Bem, como já sabem, ontem fui ao hospital.
Comecei a piorar, o dedo ficou gigante todo roxo. Fui para a pequena cirurgia, mas depois optaram por não dar pontos. Isto estava cheio de pús e não podiam mesmo fechar. Injecção para dentro, antibiótico de 8 em 8h e antinflamatório... a meio do "processo" lá me desmaiei outra vez, mas justificou-se porque estava em jejum aquela hora.
A médica disse que me livrei de boa
O dedo está bem melhor apesar de ter dores horríveis e não o conseguir mexer. Sendo o indicador direito, não se adivinham tempos fáceis
O gatinho... bem, o gatinho continua lá. Não sei o que faça porque ele nem me pode ver à frente. Mal consigo entrar na cozinha, ele põe-se logo em posição de ataque

os medicamentos consegui metê-los na comida húmida. Ele não sai do canto da cozinha. A caminha quentinha continua intacta, sendo os gatos meninos que apreciam calor, só posso mesmo concluir que ele está com alguma dor ou doença.
Hoje é suposto levá-lo à clínica, mas não tenho como me chegar a ele e nem vale a pena tentar a goluseima ao fundo da transportadora que nem se chega perto. A solução é esperar que da clínica consigam que vá lá alguém tentar tranquilizá-lo...
E sim, tenho mdeo dele. Se tiver hipótese, tenho a certeza que me volta a atacar! Devolvê-lo é completamente contra os meus princípios...