HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

segunda fev 08, 2010 10:46 pm

Boa noite a todos!
Hoje já estou mais calminha...a operação correu bem, tal como a Carpe já divulgou!
Não foi o mais simples do mundo, pois o estado da sua pata já não permitiu apenas a colocação de placas e parafusos internos....mas ainda há esperança que ela recupere, sem ter de ser amputada. Está com uma estrutura exterior de ferros, que o vet, querido como sempre, quis tampar com uma linda ligadura verde, para não impressionar os olhos dos mais sensíveis! Ela terá uma recuperação demorada...pelo menos de 3 meses! Ao fim deste tempo iremos ver se conseguiu criar a estrutura óssea necessária, para se tirar os ferros. Eu estou com o feelling de que esse tempo será mais curto...pois à bocado já estava sentada sobre a pata operada como se nada fosse e isso é bom sinal! Amanhã vou buscá-la e ela vai estrear a sua bela casota, bem gira, que eu e a Carpe comprámos!
Também já tenho o valor exacto da cirurgia...e passou um pouco os 200€...ficou em 242,40€...ui ui...valor bem alto mas acho que vai valer a pena!
Está aqui um comprovativo do valor em dívida:
Imagem

Assim, para quem possa dar uma ajuda, os valores que ainda me faltam liquidar são o milteforan(leishmaniose) e a cirurgia.
Milteforan: 150€.... Eu já paguei 50€...assim faltam 100€
+
Cirurgia: 242,40€
Todas as outras despesas (medicações, análises, etc) já foram liquidadas por mim e pela Carpe. Estas 2 contas é que são mais puxaditas...

Mais logo coloco umas belas fotos da Hope de hoje de manhã e se der também um belo vídeo!
Beijocas
Maria João
Última edição por trovoada em segunda abr 12, 2010 11:19 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 08, 2010 11:43 pm

Só boas noticias :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 09, 2010 10:38 am

Que bom trovoada, a pequenina Hope vai melhorar de certeza.

Acabei de transferir 10,00 euros para ajudar nas despesas da menina, é pouco, mas este mês não consigo ajudar mais, no fim do mês faço mais uma transfer>ência.

Por favor confirme-me se recebeu.

As melhoras :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 10:39 am

trovoada Escreveu:Boa noite a todos!
Hoje já estou mais calminha...a operação correu bem, tal como a Carpe já divulgou!
Não foi o mais simples do mundo, pois o estado da sua pata já não permitiu apenas a colocação de placas e parafusos internos....mas ainda há esperança que ela recupere, sem ter de ser amputada. Está com uma estrutura exterior de ferros, que o vet, querido como sempre, quis tampar com uma linda ligadura verde, para não impressionar os olhos dos mais sensíveis! Ela terá uma recuperação demorada...pelo menos de 3 meses! Ao fim deste tempo iremos ver se conseguiu criar a estrutura óssea necessária, para se tirar os ferros. Eu estou com o feelling de que esse tempo será mais curto...pois à bocado já estava sentada sobre a pata operada como se nada fosse e isso é bom sinal! Amanhã vou buscá-la e ela vai estrear a sua bela casota, bem gira, que eu e a Carpe comprámos!
Também já tenho o valor exacto da cirurgia...e passou um pouco os 200€...ficou em 242,40€...ui ui...valor bem alto mas acho que vai valer a pena!
Está aqui um comprovativo do valor em dívida:
Imagem

Assim, para quem possa dar uma ajuda, os valores que ainda me faltam liquidar são o milteforan(leishmaniose) e a cirurgia.
Milteforan: 150€.... Eu já paguei 50€...assim faltam 100€
+
Cirurgia: 242,40€
Todas as outras despesas (medicações, análises, etc) já foram liquidadas por mim e pela Carpe. Estas 2 contas é que são mais puxaditas...
Deixo o meu NIB para quem puder dar uma ajuda, ficarei muito grata!

0010 0000 65494340001 71 - BPI - Maria João Madeira
Mais logo coloco umas belas fotos da Hope de hoje de manhã e se der também um belo vídeo!
Beijocas
Maria João
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:16 pm

Linda Hope, espero que tenhas passado o dia bem e sem dores e que te estejas a habituar a esse aparelho que tens na patita :wink:

Não tarde tens uma casinha nova comprada pelas tuas protectoras, só só para ti :wink: :wink:

Trovoada posso enviar uma mantinha pelo correio, (nova é claro, para a princesa) se quiser envie-me a morada por mp.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça fev 09, 2010 10:24 pm

