Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 11, 2010 11:56 pm

Pois estava coitadinha ... ela adorou andar ao colinho e se Deus quiser ainda há-de ter muito mais :D :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jan 12, 2010 10:11 am

A Estrelita é a princesa mais bonita que existe à face da Terra (que me desculpem as minhas princesas Marya, Prenda, Vivien, Lissi e Taili). E a Arguida é a melhor madrinha que um animal pode ter. Viva a Estrelita. Viva a madrinha Arguida. E, já agora, vivam as outras madrinhas e tias da Estrelita!
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 10:34 am

:D :D :D :D

Viva a ESTRELITA e viva TODAS as Madrinhas e Titias desta boneca. :D :D

A ESTRELITA realmente arrasa corações e tenho a certeza de que ela arranjará uma casinha onde será a ESTRELITA que irá iluminar um lar. :D :D

Esta miúda não me sai da cabeça ... até sonho com ela :D :D :D Resumindo estou APAIXONADA pela miúda :D :D

Parece-me que os "vóvós" também estão a "vibrar" com a Estrelita ... :D :D Passam a vida a perguntar por ela ... se já liguei para o hotel, como é que ela está ... Ó ESTRELITA tu és mesmo mágica ... :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 10:36 am

Até o vet dos meus meninos já fala na Estrelita e fiquei de lhe ir lá entregar um apelo para a nossa querida menina. Sim, porque se ela arranjar um interessado por lá, ao menos sabemos como é que as pessoas são não é? :D :D :D

Ai, ai ... ESTRELITA .... Irás brilhar :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 10:56 am

Madrinhas e Titias fiz este texto (longo texto :D :D :D ) para divulgar a nossa menina ... A meu ver está um bocado longo ... mas não o consigo resumir ... pois a nossa menina tem tanto para contar. :wink:

Caso concordem com o mesmo, preciso de ajuda para umas fotos catitas da miúda está bem? Obrigada :D

Então aqui vai o texto:

Eu sou a ESTRELITA ...
Tens 5 minutos que me possas dispensar? Então lê o que tenho para te dizer ...
Eu sou a ESTRELITA ... uma linda cadelinha de porte médio pequeno com cerca de dois aninhos e que em Outubro fui parar ao canil com os meus bébés. Tratei deles com todo o amor e carinho que todos os bébés merecem e precisam.
Eles foram sendo adoptados e eu acabei por ficar sem eles ... Um dia apareceram uns senhores no canil e, pensava eu que se tinham apaixonado por mim. Levaram-me com eles, acreditei que iriam tomar conta de mim até ao fim dos meus dias .... Como eu estava enganada ... Descobriram que um animal afinal dá trabalho. Tem de ir à rua, tem de papar e precisa de brincar.
Depressa se fartaram e lá fui eu parar novamente ao canil . Como tinha sido mãmã há pouco tempo e estavam lá uns cachorrinhos orfãos fiquei com eles. Tratei-os com todo o amor que uma Mãe tem ... apesar de não serem os meus filhotes, aqueci-os nas noites frias de inverno, protegi-os das mangueiradas do canil, alimentei-os, acarinhei-os até ao dia em que todos estes meus filhos adoptivos encontraram uma casinha.
Voltei a ficar juntamente com as outras cadelitas que, tal como eu, também tivéram o azar de irem parar ao canil.
Não sei se sabes como é que é um canil. É a lei do mais forte ... é o salve-se quem pudér, é a luta pela sobrevivência.
Sofri muito pois como sou uma menina muito sossegada e tímida, ficava sempre para trás. As minhas colegas de infortúnio esfomeadas como eu papavam toda a comidinha e, quando chegava a minha vez, nada mais havia do que uma malga vazia.
Comecei a definhar, a perder as forças e a esperança ... Os meus olhos reflectiam todo o meu passado de sofrimento até ... sim, a minha história ainda não acabou ... até um dia que umas GRANDES AMIGAS dos animais me viram e leram por detrás do meu olhar todo o meu sofrimento. Não suportaram ver tanta dor e juntaram-se para me devolver a liberdade.
Neste momento estou em hotel ... estou protegida da morte certa ... não é ainda a tal casinha com que sonho mas, tenho papinha à descrição e tenho amiguitos com quem brincar, também eles resgatados às garras da morte.
Preciso dum lar ... do TAL LAR e não dum lar onde se fartem ao fim de pouco tempo. Se achas que EU SOU A TAL que procuras para ILUMINAR o TEU CORAÇÃO e o teu LAR ... então vem-me buscar ... EU SOU A ESTRELITA.
Caso me queiras conhecer pessoalmente contacta:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jan 12, 2010 11:35 am

Depois de ter lido o texto que a Arguida escreveu, a minha vontade foi levantar-me daqui e ir a correr buscar a Estrelita cá para casa.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 12, 2010 11:54 am

Acho que espelha a vida sofrida da ESTRELITA

Para a frente é que é o caminho, FORÇA ESTRELITA, daqui para a frente tudo vai melhorar :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jan 12, 2010 12:02 pm

Tal e qual a história dela!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jan 12, 2010 12:02 pm

Adorei o texto tb. :D

Tenho a certeza que esta menina ainda vai ter muita sorte. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:12 pm

Ainda bem que gostaram ... Eu de cada vez que o leio e por reflectir bem a história desta menina ... desato a chorar. :cry:

Peço então a ajuda para juntar a este texto umas fotos da nossa menina linda pois eu sou uma grande naba :D :D e se me podiam enviar para o meu email: [email protected].

Uma das 1ªs pessoas para quem vou enviar ... adivinhem quem é? O Papá das minhas queridas DOCE e CATLIN ... as "minhas" meninas do coração e que tivéram a sorte de encontrar o TAL PAPÁ maravilhoso.

A ESTRELITA há-de ter tanta sorte como estas duas meninas. Tenho a certeza disso ... o brilho da sua ESTRELITA ainda agora está a começar a iluminar. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:16 pm

Nos contactos para a ESTRELITA pode ficar o meu tlm - 91 901 18 55 e se for possível, mais um ou dois contactos para o caso de não se conseguir falar com uma das madrinhas falarem com a outra :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 12, 2010 12:23 pm

Arguida vou-lhe mandar todas as fotos que tenho da Estrelita e depois escolhe as que achar melhor :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 12:36 pm

Obrigada Tiabela ... mas se quiser, pode escolher pois confio plenamente na sua escolha :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 3:12 pm

O texto está muito bonito, Arguida. Certamente que não deixará de tocar o coração de um dono que mereça a corajosa Estrelita.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jan 12, 2010 4:30 pm

A Estrelita bem merece todas as oportunidades já muito sofreu , mas agora acabou, um futuro risonho está á espera dela, tenho a certeza que quando sair do Hotel vai para melhores pessoas do mundo, com as madrinhas que têm !:D

Boa sorte Estrelita :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”