RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 13, 2010 7:20 pm

:roll:
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça set 14, 2010 3:33 am

A vet onde o nosso Rafael vai substituir as talas sujas por limpas arranjou-nos umas fraldas de bébé dos 3 aos 6Kg o que foi
óptimo e nós ainda conseguimos arranjar-lhe umas mais pequenas de 2 a 5kg, mas como ele de parvo não tem nada conseguiu tirar as fraldas duas vezes e nós agora prendemo-las com adesivo e ele já não tira, mas entretanto sujou as botinhas todas e hoje foi só mudar a parte de fora dopenso e n´so fomos aprender a pôr as fraldas de maneira a ele não tirar(no nosso tempo eram de tecido) , amanhã veremos se surtiu efeito. No sábado os doninhos compraram-me um arranhador que talvez ajude à minha recuperação porque pendurei-me logo a afiar as unhas e no domingo para apanhar ar fui andar na piscina de colchão. Vamos a ver se amanhã já cá terei algumas fotos para aqueles que me amam possam ver.
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

terça set 14, 2010 8:50 am

Como estás querido sobrinhito?

Espero que melhor a cada dia que passa. Vi as tuas fotos no teu Álbum e adorei...e tu estás um lindo menino na tua piscina muito agarradinho à mamã Antonieta...

Não ligues por haver pessoas que não gostaram de te terem elegido pela 2ª vez...porque essas nem sequer vem aqui saber como estás...

Quando eu cheguei em Julho de 2008 aqui à Arca (foi o Vasquinho que me inscreveu) já havia essa regra...mas embora eu tivesse gostado que o teu primo Fagan tivesse ganho a Medalinha verde quando foi operado pela 1ª vez em Maio de 2009, acho que essa regra nunca devia ter existido...

E sabes porquê lindo Rafael? Porque junto com ela vem os CONFLITOS ENTRE OS HUMANOS, coisa que a tua tia detesta..

A tia Odete tem um conto escrito por ela num dos Blog que penso que ninguém leu, que se intitula AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS...e é verdade... vocês o Animais IRRACIONAIS como muitos Humanos que se dizem RACIONAIS vos chamam, são uns LUTADORES e tem sentimentos que fazem inveja a muita "gentinha" que anda aqui na Terra.

Vocês não sabem que existe a palavra COMPETIR, porque a vossa ALMA É BRANCA e também porque são uns VENCEDORES só por terem nascido...

Esta noite o teu primo Fagan vomitou muito. Não sei porquê porque jantou só frangainho cozido sem sal ( não gosta de ração nem comida enlatada) por isso faço-lhe as refeições só para ele. Agora está aqui deitadinho
debaixo da secretária um bocadinho murchinho...o que é natural.

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos cheios de ternura da tia Odete para todos e...

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE A PROTEGER ESSA FAMÍLIA QUE ESTÁ FAZER MILAGRES AQUI NA TERRA...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 14, 2010 5:56 pm

O Rafinha concorreu a animal da semana????????????? E não dizem nada???????????? Não votei porque não sabia :oops: :oops: Quando for assim e não quiserem escrever no tópico mandem-me um MP

Oh Rafinha lindo desculpa :oops: :oops:
Cabedo
Membro

terça set 14, 2010 8:50 pm

tiabela o nosso Rafinha concorreu e ganhou, mas quem ganhou primeiro fui que ganhei uma doçura linda e que se Deus quiser nos vai dar muitas alegrias. Tenho mais umas fotos dele para pôr, mas a minha filha está a trabalhar até mais tarde e depois vem pôr, para verem como ele vai estando porque quem tanto o ajudou com AMOR merece quando vier ao fórum ver como vai crescendo e evoluindo o menino que eu considero de todos nós.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 14, 2010 11:48 pm

tiabela Escreveu:O Rafinha concorreu a animal da semana????????????? E não dizem nada???????????? Não votei porque não sabia :oops: :oops: Quando for assim e não quiserem escrever no tópico mandem-me um MP

Oh Rafinha lindo desculpa :oops: :oops:
Sim é real Tiabela ele foi nomeado a concurso e ainda por cima "bisou" pois tinha sido já AS quando eu lhe abri pet de pedido de ajuda mas desta vez é muito mais feliz pois está já junto de quem tanto lhe quer enfim no seu lar definitivo.

E afinal nunca consigo entender certos humanos pois por mesquinhices tentam criar confusões onde não existem, lembrem-se que viver e saber viver é muito mais importante que ser AS ou qualquer outra coisa :wink:
Porque não deve existir no coração do ser humano lugar para tudo que se nos depara?temos de aceitar que todos nascemos e morremos por igual, viver pode e deve ser muito bonito sem querermos levantar questiunculas onde nada de palpavel afinal temos e se somos os ditos "seres superiores",humanos,pensantes, então pensemos em tornar o mundo mais leve e afavel, não custa nada não doi e dá-nos alegria mesmo :wink:

Não serei já eu a agradecer a ninguem por acederem ao topico do querido Rafael pois tem a palavra a sua dona feliz que é quem o segue agora sempre bem pertinho :wink: Antonieta adorei as fotos do pequeno de piscina :wink: e prefiro ir ao teu Pet definitivo que é uma delicia de se ver querido Rafael , estás tambem a ser uma lição de vida para alguns humanos bem como todo o carinho que te oferecem os doninhos super

Menino doce ainda bem que esse nome doce ( :cry: ) te vai dar muita sorte fico feliz por ti :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AnaRP
Registado: terça mar 18, 2008 12:17 pm

quarta set 15, 2010 12:29 am

Só agora é que pôde vir pôr as fotos, mas mais vale tarde que nunca.

Imagem

Imagem

Imagem
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta set 15, 2010 1:08 am

adorei ver o pequeno Rafael na pescina mais a dona 100000000000* Antonieta adorei ver tanto amor no ar !!!!!!!!que a cura seja Rápida a tytya Lena está a pedir o jesus para que fiques bom lindo Rafaelsinho bjkas Antonieta adorei ve-los :lol: :roll:
EtedoZarb
Membro Júnior

quarta set 15, 2010 8:37 am

Querido sobrinho vim só desejar-te uma boa quarta-feira assim como a toda a tua família linda.

Hoje é dia de ir às compras, por isso estou a escrever um pouco à pressa.

O teu primo Fagan ontem à noite comeu um hamburguer de frango com ervilhas e cenouras e felizmente passou uma óptima noite. Foi mesmo paragem de digestão...porque embora pequenote é um glutão e comeu os bocados de frango sem mastigar.

Hoje já dei os parabéns ao meu lindo afilhado Gil, mas só depois de vir da rua, o que demora sempre bastante tempo até nem porquê...bem é que isto não é Lisboa e tenho que cumprimentar algumas pessoas que andam na rua hehehe...é que vou dar os parabéns à minha sobrinha Soneca.

Sabes já acendi uma velinha (vai ser uma velinha por dia) a Santo António a pedir que no sábado as notícias sejam muito boas...

Já comentei no teu Pet sobre as lindas fotos que te tiraram, garotão...

Quem te viu e quem te vê!!!!

FORÇA CAMPEÃO!!!!

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos para todos da tia Odete

:roll: :oops: :lol: :D :o
Cabedo
Membro

quarta set 15, 2010 1:37 pm

Eu venho aqui ao fórum sempre que posso e tenho notícias do nosso Rafael porque há amigos dele que só frequentam o fórum e não vão ver os pets, por isso vou escrevendo e pondo fotos para poderem acompanhar o desenrolar da sua vidinha.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 15, 2010 4:44 pm

Oh Rafael qualquer dia estás a fazer fisioterapia na piscina :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
EtedoZarb
Membro Júnior

quinta set 16, 2010 8:50 am

Querido sobrinho

Embora bastante dorida hehehe...não quis deixar de vir aqui dizer-te que já tenho mais uma velinha acesa e já Orei aos teus três Padrinhos e Nossa Senhora, para que no sábado tenhamos óptimas notícias.

A FÉ MOVE MONTANHAS E NÓS TODOS VAMOS EMPURRA-LA COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS, POR TI QUERIDO RAFAEL...

Beijos da tia Odete para ti e para toda a tua família maravilhosa que Deus te deu...

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan

:roll: :wink: :cry: :( :o
Cabedo
Membro

quinta set 16, 2010 11:50 am

Obrigada Odete, estamos todos cá em casa e não só porque além da Odete que já é da praxe orar sempre pelos meus doentinhos há uns (não muitos) amiguinhos do fórum o que me faz muito feliz.
EtedoZarb
Membro Júnior

sábado set 18, 2010 7:43 am

Querido sobrinho Rafael

São poucas as palavras que eu hoje vou escrever. Só vou dizer:

QUE HOJE O TEU DIA SEJA DE MUITA FELICIDADE PARA TI, TEUS PAPÁS E TEUS AMIGUINHOS QUE TE AMAM!

Um beijo da tia Odete para todos e lambidelas do primo e sobrinho Fagan
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 18, 2010 5:13 pm

Doninha do Rafaelzinho :?: :D :D :D

Tudo aguarda aquelas noticias :D :D

Rafinha que muitos amiguinhos fossem felizes como tu :D :D
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”