Como é um tópico de orelhudos ficam aqui mais umas fotos de orelhudos que passaram ca por casa e também ganharam uma vida nova.
Bart, resgatado do canil do porto, parecia q tinhas pilhas, não parava um segundo:
Uploaded with
ImageShack.us
Camila, a minha paixão. Resgatada do canil de Monsanto. Dormia comigo… foi muito doloroso da-la… a adopção dela foi um acto de amor a pensar onde ela ficaria melhor.. é filha única e mimada ate mais não.. ainda hoje choro sempre que a vejo pq tenho mesmo muitas saudades… esta menina deixa uma grande marca ca em casa:
Uploaded with
ImageShack.us
Um orelhudo diferente mas ainda assim um orelhudo. Vasquinho resgatado de um canil no Algarve… um cão de matilha… se alguém achava q os bassets eram preguiçosos esta bem enganado…
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Princesa, o olhar diz tudo. Resgatada de um canil em Mirandela no dia em que pariu e lhe comeram os filhotes na jaula. Entrou ca em casa aterrorizada .. tinha um medo de pessoas que so visto…hoje tem uma casa e aprendeu que há pessoas boas:
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Martim, deixas uma saudade tremenda… nunca te irei esquecer… eras o meu amor… viveste muito pouco.. Mais um orelhudo diferente….
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Gaspar, resgatado de um bairro social de lisboa….não gostava de crianças e era dominante com outros caes
Uploaded with
ImageShack.us