Oh Fitinhas o teu marido tem coragem te "expulsar" a Pipoca da vossa casa?
Fitinhas Escreveu:Google It!!! Ha varios programas de ediçao de pdf e alguns deles sao freeware!
Ass: O Marido(intitulado de "O Mau Da Fita")
Obrigada Vasco!Pausanias Escreveu:Fitinhas...isto é que é um tópico de entreajuda como deve ser...fossem todos assim...
Oh miga, deixa te disso!Wentty Escreveu:Fitinhas quando o teu marido descobrir como se transforma um documento pdf para uma imagem avisa que me dava muito jeito
Mas eu estava a falar a serio!!! Dava-me mesmo jeito, tenho vários documentos que queria transformar em imagem, mas não sei é como... nem se dáFitinhas Escreveu:Oh miga, deixa te disso!Wentty Escreveu:Fitinhas quando o teu marido descobrir como se transforma um documento pdf para uma imagem avisa que me dava muito jeito
Miga, precisas de apoio neste momento, ele aparece, fica tudo bemFitinhas Escreveu:Pequebrado Escreveu:se as ajudas foram entregues em prol da peluda estão dadas, ponto final (pelo menos vejo sempre desta maneira sempre que ajudo causas).Fitinhas Escreveu: faço questão de devolver os donativos até ao ultimo tusto, nem que leve um ano para o fazer.(![]()
![]()
Tudo certo Amélia.
Mas considero que ela é minha responsabilidade, fui eu que avancei, fui eu que a tirei da rua.
Acredita que custou me imenso fazer este pedido, exactamente por o que está a acontecer agora.
Nunca faltei com a minha palavra, e faço questão de nunca faltar.
N há nada que me faça sentir melhor do que ter a confiança das pessoas.
Saber que posso contar com alguem pq nunca falho...
![]()
Põe gelo que isso passa-lheFitinhas Escreveu:![]()
![]()
Esta miuda qd se pôe a teclar...
Fugem, fugem!![]()
Wentty, ainda n percebeste que o homem ficou danado pq n conseguiu coisissima nenhuma!![]()
Ai se ele lê isto...
Wentty Escreveu:Põe gelo que isso passa-lheFitinhas Escreveu:![]()
![]()
Esta miuda qd se pôe a teclar...
Fugem, fugem!![]()
Wentty, ainda n percebeste que o homem ficou danado pq n conseguiu coisissima nenhuma!![]()
Ai se ele lê isto...
Não é por nada, mas eu tenho o meu CPU muito lento, não é que só agora reparei que foi ele que falou em cima