Oh Fitinhas o teu marido tem coragem te "expulsar" a Pipoca da vossa casa?
Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Fitinhas Escreveu:Google It!!! Ha varios programas de ediçao de pdf e alguns deles sao freeware!
Ass: O Marido(intitulado de "O Mau Da Fita")
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Obrigada Vasco!Pausanias Escreveu:Fitinhas...isto é que é um tópico de entreajuda como deve ser...fossem todos assim...
Nem sabe o que as suas palavras significam para mim!
Estou contente! Ag só faltava o "mau da fita" deixar ficar a Pipoca, era a cereja em cima do bolo!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
Oh miga, deixa te disso!Wentty Escreveu:Fitinhas quando o teu marido descobrir como se transforma um documento pdf para uma imagem avisa que me dava muito jeito
<p>Cumps, Sónia.</p>
Mas eu estava a falar a serio!!! Dava-me mesmo jeito, tenho vários documentos que queria transformar em imagem, mas não sei é como... nem se dáFitinhas Escreveu:Oh miga, deixa te disso!Wentty Escreveu:Fitinhas quando o teu marido descobrir como se transforma um documento pdf para uma imagem avisa que me dava muito jeito
óh Fitinhas diz ao marido que ela só sai daí quando for adoptada e bem adoptada (e depois tu boicotas todas as possíveis adopções e ela vai ficando e ficando e ficando.. e ficando...)
Com a fulaninha que tenho cá em casa (a Megui) tem sido assim... Eu não boicoto as adopções porque elas também não têm surgido mas o tempo vai passando e ela vai ficando,...se eu falo aos meus pais "vamos ficar com a Megui?" eles dizem logo que não, que ela vai encontrar uns donos com melhores condições e por ai... mas a verdade é que já passou 6meses e ela cá anda a fazer as suas asneiras... não me importo nada 
que ela cá fique porque as asneiras são dispensáveis (se ela não tivesse roido comandos, sofás, volantes dos carros, os meus pais nem davam por ela..)
que ela cá fique porque as asneiras são dispensáveis (se ela não tivesse roido comandos, sofás, volantes dos carros, os meus pais nem davam por ela..)
-
Fitinhas
- Membro Veterano
Esta miuda qd se pôe a teclar...
Fugem, fugem!
Wentty, ainda n percebeste que o homem ficou danado pq n conseguiu coisissima nenhuma!
Ai se ele lê isto...
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Miga, precisas de apoio neste momento, ele aparece, fica tudo bemFitinhas Escreveu:Pequebrado Escreveu:se as ajudas foram entregues em prol da peluda estão dadas, ponto final (pelo menos vejo sempre desta maneira sempre que ajudo causas).Fitinhas Escreveu: faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.(![]()
![]()
Tudo certo Amélia.
Mas considero que ela é minha responsabilidade, fui eu que avancei, fui eu que a tirei da rua.
Acredita que custou me imenso fazer este pedido, exactamente por o que está a acontecer agora.
Nunca faltei com a minha palavra, e faço questão de nunca faltar.
N há nada que me faça sentir melhor do que ter a confiança das pessoas.
Saber que posso contar com alguem pq nunca falho...
![]()
sem problemas, sem reembolsos
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Põe gelo que isso passa-lheFitinhas Escreveu:![]()
![]()
Fugem, fugem!![]()
Wentty, ainda n percebeste que o homem ficou danado pq n conseguiu coisissima nenhuma!![]()
Ai se ele lê isto...
Não é por nada, mas eu tenho o meu CPU muito lento, não é que só agora reparei que foi ele que falou em cima
-
Fitinhas
- Membro Veterano
Wentty Escreveu:Põe gelo que isso passa-lheFitinhas Escreveu:![]()
![]()
Fugem, fugem!![]()
Wentty, ainda n percebeste que o homem ficou danado pq n conseguiu coisissima nenhuma!![]()
Ai se ele lê isto...
Não é por nada, mas eu tenho o meu CPU muito lento, não é que só agora reparei que foi ele que falou em cima
A miudagem dá te cabo da carola! Andas mesmo á nora...
<p>Cumps, Sónia.</p>