A Estrelita é a princesa mais bonita que existe à face da Terra (que me desculpem as minhas princesas Marya, Prenda, Vivien, Lissi e Taili). E a Arguida é a melhor madrinha que um animal pode ter. Viva a Estrelita. Viva a madrinha Arguida. E, já agora, vivam as outras madrinhas e tias da Estrelita!
Viva a ESTRELITA e viva TODAS as Madrinhas e Titias desta boneca.
A ESTRELITA realmente arrasa corações e tenho a certeza de que ela arranjará uma casinha onde será a ESTRELITA que irá iluminar um lar.
Esta miúda não me sai da cabeça ... até sonho com ela Resumindo estou APAIXONADA pela miúda
Parece-me que os "vóvós" também estão a "vibrar" com a Estrelita ... Passam a vida a perguntar por ela ... se já liguei para o hotel, como é que ela está ... Ó ESTRELITA tu és mesmo mágica ...
Até o vet dos meus meninos já fala na Estrelita e fiquei de lhe ir lá entregar um apelo para a nossa querida menina. Sim, porque se ela arranjar um interessado por lá, ao menos sabemos como é que as pessoas são não é?
Madrinhas e Titias fiz este texto (longo texto ) para divulgar a nossa menina ... A meu ver está um bocado longo ... mas não o consigo resumir ... pois a nossa menina tem tanto para contar.
Caso concordem com o mesmo, preciso de ajuda para umas fotos catitas da miúda está bem? Obrigada
Então aqui vai o texto:
Eu sou a ESTRELITA ...
Tens 5 minutos que me possas dispensar? Então lê o que tenho para te dizer ...
Eu sou a ESTRELITA ... uma linda cadelinha de porte médio pequeno com cerca de dois aninhos e que em Outubro fui parar ao canil com os meus bébés. Tratei deles com todo o amor e carinho que todos os bébés merecem e precisam.
Eles foram sendo adoptados e eu acabei por ficar sem eles ... Um dia apareceram uns senhores no canil e, pensava eu que se tinham apaixonado por mim. Levaram-me com eles, acreditei que iriam tomar conta de mim até ao fim dos meus dias .... Como eu estava enganada ... Descobriram que um animal afinal dá trabalho. Tem de ir à rua, tem de papar e precisa de brincar.
Depressa se fartaram e lá fui eu parar novamente ao canil . Como tinha sido mãmã há pouco tempo e estavam lá uns cachorrinhos orfãos fiquei com eles. Tratei-os com todo o amor que uma Mãe tem ... apesar de não serem os meus filhotes, aqueci-os nas noites frias de inverno, protegi-os das mangueiradas do canil, alimentei-os, acarinhei-os até ao dia em que todos estes meus filhos adoptivos encontraram uma casinha.
Voltei a ficar juntamente com as outras cadelitas que, tal como eu, também tivéram o azar de irem parar ao canil.
Não sei se sabes como é que é um canil. É a lei do mais forte ... é o salve-se quem pudér, é a luta pela sobrevivência.
Sofri muito pois como sou uma menina muito sossegada e tímida, ficava sempre para trás. As minhas colegas de infortúnio esfomeadas como eu papavam toda a comidinha e, quando chegava a minha vez, nada mais havia do que uma malga vazia.
Comecei a definhar, a perder as forças e a esperança ... Os meus olhos reflectiam todo o meu passado de sofrimento até ... sim, a minha história ainda não acabou ... até um dia que umas GRANDES AMIGAS dos animais me viram e leram por detrás do meu olhar todo o meu sofrimento. Não suportaram ver tanta dor e juntaram-se para me devolver a liberdade.
Neste momento estou em hotel ... estou protegida da morte certa ... não é ainda a tal casinha com que sonho mas, tenho papinha à descrição e tenho amiguitos com quem brincar, também eles resgatados às garras da morte.
Preciso dum lar ... do TAL LAR e não dum lar onde se fartem ao fim de pouco tempo. Se achas que EU SOU A TAL que procuras para ILUMINAR o TEU CORAÇÃO e o teu LAR ... então vem-me buscar ... EU SOU A ESTRELITA.
Caso me queiras conhecer pessoalmente contacta:
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tenho a certeza que esta menina ainda vai ter muita sorte.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Ainda bem que gostaram ... Eu de cada vez que o leio e por reflectir bem a história desta menina ... desato a chorar.
Peço então a ajuda para juntar a este texto umas fotos da nossa menina linda pois eu sou uma grande naba e se me podiam enviar para o meu email: [email protected].
Uma das 1ªs pessoas para quem vou enviar ... adivinhem quem é? O Papá das minhas queridas DOCE e CATLIN ... as "minhas" meninas do coração e que tivéram a sorte de encontrar o TAL PAPÁ maravilhoso.
A ESTRELITA há-de ter tanta sorte como estas duas meninas. Tenho a certeza disso ... o brilho da sua ESTRELITA ainda agora está a começar a iluminar.
Nos contactos para a ESTRELITA pode ficar o meu tlm - 91 901 18 55 e se for possível, mais um ou dois contactos para o caso de não se conseguir falar com uma das madrinhas falarem com a outra
A Estrelita bem merece todas as oportunidades já muito sofreu , mas agora acabou, um futuro risonho está á espera dela, tenho a certeza que quando sair do Hotel vai para melhores pessoas do mundo, com as madrinhas que têm !:D