Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 12, 2012 9:20 am

Que maravilha de notícias e fotos. :D :D :D Simplesmente sem palavras. :D :D :D

É como a Tiabela diz, mais dia menos dia vai ficar sem o sofá pois os 3 estarolas vão-se encarregar de o ocupar. :D :D
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 12, 2012 11:09 am

A Nikita continua um pouco reticente, já faz a sua vida normal mas se o Cedric abusa na proximidade ela faz questão de o avisar :lol:
De resto às vezes passam um pelo outro e ela não diz nada. Agora é que foi pior, a Nikita estava ao meu colo, o Cedric tentou fazer o mesmo e ela não gostou mesmo nada.

Pois, o Cedric cheira um bocadinho mal, mas é só se aproximarmos o nariz, por isso vou esperar mais uns dias :P
bearock
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:25 am

O Cedric é um bocadinho possessivo, ele está ao meu lado no sofá, se a Daisy tenta subir para o sofá ele bufa-lhe e ataca-a e ela foge. Não sei como reagir nestas situações.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:36 am

Bearock com gatuxos também não sei como é. Com canitos, dá-se uma palmada (a limpar o pó :D :D ) diz-se NÃO com voz firme e "convida-se" o intruso (quem queria subir para o sofá) a subir.

Com os meus canitos sempre resultou ... com gatitos não sei se será igual. :D :D

Certamente que pessoas mais habilitadas do que eu, lhe virão aqui dar umas dicas. O Cedric não pode querer ter a dona só para ele ... :D :D pois as manas já estavam aí antes dele. :wink: :wink:

Com o tempo as coisas irão compor-se e tudo irá entrar na normalidade. :wink:
bearock
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:41 am

Pois, eu ralhei com ele, mas ele põe-se a olhar para o lado a fazer-se de desentendido :lol:

A Daisy já não quis voltar, agora tem medo dele, que tonta
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:46 am

É, os animais adoram fazer-se de desentendidos. :D :D A Maria (cadela) quando ralho com ela, vira o focinho e põe-se a olhar para outro lado ou então para o tecto. Depois, como quem não quer a coisa ... vai espreitando pelo "rabinho" do olho. :D :D :D

Tente levar a Daisy para o sofá consigo e se o Cedric se "armar em herói" ralhe-lhe. :wink:
bearock
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:08 pm

Eheheh que engraçado :D

Já a trouxe para o sofá, o Cedric foi comer e ainda não tentou vir novamente para aqui
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:15 pm

Boa!!! :D :D :D Agora vamos aguardar para ver a reacção do miúdo. Se ele tentar correr com ela, ralhe-lhe. :wink: :wink: Boa sorte! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 12, 2012 12:17 pm

Bearock, desvalorize, deixe-os estar, eles próprios vão criar a hierarquia

Se o Cedric bufou à Daisy devia tê-lom posto no chão e nenhum ia para o sofá. Tem que tratar todos da mesma forma

E a noite? Como correu?
bearock
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:22 pm

A noite correu bem, a Daisy dormiu a noite toda como sempre, no quarto. O Cedric e a Nikita andaram nas correrias, o que foi bom, porque em vez de a Nikita andar aos pulos a noite toda em cima da cama como de costume, andou a fugir do Cedric :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 12, 2012 12:32 pm

bearock Escreveu:A noite correu bem, a Daisy dormiu a noite toda como sempre, no quarto. O Cedric e a Nikita andaram nas correrias, o que foi bom, porque em vez de a Nikita andar aos pulos a noite toda em cima da cama como de costume, andou a fugir do Cedric :lol:
:lol: :lol: Secalhar andou , "mas é", atrás dele :lol: :lol:

E a bearock a pensar que ela andava a fugir, à página tantas é a Nikita que é dominadora :lol: :lol: :lol:

Acho que está a ficar com um ambiente equilibrado aí em casa :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:44 pm

tiabela Escreveu:
bearock Escreveu:A noite correu bem, a Daisy dormiu a noite toda como sempre, no quarto. O Cedric e a Nikita andaram nas correrias, o que foi bom, porque em vez de a Nikita andar aos pulos a noite toda em cima da cama como de costume, andou a fugir do Cedric :lol:
:lol: :lol: Secalhar andou , "mas é", atrás dele :lol: :lol:

E a bearock a pensar que ela andava a fugir, à página tantas é a Nikita que é dominadora :lol: :lol: :lol:

Acho que está a ficar com um ambiente equilibrado aí em casa :D
Geralmente é sempre assim. :D :D Elas é que os dominam ... :D :D
bearock
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:52 pm

Andam a brincar ao wrestling os dois, são um bocado brutos, mas eles que se entendam :lol:

São assim as brincadeiras dos gatos não é?
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 1:05 pm

Pelo menos das dos cães são, Penso que as brincadeiras dos gatos também possam ser. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 12, 2012 2:49 pm

O Cedric, já se sabe, é todo «carapau de corrida», e é carente, mas vai ter de aprender que os mimos dos donos chegam para todos.

Isto é um bocado cada cabeça sua sentença, mas o que eu faria, nessa situação do sofá, era pôr o Cedric no chão, pôr a Daisy no sofá e depois pôr o Cedric também, e fazer festas aos dois. Uma coisa é certa: os animais são muito inteligentes e percebem depressa o que lhes queremos transmitir, no caso, que os donos gostam de todos e há lugar para todos, por igual. Felizmente, não tenho animais ciumentos. Estava bem arranjada se tivesse, e eles também. :roll: Mas eles estabelecem hierarquias entre eles, o que se nota bem na altura de comerem, por exemplo. Os que entendem que comem primeiro dão uma espanadela aos outros, caso estes estejam a querer quebrar a hierarquia, e esses depois aguardam. Outra situação é a disputa pelos lugares mais apetecidos na cama da dona. Mas eu interfiro o mínimo necessário e as coisas correm geralmente bem. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”