Acredito sinceramente que lhe vão conseguir dar a volta e que, dentro de pouco tempo, irão ter aí um cãopanheiro para o fim da vida.

anioska Escreveu:
Minuxa, a Minuxa alguma vez vos mordeu ou ameaçou?
Não desanimes pois a Maria uma puríssima SRD também não "percebe nada" de comandos.anioska Escreveu:É assim, para o Max não há barreiras.Ele fura , ele contorna e palavrinhas tão simples como NÃO ou PÁRA para ele não existem.
Aliás, até parece surdo, ignora mesmo qualquer comando.Impossível não meter a mão![]()
Mas atenção, não confirmo qual o motivo destas atitudes.Ainda é cedo.Eu disse que parece ser...
O meu marido tem realmente mais jeito do que eu, e está confiante que o vai domar.
Obrigada pela vossa força.
Claro que a Minuxa já me mordeu! Algumas vezes foi para evitar que mordesse a outras pessoas que lhe tentaram fazer festas sem pedir e sem avisar que o iam fazer, a unica coisa que eu podia fazer era meter-lhe a mão na boca e claro que eu era a vitima.Wasp1975 Escreveu:anioska Escreveu:
Não respondo por ela mas respondo por mim...
O Zézé mordeu-me duas vezes, ambas por engano, pois meti-lhe a mão à frente e ele queria mesmo apanhar a Ozzy... bahahahahaha
A Ozzy rosnava e mordia quando não queria mesmo fazer o que eu lhe pedia... Medicamentos, inspecções às orelhas, tomar banho... Mas no fim lá eu lhe levava a melhor...
Já experimentou rodelas de salsicha? Pedacinhos de queijo? Tirinhas de fiambre?anioska Escreveu:E mais outra coisa, é que não sei com que recompensar o Max, para além de uma festa grande.Ele não gosta de nada, biscoitos de cão, dentastick, bolacha maria.
Não tenho bifes sempre a sair
nunca as deve ter comido. A Micas Maria veio de um canil, e tb não sabia o que era um dentastick, e só comeu um a 1ª vez quando viu o mano Tobias Manuel a comer. Para além disso, a sociabilização dele deve ter sido nula. Vai dar trabalho, mas vai compensar!anioska Escreveu:E mais outra coisa, é que não sei com que recompensar o Max, para além de uma festa grande.Ele não gosta de nada, biscoitos de cão, dentastick, bolacha maria.
A Nina tb não come biscoitos, mas salta para a cadeira e se possivel para a mesa qdo temos a nossa comida em cima da mesa. Ou seja a Nina foi habituada só a comida de casa. Ração já come, mas biscoitinhos manda me comer a mim. Qdo dei desparasitante e a medicação q já teve q tomar, foi enroladinho em fiambre.sofiaabreulopes Escreveu:nunca as deve ter comido. A Micas Maria veio de um canil, e tb não sabia o que era um dentastick, e só comeu um a 1ª vez quando viu o mano Tobias Manuel a comer. Para além disso, a sociabilização dele deve ter sido nula. Vai dar trabalho, mas vai compensar!anioska Escreveu:E mais outra coisa, é que não sei com que recompensar o Max, para além de uma festa grande.Ele não gosta de nada, biscoitos de cão, dentastick, bolacha maria.