o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 14, 2011 8:33 pm

A Cris deve tar sem tempo - no inicio do mês, estava tudo bem, segundo já soube, mas a miuda anda em vias de se tornar Universitária... deem-lhe tempo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 8:39 pm

Deus a oiça, mesmo com gesso na perna e no braço e ligadura na cabeça eu gostava de ver a Nikita :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 14, 2011 8:42 pm

Universidade?
Vou já voltar para a Ilha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta set 15, 2011 1:40 pm

Belinha40 Escreveu:Deus a oiça, mesmo com gesso na perna e no braço e ligadura na cabeça eu gostava de ver a Nikita :D
:D :D :D Tiabela ... desculpe as "gargalhadas" mas adorei a sua expressão.

Por acaso também estou a achar estranha esta ausência de notícias. Oxalá esteja tudo bem ... :roll: :roll: :roll:

Cris ... quando tiver um tempinho por favor, dê notícias da miúda aqui às fãs. :wink: :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 15, 2011 2:06 pm

A Cris não disse que iam viajar ou sonhei :?: :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 2:44 pm

vitorina Escreveu:A Cris não disse que iam viajar ou sonhei :?: :D
Ía para Espanha mas era nas férias. Como se costuma dizer: "Pas de nouvelles, bonnes nouvelles". Pelo menos assim o espero. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 15, 2011 3:02 pm

Eu também :) :)
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta set 15, 2011 7:29 pm

crissssssssssssssss mostre aí a Nikitaaaaaaaaaaaaaaa
:D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda set 26, 2011 2:43 pm

Ainda não há novidades?
Espero que a nikita esteja bem.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 3:20 pm

Realmente começa a ser estranho um silêncio tão grande. :o :o :o Espero sinceramente que esteja tudo bem. :roll: :roll: :roll:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda set 26, 2011 7:32 pm

ora antes de mais boa noite, peço desculpa a quem queria fotos da princesa, mas ando muito ocupada, espero que compreendam a falha de novidades mas a nikita esta bem feliz e uma gorda balofa :twisted: , como muita gente sabe este ano ha aulas, e anda a ser difícil conciliar as aulas com o tempo dos patudinhos e do trabalho, raramente tenho tempo para vir a net,desde ja mil desculpas,eu ja vou postar fotos vou só buscar a câmara :wink:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 26, 2011 7:58 pm

ai que bom cris, vou ficar *à espera das fotos da badocha :D
cris94
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 8:07 pm

nikita: oh vala temos mesmo que ir a rua?
Imagem

nikita: a culpa é tua orelhuda
Imagem

nikita: quero ver quem vai arrumar esta confuçao :P nao fui eu que fiz
Imagem

nikita: cucu?!
fe:dona quando vou tirar isto?
dona: daqui a uns minutos deixa o doutor chegar que ja la vamos
nikita: e eu posso ir cortar as unhas?
Imagem

fe: bem eu ja andianto trabanho miau
nikita: espera espera eu ajudo
Imagem

nikita:tenho um pedacinho de molho aqui
fe:hum este presunto
nikita:ei a minha pata pah
Imagem

:P
Imagem

nikita:ja chegamos?
dona: nao
nikita: e agora?
dona: NAO
nikita: pronto, ja chegamos?
dona:agrfff
Imagem

dona: nikita onde vais?
nikita: ao burgua, esta ali olha ali 'burgua kinga'
Imagem

nikita: entao? deixa os oculos vah
dona: nao, esperas
Imagem

e esta foto foi num caso em que a nikita estava com medo e nao parava de ladrar as estátuas, e a dona so se ria
Imagem
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 26, 2011 8:45 pm

Estão tão giras a Nikita está tão linda, toda airosa, é uma safada

Obrigado Cris, eu adoro a sua menina :D
cris94
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 9:18 pm

tiabela Escreveu:Estão tão giras a Nikita está tão linda, toda airosa, é uma safada

Obrigado Cris, eu adoro a sua menina :D
safada e pouco, ta a ficar uma balofa, so come dorme, e so vai a rua quando lhe falo em passeio porque se lhe falo em xixi ela deita-se logo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”