Olá :D
Fiquei muito contente por saber que a cirurgia correu bem, embora ainda exista risco de perder a patinha, coitadinha deve ter sofrido muito.
Bom, mas felizmente encontrou quem a ajudasse e isso é que é importante.
Já vi a factura com as despesas, e na quinta-feira irei fazer uma transferência para ajudar.
Depois aviso da quantia.
Um beijinho à Trovoada e à Carpe Diem e muitas festinhas à Hope.
Se precisarem de mantinhas ou outra coisa para tornar a recuperação da Hope mais confortável por favor enviem-me uma MP com a morada para onde enviar.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 10:26 pm

palex65 Escreveu:Olá :D
Fiquei muito contente por saber que a cirurgia correu bem, embora ainda exista risco de perder a patinha, coitadinha deve ter sofrido muito.
Já vi a factura com as despesas, e na quinta-feira irei fazer uma transferência para ajudar.
Depois aviso da quantia.
Se precisarem de mantinhas ou outra coisa para tornar a recuperação da Hope mais confortável por favor enviem-me uma MP com a morada para onde enviar.
E já agora um brinquedo :wink: coitadinha nunca deve ter tido um ossinho para roer :cry: :cry:

Trovoada Carpemdiem venham dar novidades
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça fev 09, 2010 11:13 pm

tiabela Escreveu:
palex65 Escreveu:Olá :D
Depois aviso da quantia.
E já agora um brinquedo :wink: coitadinha nunca deve ter tido um ossinho para roer :cry: :cry:

Trovoada Carpemdiem venham dar novidades
Claro um brinquedo é boa ideia, assim já se pode entreter
vitorina
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 11:15 pm

Já fiz uma pequena transferência para a Hope :D
trovoada
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 2:56 am

Boa noite! Peço desculpa por só agora responder, mas cheguei à pouco a Chaves, onde vou ficar até 5ª feira em trabalho.
Hoje a Hope conheceu mais uma casa nova...à última da hora consegui encontrar um sítio bem agardável para ela ficar, com companhia durante o dia todo. O meu maravilhoso avô aceitou sem hesitar que ficasse em sua casa até recuperar da patinha! Fiquei bem descansada...assim, facilmente a consigo acompanhar mais de perto! Estreou hoje a sua linda casa e pareceu-me satisfeita! Também lhe dei um osso para roer...mas tive o retirar pois com o colar ela não consegue controlar e tive receio que se engasgasse. Mas acho que ela ficou bem...pelo menos quando me fui embora ficou a ganir, mas logo o meu avô disse "Vai descansada que eu vou sentar-me um bocadinho ao pé dela!". Acho que vão ficar grandes amigos! :D Ela hoje pareceu-me bastante bem....e não aparentou dores, pois estava bastante relaxada.
Quero agradecer-vos pelas ajudas, especialmente à Tiabela, à Vitorina e Palex. Quando vir que já recebi na conta, digo-vos logo. MUITO OBRIGADA! Quanto à mantinha terei todo o gosto em a receber! Direi à Hope que foi enviada por uma grande amiga dela! :D
Beijocas minhas e lambidelas da Hope!
tiabela
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 8:11 am

Viva os avós :D :D :D :D

Viva a Hope :wink: :wink: :wink:

Que bom fiquei muito contente, hoje vou enviar a mantinha :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 10, 2010 11:23 am

tiabela Escreveu:Viva os avós :D :D :D :D

Viva a Hope :wink: :wink: :wink:

(...)
:D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 11:41 am

Trovoada valeu a pena ter Hope :lol: Fico tão contente com estas noticias, a vida da Hope está sem duvida a melhorar cada dia e o melhor ainda está ppara vir quando aparecer aquele dono que a mereça :D :D
tiabela
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 6:56 pm

Já enviei a mantinha, é polar e é cor de laranja, uma cor alegre para a Hope :wink: ( é a minha cor preferida :wink: )

Então Hope??? Como te estás a dar com o vôvô????? :D :D :D :D

Deve ser só mimo :wink: :wink: :wink: :wink:

Aproveita minha querida :wink: :wink:
trovoada
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 11:30 pm

Olá!!

Obrigada Tiabela....essa mantinha vai ficar maravilhosa na casinha nova da Hope! :D
Eu estou em Chaves mas pelas informações que tenho a Hope está a adaptar-se muito bem ao novo espaço e a ser muitoooo mimada pelo meu avô! O meu namorado esteve hoje com ela a dar-lhe a medicação e disse-me que ela estava muito bem e que o meu avô estava muitas vezes com ela! Aquele homem é o meu herói! :D

Amanhã vou para baixo, mas chego bem tarde, por isso só na 6ª feira vou levar a Hope ao vet para mudar o penso.
Depois dou notícias...
Beijocas

Maria João
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”