo :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 11:25 am

ok. Confirma se já recebeste o mail com a transferencia :o :o
ritafc
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 11:30 am

Sim, já recebi, obrigada :wink:
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 1:35 am

70euros .... dividindo por muitos dá pouco! Alguém?
Wentty
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 1:35 am

Sutra obrigado!! :)
Sutra
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 7:53 pm

Wentty Escreveu:Sutra obrigado!! :)
Wentty, não tem k agradecer :D :D
A ritinha merece 8) 8) Pelos elogios que me fez... :lol: :lol: :lol: