Hoje já estou mais calminha...a operação correu bem, tal como a Carpe já divulgou!
Não foi o mais simples do mundo, pois o estado da sua pata já não permitiu apenas a colocação de placas e parafusos internos....mas ainda há esperança que ela recupere, sem ter de ser amputada. Está com uma estrutura exterior de ferros, que o vet, querido como sempre, quis tampar com uma linda ligadura verde, para não impressionar os olhos dos mais sensíveis! Ela terá uma recuperação demorada...pelo menos de 3 meses! Ao fim deste tempo iremos ver se conseguiu criar a estrutura óssea necessária, para se tirar os ferros. Eu estou com o feelling de que esse tempo será mais curto...pois à bocado já estava sentada sobre a pata operada como se nada fosse e isso é bom sinal! Amanhã vou buscá-la e ela vai estrear a sua bela casota, bem gira, que eu e a Carpe comprámos!
Também já tenho o valor exacto da cirurgia...e passou um pouco os 200€...ficou em 242,40€...ui ui...valor bem alto mas acho que vai valer a pena!
Está aqui um comprovativo do valor em dívida:

Assim, para quem possa dar uma ajuda, os valores que ainda me faltam liquidar são o milteforan(leishmaniose) e a cirurgia.
Milteforan: 150€.... Eu já paguei 50€...assim faltam 100€
+
Cirurgia: 242,40€
Todas as outras despesas (medicações, análises, etc) já foram liquidadas por mim e pela Carpe. Estas 2 contas é que são mais puxaditas...
Mais logo coloco umas belas fotos da Hope de hoje de manhã e se der também um belo vídeo!
Beijocas
Maria João