Só agora vi o afixo do Zeus, muito chique, aquele "kennel" fica ali a matar.Wasp1975 Escreveu:então não é?anioska Escreveu:Linhagem do Canil da Maia é bué chique!!!
No entanto acho que o Zeus não tem muitas saudades das instalações de lá....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Só agora vi o afixo do Zeus, muito chique, aquele "kennel" fica ali a matar.Wasp1975 Escreveu:então não é?anioska Escreveu:Linhagem do Canil da Maia é bué chique!!!
No entanto acho que o Zeus não tem muitas saudades das instalações de lá....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda pensei num prefixo : D'aMaya Kennel Zeus , mas depois ficava demasiado pirosomarijonscp Escreveu:Só agora vi o afixo do Zeus, muito chique, aquele "kennel" fica ali a matar.Wasp1975 Escreveu:então não é?anioska Escreveu:Linhagem do Canil da Maia é bué chique!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também podias ter acrescentado um "Lord", visto o Zeus ser de ascendência inglesa e de sangue azul (ruão).Wasp1975 Escreveu:Ainda pensei num prefixo : D'aMaya Kennel Zeus , mas depois ficava demasiado pirosomarijonscp Escreveu:Só agora vi o afixo do Zeus, muito chique, aquele "kennel" fica ali a matar.Wasp1975 Escreveu:então não é?anioska Escreveu:Linhagem do Canil da Maia é bué chique!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O homem é um imigrante da FRança, chamado Zé "bigodes", e já tem os seus 70's. Eu literalmente não falo com ele, nem estou muito interessado, o que não me impede de saltar o muro furtivamente e dar comida/bebida e festas ao animal que nem sei o nome...sofiaabreulopes Escreveu:e o homem não pode tratar melhor o cão???? Ou dá-lo???? pobre animal, nem vacinas, nem VET deve saber o que é...
pipetas então![]()
Já não falo em mimos, pois isso dá para ver que nunca deve ter sabido o que é - a não ser da cadelinha que o deu à luz