Uma?tiabela Escreveu:Amanhã é o grande dia. O Jazz vai ter novo penteado![]()
Sutra tire uma foto por favor

Dezenas!

Amanhã é dia de ratinho!

Uma?tiabela Escreveu:Amanhã é o grande dia. O Jazz vai ter novo penteado![]()
Sutra tire uma foto por favor
Tiabela, vi uma foto sua muito desfocada, num outro tópico!tiabela Escreveu:Sutra Escreveu:Uma?tiabela Escreveu:Amanhã é o grande dia. O Jazz vai ter novo penteado![]()
Sutra tire uma foto por favor![]()
Dezenas!![]()
Amanhã é dia de ratinho!![]()
![]()
![]()
![]()
Sofia eu tenho pago as pipetas, assim como a ração hipoalergénica que o Jazz tem estado a comer.sofiaabreulopes Escreveu:ninguém me liga![]()
Tiabela, há € para a tosquia????? e para pipetas - já vos disse que eu este ano ando em pânico!! não quero os meninos com bicharocos
OK!!! podemos começar então a amealhar - é mês de subsidio e aos poucos não custa tantotiabela Escreveu:Sofia eu tenho pago as pipetas, assim como a ração hipoalergénica que o Jazz tem estado a comer.sofiaabreulopes Escreveu:ninguém me liga![]()
Tiabela, há € para a tosquia????? e para pipetas - já vos disse que eu este ano ando em pânico!! não quero os meninos com bicharocos
Não se preocupe que os nossos meninos estão cuidados-![]()
vamos ter é que juntar dinheiro para as vacinas em Outubro
Oh sofia tenho andado num desespero! Tem o mesmo que a Mei da Bobbyca, mas pior, pois faz alergia a tudo, advocate, advantix, scalibor, taktic, etc.sofiaabreulopes Escreveu:ponham o puto a dieta![]()
O que tem a sua menina Sutra????