o final feliz da nikita
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A Cris deve tar sem tempo - no inicio do mês, estava tudo bem, segundo já soube, mas a miuda anda em vias de se tornar Universitária... deem-lhe tempo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Belinha40 Escreveu:Deus a oiça, mesmo com gesso na perna e no braço e ligadura na cabeça eu gostava de ver a Nikita

Por acaso também estou a achar estranha esta ausência de notícias. Oxalá esteja tudo bem ...

Cris ... quando tiver um tempinho por favor, dê notícias da miúda aqui às fãs.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ainda não há novidades?
Espero que a nikita esteja bem.
Espero que a nikita esteja bem.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
ora antes de mais boa noite, peço desculpa a quem queria fotos da princesa, mas ando muito ocupada, espero que compreendam a falha de novidades mas a nikita esta bem feliz e uma gorda balofa
, como muita gente sabe este ano ha aulas, e anda a ser difícil conciliar as aulas com o tempo dos patudinhos e do trabalho, raramente tenho tempo para vir a net,desde ja mil desculpas,eu ja vou postar fotos vou só buscar a câmara 

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
nikita: oh vala temos mesmo que ir a rua?

nikita: a culpa é tua orelhuda

nikita: quero ver quem vai arrumar esta confuçao
nao fui eu que fiz

nikita: cucu?!
fe:dona quando vou tirar isto?
dona: daqui a uns minutos deixa o doutor chegar que ja la vamos
nikita: e eu posso ir cortar as unhas?

fe: bem eu ja andianto trabanho miau
nikita: espera espera eu ajudo

nikita:tenho um pedacinho de molho aqui
fe:hum este presunto
nikita:ei a minha pata pah

nikita:ja chegamos?
dona: nao
nikita: e agora?
dona: NAO
nikita: pronto, ja chegamos?
dona:agrfff

dona: nikita onde vais?
nikita: ao burgua, esta ali olha ali 'burgua kinga'

nikita: entao? deixa os oculos vah
dona: nao, esperas

e esta foto foi num caso em que a nikita estava com medo e nao parava de ladrar as estátuas, e a dona so se ria

nikita: a culpa é tua orelhuda

nikita: quero ver quem vai arrumar esta confuçao

nikita: cucu?!
fe:dona quando vou tirar isto?
dona: daqui a uns minutos deixa o doutor chegar que ja la vamos
nikita: e eu posso ir cortar as unhas?

fe: bem eu ja andianto trabanho miau
nikita: espera espera eu ajudo

nikita:tenho um pedacinho de molho aqui
fe:hum este presunto
nikita:ei a minha pata pah

nikita:ja chegamos?
dona: nao
nikita: e agora?
dona: NAO
nikita: pronto, ja chegamos?
dona:agrfff

dona: nikita onde vais?
nikita: ao burgua, esta ali olha ali 'burgua kinga'

nikita: entao? deixa os oculos vah
dona: nao, esperas

e esta foto foi num caso em que a nikita estava com medo e nao parava de ladrar as estátuas, e a dona so se ria

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
safada e pouco, ta a ficar uma balofa, so come dorme, e so vai a rua quando lhe falo em passeio porque se lhe falo em xixi ela deita-se logotiabela Escreveu:Estão tão giras a Nikita está tão linda, toda airosa, é uma safada
Obrigado Cris, eu adoro a sua menina