Colecçionas cães? não te contentas com caricas?

Olha ao menos que Deus te dê saúde para cuidares dos que por aí tens e dos que salvas. Qqer dia já sabes que combino ctg e com o Zézé para um "cimbalino" prós teus lados.
Pois é, o Zézé a fazer jus à sua raça, tanto na gula como no feitiozinhoWasp1975 Escreveu:Entretanto digo-vos que o Zeus hoje... Amuou!
Então foi assim, no intervalo do Brasil/Chile foi a dona à cozinha fazer uma sandes. Quando se voltou já estava o menino com as patorras em cima da mesa, a olhar para a sandes com ar de "Olá? tú por estes lados gostosona?!?!?". Levou uma tapa valente no nariz....
Olhou para a dona, fez cara de amuado, e com a mesma cara saíu da cozinha directamente para a sala de estar, onde se pôs a pedir-me miminhos. Quando a dona chegou nem lhe ligou nenhuma durante uns largos minutos.
Malandreco amuado!
Nem uma bandeirinha ou um cachecol ou até a maldita vuvuzelaWasp1975 Escreveu:Lol.... não... Não me crucifiques! lol![]()
![]()
Nem me digas uma coisa dessas! Espero que o Zeus dê sorte e não azarWasp1975 Escreveu:Vou-te confessar uma coisa.
Em casa temos uma carpete na sala,mesmo em frente à TV, que cada vez que Portugal joga não se lhe pode tocar. É que dá mesmo azar e PT perde ou joga mesmo muito mal. Hoje de manhã estava eu a enrolá-la, para que na hora do jogo ninguém lhe toque, e o Zézé não tem mais nada... Senta o seu rabinho de 18kg mesmo em cima dela...
Vais ver que...
clarissimo!Minuxa Escreveu:Nem me digas uma coisa dessas! Espero que o Zeus dê sorte e não azarWasp1975 Escreveu:Vou-te confessar uma coisa.
Em casa temos uma carpete na sala,mesmo em frente à TV, que cada vez que Portugal joga não se lhe pode tocar. É que dá mesmo azar e PT perde ou joga mesmo muito mal. Hoje de manhã estava eu a enrolá-la, para que na hora do jogo ninguém lhe toque, e o Zézé não tem mais nada... Senta o seu rabinho de 18kg mesmo em cima dela...
Vais ver que...
![]()
Quanto à tua questão no tópico da Marilyn, parece que este ano não tenho outro remedio, se não ir de férias para o Deserto da margem sul?!?
Mas claro que passo pela zona norte, para ir conhecer o Zeus e a Ozzy e apresentar a Minuxa. depois temos que combinar, Ok?
a MPF tem instalações maiores que a Bianca. e quando digo maiores digo do tamanho de um campo de futebol.Minuxa Escreveu:Também quero ver se consigo passar pela Bianca, uma vez que eles têm instalações próprias, deve ser mais facil de visitar!
Espero ter tempo para tudo
Wasp1975 Escreveu:Já agora e a respeito da tua Kira. Com 68kg, em vez de um cão, não será antes um anão com grandes orelhas e mau hálito?![]()
![]()
![]()
![]()
E o Shakespeare não quer fazer parceria com o Tobias Manuel, da sofia, para - e apesar de combinados só terem 7 quilos - quererem dominar o bairro???![]()
![]()
![]()
![]()