Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 06, 2010 8:32 pm

ana qualquer dúvida que tenhas telefona para o hotel e perguntas :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado mar 06, 2010 8:35 pm

reex Escreveu:ana qualquer dúvida que tenhas telefona para o hotel e perguntas :wink:
É o que eu tenho feito Fatima, liguei ontem e falei com a dona do hotel, segunda ou terça vou visitar a nossa menina :wink:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mar 06, 2010 9:28 pm

reex Escreveu:ana qualquer dúvida que tenhas telefona para o hotel e perguntas :wink:
Oh Reex, eu não duvido daquilo que me diz, só me estou a informar, para poder indicar o Hotel às inúmeras pessoas que me pedem referências para colocar os cães que salvam.

Desculpe lá o incómodo, parece que as minhas perguntas a ofenderam :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mar 06, 2010 9:35 pm

Bobbyca Escreveu:
Oh Reex, eu não duvido daquilo que me diz, só me estou a informar, para poder indicar o Hotel às inúmeras pessoas que me pedem referências para colocar os cães que salvam.

Desculpe lá o incómodo, parece que as minhas perguntas a ofenderam :roll:
Bobbyca, é que Reex ultimamnete tem levado tanto naquela cabecita, que já vê ataques em todo o lado. Sabe, eu conheço-a pessoalmente - e ela é simplesmente o tipo de pessoa que se define por alma pura - o coração é maior que ela :wink: Ia adorar conhecê-la acredite!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mar 06, 2010 9:39 pm

Bobbyca Escreveu:

A Reex estava aqui a responder à Ana (anarebolosa).
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mar 06, 2010 9:41 pm

perapado Escreveu:
Bobbyca Escreveu:

Opáaa... pensei que era eu... as minhas sinceras desculpas.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:46 pm

perapado Escreveu:
Bobbyca Escreveu:

Houve aqui uma confusão com os nomes, :lol:
Alguma das madrinhas, ou forista que segue este tópico vai ao hotel onde está a Duquesa, para a semana?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mar 06, 2010 10:06 pm

Eu costumo ir sempre ao Fim de semana, se precisar de alguma coisa diga :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 06, 2010 10:16 pm

obrigada sofia :oops: :oops:
bobyca não sabia que te chamavas Ana :lol: :lol:
eu estava a falar com a Anarelosa :oops: não consigo decorar o nome :oops: por isso so escrevi Ana :oops: :oops:
eu vou lá no Sabado e vou conheçer a princesa :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 10:18 pm

vive Escreveu:Eu costumo ir sempre ao Fim de semana, se precisar de alguma coisa diga :wink:
Muito obrigada, mas era para saber se alguém precisava de boleia eu podia dar. :wink:
Agradeço na mesma a sua boa vontade :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mar 06, 2010 10:18 pm

:wink:
anarebolosa
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 10:20 pm

reex Escreveu:obrigada sofia :oops: :oops:
eu estava a falar com a Anarelosa :oops: não consigo decorar o nome :oops: por isso so escrevi Ana :oops: :oops:
Realmente é um pouco complicado :) :) :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mar 06, 2010 10:35 pm

anarebolosa Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Madrinhas além da mensalidade do hotel, teremos que ter alguns dinheiro, para a proxima ida ao veterinário, a Duquesa vai ter que repetir o hemograma par ver se o problema hepático é cronico. A medicação com o Denosyl acaba no dia 13, seria optimo que não fosse necessário tomar mais. :wink:
Ana
Ana, se quiseres posso dar-te o contacto da RA e falas com ela directamente sobre a Duquesa, já que ela não está aqui registada... :wink:
Sim, agradecia....os donativos pontuais vou reservar para mais tarde...
Seria importante, as mensalidades mensais das madrinhas do hotel da Duquesa entararem todas a tempo, visto que tenho que pagar 1 mês adiantado.
Manda o contacto por mp
obrigada :wink:
Ana
contacto enviado.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 06, 2010 11:41 pm

anarebolosa Escreveu:
reex Escreveu:obrigada sofia :oops: :oops:
Realmente é um pouco complicado :) :) :)
E não há ninguem que vá lá amanha, domingo???
Eu gostava, mas não sei o caminho :oops: :oops:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mar 07, 2010 2:21 pm

eles não estão lá hoje (domingo) e por isso não fui.

quando ela tiver de ir repetira análises eu vou buscá-la e fazer isso (dia 12 já dá?)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”